( NOTAS DA AUTORA: Não se esqueçam que nesta fic o Justin é famoso e que ele e a Skyler são meios irmãos tá? )
************
E aqui estou eu, sentada no fundo da sala assistindo a Sra.Jones a falar de Romeu e Julieta, como se alguem estivesse realmente intressado.
A ponta do meu lápis bate consecutivamente na mesa, não vejo a hora desta aula acabar.
Olho em meu redor e reparo em alguns papeis a circular pela sala, o costume.
Tic tac tic tac , faz o relógio que se situa a cima do enorme quadro preto. Os meus olhos dirigem-se para lá e posso ver que faltam segundos para poder ir para casa.
Finalmente dá o toque que tanto adoro. Arrumo rapidamente os meus pertences na mala e vou a correr para a paragem de autocarro. Odeio transportes públicos, estam sempre cheios e com um cheiro horrivel.
(...)
Um carro de estampa de leopardo esta estacionado á porta de casa, isso explica o porque de um grupo de raparigas estar praticamente acampadas do lado de fora.
Elas não têm vida? Sei lá, tipo escola?
Coloquei as minhas chaves na fechadura e deparo-me com um monte de malas de viagem ao lado das escadas. Será que o meu pai e a Pattie vão viajar e não me disseram nada?
Oiço vozes vindas da cozinha e depressa caminho até lá. Justin, meu pai e Pattie estavam lá, a conversar alegremente.
- ' O que são aquelas malas todas? Vão viajar? ' - Pergunto indo ao frigorifico buscar um refrigerante.
- ' São minhas. ' - Oiço a voz rouca que eu tanto amo a falar.
- ' Tuas? ' - Definitivamente não estou a perceber nada. Retiro a tampa da minha coca-cola e começo a beber alguns golos.
- ' Sim. Eu venho viver com voces Skyler. ' - Mal oiço essas palavras o liquido que se encontrava na minha boca é cuspido para fora.
- ' Tu o que?! '
************
NOTAS DA AUTORA:
OLAAAAAA :)
Digo-vos já que estou triste por não ter quase leituras e votos nenhuns na introdução, mas pronto, deixo-vos aqui o Capítulo 1.
Eu sei que esta pequenino , mas vou tentar começar a fazer maiores ok ? :3
Mais uma coisinha: Quem faz de Skyler é a Kylie Jenner , é para voces terem mais ou menos a noçaõ de como eu a imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
أدب المراهقينSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...