'E novidades?' - Zoe perguntou entusiasmada e eu levantei a sobrancelha sem entender nada. - 'Sobre ti e o Ryan.'
'Não tenho nada a dizer sobre esse assunto.' - Senti-me a corar. Imagens do dia de ontem passavam-me pela cabeça, o que me fez desejar ter os seus lábios junto aos meus novamente. Fechei o meu cacifo e comecei a andar pelos corredores da escola.
'Não confias em mim é ?' - Ela colocou-se á minha frente empedindo-me de passar.
'Claro que confio!' - Olhei-lhe nos olhos. - 'És a minha melhor amiga parva.' - Sorri.
'Não parece, as amigas contam tudo umas ás outras.' - Ela colocou as mãos na sua cintura.
'Já devias saber que chantagem psicológica não funciona comigo.' - Saí da sua frente e continuei a caminhar.
Zoe repetia constantemente a palavra 'conta' enquanto eu colocava as minhas mãos nos ouvidos dizendo ' la la la , não te estou a ouvir ' . Muito adulto da nossa parte , eu sei.
'Sky diz lá !' - Ela implorou.
'Lá.' - Ri-me com a sua cara zangada.
'Skyler !' - Ela guinchou.
'Pronto ok.' - Rendi-me colocando as minhas mãos no ar. - 'Nós beijamo-nos'
'Estas a falar á serio ?' - Ela olhou-me e eu assenti. - 'Quero saber os promenores.'
'Com a língua.' - Ri-me com a sua cara. Zoe é uma menina muito inocente.
(...)
Mordia a tampa da minha caneta azul.
Odeio as aulas do Sr.Smith. Ele é um velho rabugento revoltado com a vida que odeia toda a gente. O ano passado deu-me negativa num trabalho só porque tinha 500 palavras em vez de 520. Qual é ? Até lhe dei menos trabalho.
Olhei em frente e vi que o quadro estava todo escrito. Uma pessoa desvia o olhar de lá por uns segundos e quando volta a olhar é isto que acontece.
'Vão ter de fazer um trabalho, o tema é á vossa escolha.' - Informou Sr.Smith
'O stor só sabe mandar trabalhos, eu tenho vida social não sei se sabe.' - Resmunguei.
'Não se preocupe menina Evans.' - Sr.Smith olhou-me. - 'O trabalho é a pares por isso vai poder socializar.'
'Fixe, mal posso esperar.' - Sorri sarcástica e voltei o meu olhar para a minha folha.
(...)
'Fazes comigo o trabalho ?' - Perguntou Zoe enquanto dava uma dentada na sua sandes.
'Não, o Jordan já me pediu para fazer com ele e eu aceitei.' -Disse tirando-lhe a sandes e começando a comer.
'Além de não fazeres comigo o trabalho és uma ladra de sandes.' - Disse indignada. - 'Grande amiga.'
'Desculpa mas é que o Jordan é muito gostoso, tenho de tentar a minha sorte.' - Disse com a boca cheia entregando-lhe a sandes de seguida.
'Tens o Ryan e ainda queres o Jordan ?'
'Sim.' - Engoli o ultimo pedaço de pão que se encontrava na minha boca. - 'Sabes bem que não sou mulher de um só homem.' - Ri-me.
'És tão vádia.'
(...)
'Aquele não é o carro do Justin ?' - Zoe perguntou enquanto olhava para a entrada da escola.
'Conheces mais alguem com um carro estampado de oncinha ?' - Ri-me enquanto caminhava de mãos dadas com Zoe até lá. Justin estava do lado de fora do carro.
'Olá Justin !' - Zoe disse com um enorme sorriso no rosto e Justin retribuio o sorriso puxando-a para um abraço ao que ela correspondeu.
'O que vieste aqui fazer ?' - Perguntei quando o abraço de ambos se desfez.
'Vim convidar-te para ires comigo hoje a uma entrega de prémios.'
************************************************
NOTAS DA AUTORA:
Tenho a plena noção de que este capítulo não esta nada de geito. Mas pronto, espero que gostem <3
No capítulo anterior pedi um determinado numero de comentários e não os obtive .. mas mesmo assim públiquei este capítulo!
Beijinhos e já sabem: COMENTEM A VOSSA OPINIÃO (EU IMPLORO KKK) E VOTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Teen FictionSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...