Capítulo 11

730 61 8
                                    

Rabiscava algo no meu caderno quadriculado com a minha caneta verde. Desviei o meu olhar do caderno e prestei atenção ao que a professora fazia. Ela escrevia algumas equações no quadro enquanto fazia um barulho horrivel com o giz. 

Já disse que odeio matemática ? Afinal que ultilidade vai ter  2x + 3 (x – 5) = 4x + 9  na minha vida ? Pois, nenhuma!

Senti algo a vibrar no meu bolso, tinha acabado de receber uma sms. Retirei o telémovel do bolso das calças enquanto me certificava que a professora não olhava para mim. Digitei a pass rapidamente para desbloquear o telemóvel e quando ia abrir a sms foi interrompida pela voz irritante da mesma.

' O que é que a menina pensa que esta a fazer? ' - A mulher de cabelos ruivos caminhou até mim. 

' Estava a ver as horas. ' - Respondi inocente enquanto o guardava novamente no bolso.

' Disse isso nas últimas 4 vezes! ' - Ela disse levemente irritada. - ' Dê-me o telemóvel.'

' Mas eu já lhe disse que estava a ver as horas. ' - Revirei os olhos. 

' Estou a ver que a menina Skyler quer ir fazer uma visita ao gabite no diretor. ' - Senti alguem a dar-me uma leve cotovelada. Madison. Ela fazia sinais com os olhos para eu entregar o telemóvel á professora. - ' Tome.' - Depois de muito resmungar estiquei a mão e entreguei-o.

(...)

Guardei as canetas no estojo , colocando-o de seguida na mochila. Caminhei até á secretária da professora de matemática enquanto fechava a mochila e a meti-a nos ombros. 

' Já me pode devolver o telemóvel ? ' - Disse rapidamente.

' Não.' - Ela disse enquanto apagava o quadro.

' Como assim não?! ' - Elevei o meu tom de voz. Contei até 3 mentalmente e soltei um suspiro. - ' A aula acabou, têm de me devolver o telemóvel, eu preciso dele. ' - Disse agora mais calma.

' Não lhe vou entregar o telemóvel. ' - A mesma voltou o seu olhar para mim. - ' Vou entregar ao diretor para ele dar pessoalmente ao seu encarregado de educação.' 

' Só pode estar a gozar com a minha cara. ' - Sussurrei para mim mesma.

(...)

Estava deitada na minha cama coberta com o lençois , enquanto o computador estava apoisado no meu colo. Reblogava algumas imagens no tumblr quando de repente recebi um pedido para fazer videochamada no skype. Jordan.

' Hey. ' - Sorri vendo o rapaz de cabelo despenteado.

' Hey lindinha. ' - Ri-me com o nome que ele me chamára. - ' O que estas a fazer ? ' 

' Nada de intressante. ' - Dei de ombros.

' Então já não tens desculpas.' 

' Desculpas para o que ? ' - Levantei a sobrencelha.

' Para vires sair comigo. ' - Ele disse sorrindo para mim. 

' Oh. Agora ? ' - Disse sem motivação.

' Sim. ' - Jordan respondeu. - ' Não queres vir é isso ? ' - Ele disse um pouco triste.

' Não é isso! ' - Disse tentando traquiliza-lo. ' É que não me apetece sair de casa.' 

' Ok. ' - Tristeza era visivel no seu rosto. Sou tão idiota.

' Mas podes vir cá ter, podemos ver uns filmes ou assim. ' - Disse na tentativa de o deixar um pouco mais contente. Um sorriso apareceu no seu rosto. Missão comprida.

(...)

A minha cabeça estava apoisada no tronco de Jordan enquanto ele fazia leves festas na minha cabeça. Estavamos os dois deitados na cama, a assistir Frozen. Ás vezes sentia o seu olhar sobre mim, para ser sincera acho que nenhum de nós estava atento ao filme. 

Tirei o computador do meu colo colocando-o na pausa. 

' Porque fizeste isso ? ' - Jordan disse confuso.

' Há coisas mais intressantes para fazer , não achas ? ' - Disse-lhe com um sorriso no rosto. Sentei-me no seu colo distribuindo vários beijos pelo seu rosto. - ' Tipo isto. '

' É tambem acho. ' - Rapidamente Jordan colou os seus lábios no meus. As minhas pernas estavam enlacadas na sua cintura. Ele deitou-me na cama e distribui vários beijos pelo meu pescoço fazendo-me arrepiar. 

' A sério ? Outra vez ? ' - Jordan olhou-me indignado depois de ouvir pequenas batidas na porta.

' Desculpa. ' - Disse tentando não rir. - ' Quem é ? ' - Levantei um pouco o tom de voz.

' É o Ryan, posso entrar ? ' - Mal ouvi esta voz congelei. O meu coração começou a bater a mil á hora. Só me acontece disto a mim. 

' Estou lixada. ' - Sussurrei quando vi Ryan entrar no quarto olhando para mim e Jordan. 

___________________________________________________

NOTAS DE AUTORA:

(Desculpem o testamento que faço em cada capítulo mas tem de ser ahaha)

Hey <3 

-CHEGUEI ÁS 1000 LEITURAS AHHHH , ESTOU MUITO FELIZ :) Sei que é pouco mas para mim é uma grande conquista, porque nunca pensei que isto fosse acontecer ahaha

-Acham que deva continuar com a fic ? Pff respondam com sinceridade :) A vossa opinião é muito importante para mim <3 Acho que a fic esta a perder um pouco a piada....ando sem tempo e sem imaginação para escrever :(

-Mudando de assunto, kkkk :D  Voces não acham que a Skyler é assim um bocadinho vadia ? Quer dizer, anda a 'curtir' com o Ryan e o Jordan ao mesmo tempo AHAHA :D Sei que não tem havido muito de Justin e Skyler, mas em breve isso vai mudar eheh :)  

-Gostava de vos conhecer um pouco melhor por isso a partir de agora vou fazer em todos os capítulos uma pergunta para voces ok ? <3                                                                                            Quais são os artistas/bandas que mais gostam ? Eu gosto do Justin Bieber (um bocado óbvio mas pronto kkk) , Miley Cyrus (Alguem aqui vai vê-a?) , Selena Gomez, 5SOS, Union J (Aqui alguem vai ao OMG!Spring Break já agora?) ................. podia ficar aqui o dia todo :D

E pronto, acaba por aqui o testamento kkk :) 

Beijinhos , Lena <3

P.S: NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR & COMENTAR !! :3

REDOnde histórias criam vida. Descubra agora