Capítulo 7

890 65 12
                                    

Um vestido vermelho com alguns detalhes em renda cobria o meu corpo, enquanto o meu cabelo estava  preso num coque deixando alguns fios de cabelo soltos.

Os meus saltos pretos faziam um pequeno ruido enquanto descia as escadas junto de Pattie. Tenho a sensação de que vou cair, digamos que os saltos altos e eu não somos propriamente os melhores amigos. 

Justin encontrava-se de costas a falar com alguem ao telefone e quando a chamada terminou ele virou-se de costas, pudendo-nos ver.

' Filho, desculpa não puder ir contigo aos Billaboard Music Awards,  mas eu e John (N.A: Jonh é o pai de skylar) temos outros planos. ' - Pattie disse aproximando-se de Justin.

' Não faz mal mãe. ' - Justin disse dando um beijo na testa de Pattie. - ' A Skylar vem comigo.' - Ele sorriu. - ' E a propósito estas linda Sky.'

' Tambem não estas nada mal. ' - Soltei uma gargalhada enquanto o olhava de cima a baixo. Ele estava todo de preto, até os óculos eram pretos, ele vai para um funeral ou ?

' Vais é arranjar um namorado Sky. ' -Pattie disse empurrando-me de leve.

' Ela namora com o Ryan mãe. ' - Não me consegui controlar e comecei a rir. Deve estar a gozar só pode.

' Eu ? Com o Ryan ? Proxima piada pff. '

' Mas ele disse que voces se beijaram..' - Justin sussurrou.

' E o que tem ? Ele é giro só me quero divertir. ' - Sorri ao ver Pattie olhando para mim com os olhos arregalados. - '  Hoje estou com ele e se eu quiser amanha estou com outro.'

' Que história é essa Skyler ? ' - Ouvi meu pai falar e nesse momento fiquei estática enquanto Justin tentava controlar o riso.

' Não é nada paizinho. ' - Disse evitando olhar para meu pai. - ' Vamos embora Justin, não podemos chegar atrasados. ' - Agarrei no braço de Justin e caminhei juntamente com ele até á limusine.

( ... )

Neste momento estavamos na passadeira vermelha. Sinceramente, não sei como o Justin aguenta isto, todos os dias levar com flashes na cara, deve ser cansativo.

Justin tirava fotos com algumas fãs que gritavam por ele, enquanto eu simplesmente estava ao lado dele. Alguns paparazzis falavam comigo, tentando 'tirar-me' informações sobre a vida pessoal de Justin, e eu como sou muito querida, ignorava-os. Sei que é o trabalho deles, mas alguns paparazzis são completamente ridiculos.

(...)

' E o primeiro prémio Milestone vai para.......Justin Bieber ! ' - Anunciaram. 

E nesse preciso momento, um enorme sorriso preencheu o sorriso de Justin. Ele levantou-se abraçando Scotter e alguns amigos seus que tambem estavam presentes e por fim, abraçou-me.

' Justin Bieber é o primeiro artista com menos de 19 anos a ter cinco albúns em primeiro lugar no Billboard 200. '

Justin subiu ao palco e foi ai que começaram a vaialo. O sorriso que á segundos atrás ele tinha , desapareceu e eu senti-me muito mal por ele.  Ele é humano, merece respeito.

' Tenho 19 anos..Acho que estou a fazer um bom trabalho. ' - Ele passou a língua pelos lábios. - ' Basicamente, de coração, quero dizer que devia ser mesmo sobre a música. Devia ser sobre a arte que eu estou a fazer. ' - Levantei-me e bati palmas. - ' Não sou artificial. Sou um artista e devia ser levado a sério. E toda esta porcaria não devia ser comentada. ' - Justin olhou para mim e sorriu. - ' Quero agradecer ao meu empresário, Scotter Braun. Quero agradecer á minha mãe. Quero agradecer aos meus irmãos, e á minha meia-irmã Skyler que esta aqui comigo hoje. ' - Ele apontou para mim e nesse momento todos olharam para mim. - ' Quero agradecer a jesus cristo.' - Ele retirou os óculos. - ' Beliebers voces são incriveis.' - E assim terminou o seu discurso.

(...)

' Já não aguentava mais estes saltos. ' - Resmunguei enquanto entravamos em casa. Sentei-me no chão e descalcei-me. Olhei para Justin e ele estava a subir as escadas. 

' Justin ? ' - Chamei-o e ele olhou para mim. - ' Sinto muito por o que se passou. ' - Caminhei até ele.

' Não sintas Sky. Já estou habituado. ' - Ele deu de ombros e continuou a caminhar até ao quarto.

' Não Justin ! ' - Elevei o meu tom de voz. - ' Tu tambem és humano, tens sentimentos. Não te deviam ter vaiado. ' - Coloquei-me á sua frente. - ' Eu vi que tu ficas-te triste. ' - Olhei-lhe nos olhos.

E foi nesse preciso momento que Justin me abraçou. Não sei quanto tempo ficamos assim, abraçados, apenas sei que foi o melhor abraço da minha vida.

______________________________________________

NOTAS DA AUTORA;

Desculpem a demora a publicar, estava sem imaginação e como podem ver este capitulo esta uma porcaria :s

Eu quis meter neste capitulo o que se passou nos Billboard Music Awards, quando o Justin foi vaiado. Isto passou-se em 2013 mas achei importante meter .. o que lhe fizeram não se faz, mas enfim.

Espero que gostem e pff comentem. Só volto a publicar quando tiver 10 votos e 6 comentários..E DESTA VEZ ESTOU A FALAR A SÉRIO ! :)

Beijinhos <3

REDOnde histórias criam vida. Descubra agora