Fazia 5 dias que o Justin cá estava e já trouxe os amiguinhos todos para uma sessão de cinema. Nem eu que sou rapariga faço isso.
Pattie e meu pai não estam em casa, por isso estou sozinha com eles, e uma mulher sozinha com 4 homens não é justo tá.
Estava na cozinha a fazer cereais para me poder trancar no quarto antes que eles decidissem chatear-me. Sim, porque eles amam chatear-me, menos o gostoso do Ryan. Quer dizer, são todos gostosos mas Ryan é o mais queridinho.
' Que tipo de pessoa és tu? ' - Olhei para o meu lado e lá estava Ryan olhando-me indignado.
' An? ' - Não estou a perceber nada..
' Como é que és capaz de meter o leite primeiro e só depois os cereais? Não têm lógica nenhuma.' - Ele levou as mãos ao seu cabelo, despenteando-o, ficando ainda mais sexy do que já é.
' Em minha defesa tenho de dizer que assim eles ficam duros e eu gosto de coisas duras. ' - Logo de seguida recebi uma gargalhada de Ryan e ai apercebi-me do que disse. Que vergonha! - Isto não soou lá muito bem.' - Sussurrei.
' Tambem acho. ' - Ryan deu uma última gargalhada e dirigiu-se á despensa indo buscar um balde de pipocas.
' Eu vou para o meu quarto.' - Disse rapidamente pegando na minha taça de cereais. Isto esta a tornar-se constrangedor.
'Espera, não vás Sky. ' - Ele colocou-se á minha frente, e eu dei de caras com o seu tronco, visto que sou baixinha. - ' Anda ver um filme connosco. '
' Ah, eu não quero. ' - Tentei passar mas mais uma vez Ryan colocou-se á minha frente impedindo-me de o fazer.
' Mas há pipocas! ' - Ele mostrou-me o balde das pipocas, fazendo beicinho de seguida. Ele sabe que eu não resisto a pipocas e ao seu beicinho.
Isto é jogo sujo.
' São doces? ' - Ele assentiu. - 'Ok, convenceste-me.'
' És fácil de convencer tu.'
' Quando se trata de pipocas a conversa já é outra. ' - Peguei no balde com a minha mão disponivel e fui andando para a sala.
Quem me visse agora, diria que eu era uma fobada visto que estou com pipocas e uma taça de cereais na mão. Mas qual é ? Uma mulher têm de se alimentar.
Sentei-me no sofã, no meio de Chaz e Chris e comecei a comer as minhas pipocas rapidamente.
'Calma, as pipocas não fogem Sky.' -Chris disse tirando-me elas da mão.
'Parece que fugiram.' - Olhei para as pipocas que agora se encontravam com ele. - 'Mas olha, agora voltaram.' -Sorri tirando-lhe as pipocas. Ele riu-se. O seu riso é tão engraçado que quando vi, dei por mim a rir que nem uma tola. Muito normal sem dúvida.
'Chega de rir Skyler.' - Justin falou. - 'O que é que estas aqui a fazer?'
'O Ryan convidou-me para vir ver um filme com voces e eu aceitei.' - Levei uma pipoca á boca seguido de uma colher de cereais.
'Pensava que não gostavas de sessões de cinema.' - Chaz disse.
'E não gosto, mas Ryan fez beicinho e eu não resisto a isso.' - Sorri. - ' E além disso á pipocas.'
'Espera ai, Ryan tu andas a 'fazer-te' á minha irmã?' - Justin olhou para Ryan com os olhos arregalados.
' Claro que não! ' - Ryan praticamente gritou. - ' A Sky não faz o meu tipo. '
' Essa doeu tá. ' -Disse fazendo-me de tristinha pondo a mão no lugar do coração.
' Desculpa Sky, não disse por mal. ' - Ryan aprouximou-se de mim. - ' Talvez pudessemos sair um dia destes para eu te compensar.' - Ele esta a fazer-se a mim ou é impressão minha? Não interessa, vou é aproveitar. Ele é tão gostoso, não há como não aceitar. Sou mesmo safada.
' Ótimo.' - Dei o meu melhor sorriso. - 'Amanha ás 14:00.'
' Estas assim tão desesperada Sky? ' - Chaz gozou-me.
' Eu? Desesperada? Por favor! ' - Ri de leve. - ' Ele praticamente implorou, estou só a ser simpática.' - Olhei para Ryan que se mantinha calado. - ' Bem o filme fica para outro dia, tenho de dormir bem para não estar com olheiras no meu encontro. ' - Levantei-me do sofá e fiz um olhar sedutor para Ryan. Acho que isto não foi lá muito sedutor. Mas ele sorriu, acho que ele gostou do meu suposto olhar sedutor.
' Não é um encontro Skyler.' - Justin falou.
' É sim, não é Ryan?' - Ele assentiu e eu dei-lhe um beijo demorado na bochecha. - ' Até amanha e não te atrases.' - Comecei a subir as escadas, levando os cereais comigo e deixando as minhas pipocas no sofá.
' Eu vou dormir cá, é óbvio que não me vou atrasar.' - Cheguei ao andar de cima e dei um último olhar a Ryan. Ia a caminhar para o meu quarto quando oiço Justin falar.
' A pirralha nem o periodo deve ter e vais a um encontro com ela?' - Não acredito que ele disse isto. Virei-me para trás e desci as escadas indo em direção a Justin.
' És tão imbecil Justin ! ' - Elevei o meu tom de voz. - 'A pirralha já tem 17 anos e sim, já tem o periodo.' - Olhei-lhe furiosamente. - 'Queres um concelho? Arranja uma namorada porque desde que a Selena acabou contigo que te tornas-te mais idiota que o costume. Secalhar até foi por seres assim que ela acabou contigo.' - Acho que fui dura de mais, mas ele mereceu. Virei-me de costas indo outra vez para o meu quarto mas ele agarrou-me no braço.
' Isto esta a ficar intressante. ' - Chris disse levando pipocas á boca.
' Tu não sabes de nada sobre mim e a Selena por isso cala a boca. ' - Ele olhou-me nos olhos.
' E tu tambem não sabes nada sobre mim.'
' Tambem não me deixas te conhecer.' - Ele largou-me.
' Então é porque não o mereces.'
**********************************
NOTAS DA AUTORA:
Olá minhas lindas !!!
Estou triste, porque eu esoforço-me TANTOOOOO nesta fic para quase ninguem ler, comentar e votar. Se é assim mais vale não continuar.. :(
Neste momento devia estar a estudar para Fisicio Química porque vou ter teste amanha, mas vim aqui dar-vos mais um capítulo ..
Enfim, espero que tenham gostado ok ?
BEIJINHOS !!!!! S2
P.S: COMENTEM, PARTILHEM E VOTEM PFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Teen FictionSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...