[ N/A: Olá <3 Não se esuqeçam de ler as notas de autora ok ? Beijinhos e espero que gostem ! (: ]
_____________________________________________________
Parei num chafaris para beber um pouco de água. Olhei para o meu relógio de pulso, estava a correr á 20 minutos, estou exausta, sinto que vou morrer a qualquer momento. Qual é ? O máximo que costumo correr é do meu quarto á cozinha, isto é um recorde.
Molhei um pouco as mãos e passeia-as pelo meu rosto suado. Sentei-me num pequeno banco vermelho que havia no jardim e descansei um pouco. Avistei uma menina com mais ou menos 7 aninhos, ela tinha vestido uma camisola com a cara de Justin.
Olhava atentamente para a pequena menina de olhos azuis, ela estava de mãos dadas com a sua mãe e ria escandalosamente de algo que a mesma dissera. O seu olhar desviou para mim e no momento a seguir a menina largou a mão da sua mãe correndo na minha direção.
' Olá ! ' - Ela acenou-me com a sua pequena mão.
' Olá querida. ' - Um sorriso apareceu no meu rosto quando a vi sentar-se ao meu lado.
' Tu não és a irmã do Justin ? ' - Ela olhava para mim esperançosa.
' Sim, sou. ' - Ri-me ao ver a sua expressão chocada. - ' Mas não te vou perguntar como sabes, visto que és suspeita ! ' - Apontei para a sua camisola.
' Marie, anda ! ' - A mãe da menina chamou-o enquanto caminhava na nossa direção. - ' Desculpe pela minha filha, ela ás vezes é muito inapropriada. '
' Não faz mal, ela é muito querida. '
' Mamã ela é irmã do Justin ! ' - A menina, que se chamava Marie disse entusiasmada , e a sua mãe deu um pequeno riso.
' A minha filha é uma grande fã dele. ' - A sua mãe disse-me.
' Podes dizer-lhe que eu gosto muito dele ? ' - Ela olhou-me fazendo beicinho o que me fez rir.
' Porque não lhe dizes antes tu ? ' - Peguei no meu telemóvel e digitei o número de Justin, entregando o telemóvel á menina.
' A sério ? ' - A menina gaguejou.
' Sim. ' - Sorri. - ' Toma.' - Entreguei-lhe o telemóvel.
Chamou, chamou, chamou. Passou-se um minuto e Justin não atendeu. Já se conseguia ver algumas lágrimas nos olhos da pequena menina.
' Filha, ele não vai atender. ' - A sua mãe disse para a menina, e ela entregou-me o telemóvel.
' Sinto muito. ' - Olhei para a menina que chorava.
(...)
Entrei em casa e reparei que a televisão estava acessa. Caminhei até á sala, e lá estava Justin, deitado no sofá a ver um programa estúpido. Estava com muita raiva dele, não atendeu o telemóvel deixando aquela menina a chorar desoladamente. Peguei no comando que estava apoisado numa pequena mesa e carreguei num botão, desligando a televisão.
' Estas-te a passar?!' - Justin resmungou.
' Porque é que não atendes-te quando te liguei ? ' - Fui direta ao assunto.
' Não me falas á uma semana, só porque estraguei a tua foda com aquele gajo e depois esperas que te atenda o telemóvel ? ' - Ele riu cinico. - ' Só podes estar a gozar.'
' Sabes uma coisa ? ' - Elevei o meu tom de voz. - ' Encontrei uma menina , era tua fã, ela disse-me para te dizer que gostava muito de ti, e eu fiz ainda melhor que isso, liguei-te para ela própria te dizer.' - Olhei-lhe séria. - ' Mas tu não atendes-te.'
' Eu não sab- ' - Interrompi-o.
' Parabéns para ti. ' - Bati palmas. - ' Acabas-te de destruir um sonho.'
__________________________________________________
NOTAS DE AUTORA:
Antes de mais, MUITO OBRIGADA meus amores <3
Publiquei ontem o capítulo 9 e recebi montes de comentários queridos, voces são demais !!!! :D Espero que continuem a comentar, ok ? ahaha <3
Como voces foram uma fofas, resolvi meter hoje um capítulo extra (: Não era para escrever isto, foi apenas um bónus por voces me terem feito ficar muito feliz ! <3 Desculpem se não estiver nada de geito, escrevi á pressa..Não tinha de todo planeado escrever isto (:
Ah e muito obrigado por me terem desejado Boa Sorte para o intermédio de matemática (correu-me mal, como era previsto). Perecebi que algumas de voces tambem fizeram, espero que vos tenha corrido muito bem ! :D
BEIJINHOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Fiksi RemajaSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...