(NOTAS DE AUTORA: Se quiserem, oiçam '' One Direction- Happily'' enquanto lêem, AH e leiam as notas finais)
**********************
Vi o meu reflexo no pequeno espelho redondo pendurado na parede do meu quarto. O meu cabelo esta bagunçado e olheiras num tom de roxo predominam no meu rosto. É caso para dizer que pareço um zombie.
Não dormi a noite inteira , e a razão disso ? Justin Bieber.
Só pensava na nossa pequena discussão, as suas palavras ocupavam a minha mente e insistiam em não sair. Desci as escadas e o meu olhar direcionou-se para Chaz, Chris e Ryan que dormiam profundamente, pareciam umas crianças inocentes a dormir, uns anjos.
Num ato involuntário a minha consciencia pensou ''onde esta o justin?'' , e quando dei por mim estava a caminhar para a coinha com esperança de encontrar o rapaz de olhos cor de mel.
Mas fui supreendida ao encontrar Pattie e o meu pai a olharem-me não muito satisfeitos. Eu conheço aqueles olhares. Já os conseguia imaginar a dizer ''Estas de castigo skyler '' .
'' O que é que fizeste desta vez Sky ? '' -Pattie perguntou-me e eu vi meu pai apoiar suas mãos no balcão.
'' Acabei de acordar a única coisa que fiz foi chichi. ''
'' Filha estamos a falar a sério. '' - Meu pai falou zangado.
'' Eu tambem. '' - Revirei-lhe os olhos.
'' Sky, o Justin esta a fazer as malas para ir embora. '' -Pattie olhou-me triste- 'O que se passou entre voces?''
''O que vos leva a pensar que tenho algo a ver com isso?'' - Peguei numa maça verde e dei uma dentada.- ''Porque é que sou sempre a culpada de tudo?'' - Elevei as minhas mãos no ar e meu pai bateu com as mãos no balcão zangado. - '' Pronto ok, nós discutimos...'' - Sussurrei- ''Mas foi ele que começou tá.'' -Dei mais uma dentada na minha deliciosa maça.
'' E o que estas á espera para ires resolver as coisas com ele?''
'' Já estou a ir.'' -Abri o caixote do lixo e deitei a minha maça mal comida fora.
Subi as escadas, mas antes disso passei por Ryan que me disse que ia meter-se gostoso para o nosso encontro, saindo de seguida com Chris e Chaz.
Provavelmente acordaram com o barulho que nos fizemos ao conversar.
Caminhei até ao quarto do Justin e soltei um leve suspiro antes de bater á porta e entrar. Por incrivel que pareça nunca tinha cá entrado. E porque ? Talvez com medo de encontrar coisas improprias. Os meus olhos percorreram o quarto todo, mas o que me chamou mais á atenção foi a moldura que continha uma foto sua e de Selena á beira mar beijando-se. Eles eram tão perfeitos juntos, nunca entendi porque acabaram.
'' Mãe já disse que não me vais convencer a ficar. '' - A sua voz despertou-me do transe. Ele estava de costas a encher a sua mala de roupa, provavelmente pensava que eu era Pattie.
'' Pari e não sabia. '' - Justin olhou para mim supreendido o que me fez rir com a expressão que a sua cara tinha.
'' O que estas aqui a fazer Skyler?'' - O rapaz de olhos cor de mel disse indo ao seu armário buscar mais algumas peças de roupa.
'' Nem eu sei. '' - Sentei-me na sua cama. '' Porque é que vais embora? ''
'' Isso realmente intressa-te ? '' - Ele levantou a sua sobrancelha.
'' Não. '' - Deitei-me para trás. - '' Mas não intressa porque tu não vais a lado nenhum. '' - Comecei a mexer no meu cabelo enrolando mechas nos meus dedos.
'' E quem me vai impedir ? Tu ? '' -Ele gargalhou.
'' Foi o que vim aqui fazer.'' - Sentei-me novamente na cama e comecei a retirar tudo o que ele tinha colocado na mala.
'' O que estas a fazer ? ''
'' És burro? '' - Parei o que estava a fazer e olhei para ele que estava especado a olhar para mim. - ''Estou a tirar as cenas da mala, é assim tão dificil de perceber?'' - Voltei ao que estava a fazer. - ''A serio que tens aqui perservativos?.'' - Disse segurando alguns rindo-me de seguida.
''Podes parar?'' - Disse irritado tirando-me eles da mão. - '' Eu vou embora e acabou.''
'' Desisto, queres ir vai ! '' -Levantei-me.- ''Estas a ser tão infantil. Vais-te embora só por causa de uma discussão? Que TU começas-te? '' - Ri-me ironicamente - '' Ao longo da tua vida vais encontrar varios obstaculos e é assim? Vais virar costas porque não os queres enfrentar? '' - Caminhei até á porta.
'' Já te esqueceste porque é que vim para cá? '' - Caminhou até mim. - '' Para evitar problemas e a única coisa que fiz foi discutir contigo. ''
'' Só discutimos uma vez e foste TU que começas-te. '' - Aponto-lhe o dedo. - '' Chamaste-me pirralha.''
'' E tu falas-te da minha relação com a Selena. '' - Olhou para baixo.
'' Estavas a merecer. '' - Abri a porta do quarto e quando ia a sair ele chama-me. - '' Diz. ''
'' Eu fico. '' - Um sorriso apareceu na minha cara. - ''Mas só se me prometeres que vais-me deixar entrar na tua vida.'' - Levantei a sobrancelha confusa. - ''Nós não parecemos irmão, temos de nos conhecer melhor. '' - Ele sorrio. - '' Prometes?''
'' Prometo '' - Disse ao fim de uns segundos. - '' Mas só porque se não ficares ia ter de lavar a loiça por mais uma semana '' - Revirei os olhos e depois ri-me o que fez aparecer um sorriso no rosto de Justin.
Ia a sair do quarto mas antes disso faltava-me dizer uma coisa.
'' Desculpa ter dito aquilo sobre ti e a Selena.''
********************************************************
NOTAS DE AUTORA:
E aqui esta mais um capítulo <3
Espero que tenham gostado !
POR FAVOR , COMENTEM a vossa opiniao eu gostava muito de saber o que voces acham, o que eu poderia melhorar etc , AH E VOTEM !!!
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Teen FictionSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...