Capitulo 5

973 63 12
                                    

Pegava em todas as roupas que se encontravam no meu armário e mandava para cima da minha cama formando uma 'montanha de roupa'.

Não sabia o que vestir para ir sair com Ryan , até o meu vestido favorito dolce & gabbana rejeitei. O que não é normal.

Uma toalha estava enrrolada no meu corpo nu, deixando parte das minhas pernas descobertas. Pingos do meu cabelo molhado caiam no chão fazendo um ruido dificil de escutar.

Gritei em frustação e deitei-me na cama olhando para o teto a pensar. Não sei se vista calças, saia ou algum vestido. É tão frustrante quando não sabemos o que vestir, parece cena de filme.

Levantei-me e deixei a toalha deslizar pelo meu corpo, caindo rapidamente no chão. Vou usar algo bonito e confortável.

Fui á minha gaveta tirando de lá uma cuecas ás bolinhas verdes vestindo-as de seguida. E foi nesse exato momento que Justin entra no meu quarto.

Só queria uma buraco para me enfiar, o meu meio-irmão acabou de me ver nua. 

' Estas maluco?! ' -Gritei enquanto pegava a toalha caida no chão cobrindo os meus seios com ela.

' Oh meu deus, desculpa Skyler. ' -Ele disse cobrindo os olhos com as palmas das suas mãos. - 'Eu ouvi-te gritar por isso vim cá, não sabia que estavas nua.' -Disse justificando-se.

' Desaparece daqui! ' -Peguei numa das almofadas que tinha na cama e atirei na sua direção.

(...)

Olhei-me ao espelho. Estava satisfeita com a minha aparencia.

As olheiras que tinha quando acordei desapareceram graças á maquilhagem e o meu cabelo não estava mais bagunçado. 

Sentei-me no chão calçando as minhas velhas botas e peguei na minha bolsa.

Agora sim, estou pronta. 

Tirei o meu telemóvel da bolsa e mandei uma sms a Ryan enquanto descia as escadas.

Vi Justin sentado em frente ao enorme piano que tinhamos na sala. Ele estava de olhos fechados a cantar , enquanto tocava nas teclas fazendo soar uma linda música. Nunca a tinha ouvido, talvez seja  nova. Ele abriu os olhos e escreveu pequenas frases numa folha de papel.

Aproximei-me e imediatamente ele parou com o que estava a fazer.

' Bonita música. É nova? '  - Sentei-me ao seu lado e ele sussurrou um pequeno 'sim' . - ' Podes tocar? Queria muito ouvir.' -Sorri-lhe.

' Ainda não esta pronta. ' - Encarou-me com um pequeno sorriso no rosto. - ' Quando estiver és a primeira a ouvir. Prometo. ' 

' Espero bem que sim. ' - Empurrei-o de leve.

' Skyler? ' - Ele chamou-me.

' Sim Justin? '

' Desculpa aquilo do quarto, eu nã- '

' Shhh.Não digas nada.' -Pousei o meu dedo indicador nos seus lábios fazendo-o calar-se.- ' Vamos esquecer isso pode ser? ' - Ele concordou. Levantei-me, pois a campainha tocou. - ' Deve ser o Ryan. Até logo, diz ao meu pai que não sei a que horas chego.' -Depositei uma beijo na sua bochecha e fui até á porta. Posso jurar que o vi corar.

(...)

Tinhamos acabado de almoçar e agora caminhavamos por um parque.

Haviam crianças sentadas no baloiço enquanto os seus pais as empurravam. Tal e qual como quando eu era criança.

Lembro-me de ter caido enquanto andava no baloiço, larguei as mãos e pumba, parti o queixo.

Chorei muito mas agora quando me lembro disso apenas me riu.

Paramos numa rulote onde se vendia gelados e Ryan pediu um de morango para mim, o meu favorito. Caramba, ele conhece-me tão bem.

Ryan pára que assim vou-me engasgar de tanto rir.' - Disse fazendo um esforço para parar de rir, sentando-me num banco. Mas não consegui, ele é ótimo a contar piadas.

' Não, eu gosto de te ver rir. É engraçado ! ' - Ele sentou-se ao meu lado.

' Então vá, conta-me mais piada ! ' - Disse lambendo o meu gelado. - ' O que foi? ' - Perguntei quando o vi a olhar pra minha boca.

' Tens um pouco de gelado no canto da boca. ' - Ele apontou.

' Oh. ' - Ia a tirar com o meu polegar mas ele impede-me segurando o meu braço.

' Eu tiro, pode ser? ' - Engoli em seco e concordei.

Ele ia aproximando-se de mim cada vez mais. E quando eu menos esperei ele tirou o bocado de gelado com a sua língua. Ele esta muito perto. Ele esta a provocar-me e esta a conseguir. Ele tocou-me com a lingua. COM A LÍNGUA.

Não consegui resistir nem mais um minuto e num impulso colei os meus lábios nos seus dando inicio a um beijo lento.

Oh deus, além de contar bem piadas, beija bem.

******************************

NOTAS DA AUTORA:

Eu sei que esta MUITO PEQUENO por isso peço desculpa, não consegui fazer maior :(

Ah mais uma coisa, eu sei que ás vezes escrevo em portugues do brasil, mas é que eu leio muitas fic's brasileras por isso de certo modo sou influenciada na escrita. DESCULPEM, again. xD

SE GOSTARAM DESTE CAPÍTULO COMENTEM, PARTILHEM COM AS VOSSAS AMIGAS E VOTEM PFF !! Só volto a publicar quando tiver 5 comentários (de pessoas diferentes) e 15 votos. :s  

Beijinhos e até ao próximo capítulo <3

REDOnde histórias criam vida. Descubra agora