Era Domingo e como costume estava deitada na minha cama, assistindo The Vampire Diaries enquanto falava com Madison por telemóvel. Eu admito, sou completamente viciada nesta série, tenho uma enorme crush pelo Ian Somerhalder. Ele é muito gato, e aqueles olhos mata tudo.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto levava uma goma á boca. Conseguia ouvir, alguns soluços de Madison, ela tambem estava a chorar.
' Sky, o que se passa ? Porque estas a chorar ? Estas bem ? Fala comigo ! ' - Justin entrou no meu quarto bombardeando-me de perguntas.
' Já te ligo Madison. ' - Peguei no telemóvel e desliguei a chamada. - ' O que queres ? ' - Passei os meus dedos pelo rosto limpando algumas lágrimas.
' Estou preocupado contigo, estas a chorar. ' - Ele sentou-se ao meu lado.
' O Jeremy morreu. ' - Disse entre soluços.
' Quem é o Jeremy ? ' - Ele olhou-me confuso e eu vireo o ecrã do computador, mostrando a parte em que ele morria. - ' Estas a chorar por causan de uma série ? ' - A expressão preocupada que antes permanecia no seu rosto estava agora ocupada por uma cara divertida. - ' Essa vai para o twitter ! ' - Ele ria descontroladamente. Tirou o seu telemóvel no bolso e tirou-me uma foto e de seguida digitou algo.
' Agora que já gozaste comigo podes ir e é bom que apagues essa foto. ' - Elevei o meu tom de voz enquanto dava uma chapada na mão de Justin que se preparava para retirar batatas do meu pacote. - ' Se queres vai comprar ! '
' Dá lá Sky ! ' - Ele fez beicinho.
' Só quando tirares a foto do twitter. ' - Disse firmemente. - ' E escusas de fazer beicinho, não funciona comigo. '
' A esta hora metade do mundo já viu , qual é a diferença ? ' - Ele revirou os olhos.
' Já viste bem a minha cara ?! ' - Guinchei enquanto lhe mostrava a foto que ele tinha publicado.
' Não sabia que vias The Vampire Diaries. ' - Ele respondeu ignorando o que eu tinha dito. - ' Eu conheço alguns atores de lá. ' - Ele disse indiferente e eu quase me engasguei.
' Define esses atores. ' - Disse rapidamente.
' Uma batata por uma resposta, senão nada feito.' - Ele deu uma leve gargalhada e eu revirei-lhe os olhos enquanto lhe entregava uma batata.
' Vá, agora diz ! ' - Sentei-me de pernas á chinês na cama anciosa para ouvir o que ele ia dizer.
' Nina Dobrev. '
' Mais ninguem ? ' - Olhei-o desiludida.
' Não. ' - Dei-lhe outra batata. - ' Ian Somerhalder. '
' Estas a falar a sério ? ' - Levantei-me na cama guinchando, ele assentiu e eu comecei a dar pulos de alegria. Corri até ao meu armário e dei um beijo no meu poster.
' Vou fingir que não vi isso. ' - Ele olhou-me incredulo enquanto comia as minhas batatas.
' Justin tens de me apresentá-lo ! ' - Corri até ele pondo-me á sua frente. - ' Eu imploro ! '
' Vou pensar no teu caso. ' - Ele sorriu enquanto se levantava da minha cama e saí do meu quarto.
(...)
' Queres vir andar de skate comigo Sky ? ' - Justin perguntou.
' Eu nem de bicicleta sei andar quanto mais de skate. ' - Ri de leve e mudei de canal.
' Eu ensino-te. ' - Ele sorriu.
' Mas eu não quero andar. '
' Pensei que querias conhecer o Ian .. ' - Ele olhou-me atentamente.
' Estas a fazer chantagem comigo ? ' - Apontei-lhe o comando levantando a sobrancelha em seguida.
' Talvez sim, talvez não.. ' - Ele virou costas e caminhou até á porta de saída.
(...)
' Desce daí Sky ! ' - Gritou Justin.
Onde é que eu estava com a cabeça quando aceitei vir andar com ele de Skate ? Estava doida só pode ! E agora aqui estou eu, no cimo de uma rampa de skate a fazer birra para não descer !
' Eu vou morrer Justin ! ' - Berrei - ' Quando for a descer vou-me desiquilibrar , bato com a cabeça no chão, vou parar ao hospital, fico em coma e ao fim de 4 dias morro e eu sou demasiado nova para morrer. ' - Disse rapidamente.
' Sky, tu realmente és mesmo a rainha do drama ! ' - Ele riu. - ' O mais provavel é partires uma perna. '
' Estas a ajudar imenso, sem dúvida. ' - Revirei-lhe os olhos.
' Então vem sentada no skate em vez de vires em pé. ' - Ele propos-me com um leve sorriso no rosto. - ' Eu espero-te cá em baixo ! '
' Ok. ' - Disse sentando-me no skate. - ' Mas se eu cair a culpa é tua ! ' - Gritei pela milésima vez hoje.
Justin contou até três e logo de seguida desci , fechando os meus olhos com força. Senti-me a ir contra algo e quando abri os olhos estava em cima de Justin. Os seus olhos estavam presos nos meus enquanto me olhava fixamente.
' Eu disse-te que não sabia andar de skate. ' - Murmurei enquando lhe olhava.
_____________________________________________________
NOTAS DE AUTORA:
Peço imensas desculpas pela demora !!!!!! Tenho andado ocupada e como já vos disse sou MUITO preguiçosa xdd
Estou muitoooo contente porque agora já tenho relativamente alguns comentários , por isso MUITOOO OBRIGADA ! <3
Espero que gostem e não se esqueçam de dizer o que acham ok ? beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Teen FictionSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...