Capitulo 2

1.2K 65 5
                                    

Estou sentada numa das cadeiras do escritório de meu pai, ele olha para mim com uma cara não lá muito satisfeita, vêm ai sermão.

' Estas de castigo Skyler ' - Depois de alguns minutos de silêncio a olharmos um para o outro ele fala.

' Andou a dar na veia só pode '  - Sussurrei - ' O que é que eu fiz? '

' Foste super desagradável com o Justin. Qual é o mal dele vir viver connosco? '  - Se o olhar matasse já estava morta.

' O mal é que vão ser só paparazzies e fãs malucas á porta. '  - Revirei-lhe os olhos - ' Ele é rico, pode comprar montes de casas porque é que vêm logo viver connosco ? '

' Ele precisa da família ao seu lado Skyler, o Justin têm-se envolvido em imensas polémicas ' 

' Que não se arme em rebelde. E além disso eu nem sequer da sua família sou, não somos irmãos verdadeiros. ' - Levantei-me - ' Vou para o meu quarto. '

' Vais lavar a loiça toda durante as próximas semanas. ' - E foi a última coisa que o ouvi dizer antes de bater com a porta. UAU, mas que castigo, como se já não o fizesse.

Liguei o meu computador, a minha salvação nos dias de tédio.

Ouvi algumas risadas do lado de fora, olhei pela pequena janela do meu quarto, e lá estava Justin mais as raparigas que obocado gritavam por ele, as suas beliebers.

Um sorriso contagiante estava estampado no seu lindo rosto. Ele tirava fotos e conversava com algumas delas, porque a maior parte delas estavam demasiado ocupadas a chorar para o fazer.

Ele deve ter-se sentido observado visto que agora olhava para mim. Desviei o meu olhar do dele e voltei a dar atenção ao meu pc.

Entrei no skype e vi que Zoe estava online, mandei-lhe pedido para fazer video chamada, e quando pensava que já não ia atender supreendi-me com a mesma a lavar os dentes, cheia de espuma espalhada pelo rosto.  Viva á normalidade. 

' Diz-me uma coisa, tu és normal? ' - Falei depois de me recuperar do meu ataque de riso.

' Ser normal é aborrecido ' - Zoe gargalhou. - ' O que é que o Justin estava a fazer em tua casa? '

' E como é que sabes que ele esta cá? '  - Levantei a minha sobrancelha.

' És tão burrinha Sky. '  - Ela disse depois de dar com a sua mão na testa. - ' Eu sou tipo, a sua maior fã, sei cada passo que ele dá. ' - Depois de ela praticamente gritar a palavra 'maior' , gira a camera do seu pc para a parede que têm no seu quarto coberta de posters do Justin. 

' Tu tens é demasiado tempo livre. '  - Ri-me - ' E que tal ires tirar essa espuma da cara? '

E lá foi ela lavar o rosto. Parecia mesmo uma idiota. Oh espera, esqueci-me, isso é impossivel visto que ela já é uma. Sim, eu sou muito querida caso ainda não tenham percebido.

E sim, ela é belieber, ás vezes ponho-me a pensar se ela só é minha amiga por causa do Justin, mas prefiro meter esses pensamentos de lado. Ela nunca faria isso comigo. 

' Zoe, estas bem ? ' - Ela voltou já com a cara limpa, mas agora uma expressão de choque estava estampada na sua cara. Ela olhava para mim estática. Estou a ficar assustada.

' Ju..Jus..ti..tin '  - Gaguejou - ' Sem camisola, vou morrer, o meu coração não aguenta. '  - Ouvi uma gargalhada bem familiar. Justin. Olhei para trás e lá estava ele, sem camisola a mostrar os seus abdominais bem definidos.

Senti-me a ficar quente, neste momento devia estar mais vermelha que um tomate. Virei-me rapidamente para a frente antes que ele se aprecebe-se.

' Olá Zoe. '  - Justin disse de uma maneira muito querida para ela.

' É desta que eu morro de vez. ' - Ela colocou a sua mão no seu peito. Isto é drama a mais.

' Calma, é só o Justin, até parece que nunca tiveste com ele. '

' Tambem não é preciso estares tão vermelha Sky.' - Olhou para mim, visto que o seu olhar anteriormente estava posto no Justin. - ' Até parece que nunca viste um rapaz sem camisola. ' - Sorriu-me vitoriosa.

' Mas eu não estou vermelha! ' - Definitivamente estou mas vou negá-lo até á morte se for preciso. 

*******************

Notas da autora:

E aqui esta o Capítulo 2 , yeahhhh :D

Desculpem a demora :( Mas vá sintam-se importantes porque escrevi isto durante a aula de Inglês. 

COMENTEM PFF OK ? é MUITO mas mesmo MUITOOOOOOOOO imporante para mim saber a vossa opinião :)

Beijos e até ao próximo capítulo s2

REDOnde histórias criam vida. Descubra agora