No capítulo anterior de PUNPMA...
- Se você contar para alguém que fomos nós que fizemos isso cm você, eu acabo o serviço rapidinho tá - Avisei sorrindo e pegando a mão da Mani.
- Vamos embora mana - Puxei-a para fora do quarto, estávamos rindo muito enquanto saímos do quarto.
- Normani tive uma ideia - Disse a olhando.
Abri a mochila e coloquei as luvas que havia posto na mochila antes de sairmos da casa da Mani, dei o outro par para ela e começamos a quebrar várias coisas na casa para forjar uma invasão.
Assim que terminamos, saímos deixando a porta aberta e caminhamos até onde deixamos nosso carro. O caminho de volta para casa foi mais rápido que a ida, subimos sem fazer barulho e logo caímos na cama rindo da MINHA DOCE VINGANÇA.
Fiquem agora com o capitulo de hoje!
Miami,2010
Pov: NarradorCamila saiu da casa de Katherine triste pela briga que teve com amiga, ao chegar em casa ela falou com os pais que estava se sentindo mal e por isso preferiu voltar para casa, seguiu para seu quarto onde se trancou o dia todo e acabou adormecendo. No dia seguinte Camila resolveu liga para Keana.
Ligação on- Alô? – Disse Keana do outro lado.
- Oi amor, sou eu Camila – Disse Camila com a voz triste.
- Aconteceu algo? Por que essa voz triste? - Perguntou Keana se preocupando.
- Depois que você saiu da casa da Kate eu acabei brigando com ela porque ela nem avisou que você estava na porta para falar comigo – Disse Camila que já estava com a voz um pouco chorosa.
- Ei, não fique assim, eu vou conversar com a Katherine e resolver isso – Falou Keana - Não quero você brigada com suas irmãs – Disse isso, mas revirava os olhos devido ao que iria ter que fazer.
- Acho melhor não, ela pode te maltratar – Disse e começou a chorar.
- Amor, não chore – Falou Keana - Ela não irá fazer isso, prometo que irei com calma, vou lá agora mesmo tá - Disse convicta e com planos feitos já em sua cabeça.
- Ok, então. Amo você amor – Disse Cabello e desligou o celular.
Ligação off
Pov: Keana Marie
Eu tinha que fazer esse sacrifício por Camila, afinal aquelas duas tem muito poder sobre a latina e podem virar a cabeça dela contra mim a qualquer momento. Chegou a hora de eu ser a Keana Marie boazinha e tentar arrumar essa briga estúpida, sai de casa e fui até a casa da chatinha da Katherine garotinha insuportável. Pelo menos a Dinah me trata melhor que ela e não tenta destruir meus planos, segui até a casa da chata e toquei a campainha.
- Olá senhora Johnson, a Katherine está? - Disse com meu sorriso mais angelical possível.
- Olá Keana, está sim vou chamá-la entre, por favor – Disse e se retirou para chama-la enquanto eu entrava na casa.
Demorou alguns minutos e veio Katherine soltando fogo pelas ventas junto a Dinah.
- O que você quer aqui garota? - Perguntou querendo me esganar e eu por dentro só queria ir.
- Ei calma ai – Falei - Eu vim aqui por causa da Mila, eu soube que vocês brigaram por minha causa e queria tentar conversar com você - Disse e fiz minha melhor cara de inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
FanfictionSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?