NO CAPÍTULO ANTERIOR :
A minha cabeça estava apoisada no tronco de Jordan enquanto ele fazia leves festas na minha cabeça. Estavamos os dois deitados na cama, a assistir Frozen. Ás vezes sentia o seu olhar sobre mim, para ser sincera acho que nenhum de nós estava atento ao filme.
Tirei o computador do meu colo colocando-o na pausa.
' Porque fizeste isso ? ' - Jordan disse confuso.
' Há coisas mais intressantes para fazer , não achas ? ' - Disse-lhe com um sorriso no rosto. Sentei-me no seu colo distribuindo vários beijos pelo seu rosto. - ' Tipo isto. '
' É tambem acho. ' - Rapidamente Jordan colou os seus lábios no meus. As minhas pernas estavam enlacadas na sua cintura. Ele deitou-me na cama e distribui vários beijos pelo meu pescoço fazendo-me arrepiar.
' A sério ? Outra vez ? ' - Jordan olhou-me indignado depois de ouvir pequenas batidas na porta.
' Desculpa. ' - Disse tentando não rir. - ' Quem é ? ' - Levantei um pouco o tom de voz.
' É o Ryan, posso entrar ? ' - Mal ouvi esta voz congelei. O meu coração começou a bater a mil á hora. Só me acontece disto a mim.
' Estou lixada. ' - Sussurrei quando vi Ryan entrar no quarto olhando para mim e Jordan.
___________________________________________________
CAPÍTULO 12
' Mas o que é isto? ' - Ryan fechou a porta com uma certa brutidão.
' Quem é este ? ' - Jordan olhou-me sussurrou enquanto me olhava nos olhos.
' Saí de cima de mim Jordan. ' - Pedi e ele saíu. Levantei-me da cama e aproximei-me de Ryan. - ' O que estas aqui a fazer? ' - Coloquei as mãos na cintura.
' Foi por isto que não me respondes-te á sms ? ' - Ele elevou o tom de voz. - ' Para estares com este gajo? ' - Virei-me para trás e vi Jordan com a testa franzida.
' A minha querida professora de matemática tirou-me o telemóvel , impedindo-me de ver a tua sms. ' - Dei um sorriso cinico.
' E porque é que este gajo esta em cima de ti a beijar-te? ' - Ryan gritou ignorando a minha resposta anterior.
' Para de agir assim. ' - Disse enervada. Olhei para trás e vi uma expressão confusa no rosto de Jordan. Ele apenas assistia.
' Assim como ? '
' Como se fosse tua propriedade. ' - Revirei os olhos.
' Desculpa lá se é dificil para mim ver a rapariga que há poucos dias me beijou estar enrrolada com outro gajo. ' - Ele gritou.
' Que conversa é essa Sky ? ' - Desta vez Jordan falou. E o seu tom de voz não era muito agradavel. É o que dá quereres todos Skyler. O meu subconsciente avisou.
Neste momento ambos faziam perguntas ao mesmo tempo. Ambos queriam explicações. Ambos gritavam nos meus ouvidos. Ambos me estavam a irritar.
' Podem parar com o drama de uma vez por todas ? ' - Gritei, fazendo os dois calarem-se.
' Queremos uma explicação. ' - Ryan disse sério.
' Não é óbvio ? ' -Olhei para os dois e sentei-me na cama.
' Quero ouvir da tua boca. ' -Jordan disse com um olhar triste. - ' Para poder sair daquela porta para fora e nunca mais te olhar para a cara. '
' Resumidamente, andei a 'curtir' com os dois. ' - Disse rapidamente. - ' Qual é o mal ? ' - Olhei para uma das paredes do meu quarto. Acho que não sou capaz de lhes olhar nos olhos. Não depois de lhe dizer isto.
' Eu vou embora. ' - Ryan abriu a porta e saíu.
' Sabes Skyler ? ' - Jordan caminhou até á porta. Eu sabia disto porque o meu olhar encontrava-se preso nos seus pés. - ' Por um momento pensei que fosses diferente. ' - Ele saíu do quarto. - ' Mas apenas andavas a gozar com a minha cara. ' - Fechou a porta.
Caminhei até á janela do meu quarto e vi Jordan a ir embora. Espera, aquilo eram lágrimas no seu rosto? Sou ofcialmente a pior pessoa de sempre. Olhei para o lado e lá estava Ryan a falar com Justin no jardim. Boa, o meu dia acabou de melhorar. Aposto que lhe vai contar tudo.
Tranquei a porta do meu quarto para impedir que Justin me chateasse. Era o que ele tinha costume em fazer. Deitei-me na cama a olhar o teto. Sentia algo dentro de mim. Talvez...culpa ?
NOTAS DE AUTORA:
Antes de mais:
DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM & DESCULPEM.
Já faz 1 mês que não publico (acho). Nunca fiquei tanto tempo sem publicar, por isso peço IMENSAS DESCULPAS ! Mas eu tenho uma explicação. Tenho sempre kkkkk .
Então, eu tive de férias ( 2 semanas ) e queria MUITO publicar..........Mas tinha preguiça e estava sem imaginação. Tudo o que escrevia não era bom o suficiente.
Espero que não deixem de ler a fic por causa desta demora :(
Agora, falando deste capítulo:
Eu sei. Esta uma porcaria. Mas eu não vos queria fazer esperar mais então prontos, saiu isto. :(
Finalmente o Jordan e o Ryan descobriram que ela andava a ' curtir ' com os 2 ao mesmo tempo. E agora ficou sem nenhum kkkkkkkk :D
MAS EU TENHO BOAS E MÁS NOTICIAS !!!!
Boas: A partir de agora vai haver mais de Justin e Skyler AHHHHHHHH *-*
Más: Só não sei é quando vou publicar. E sabem porque ? Pois, ESCOLA. Estou no 9º ano e tive 2 negativas (não me julguem, eu dou o meu melhor kkkk) , por isso tenho mesmo de me aplicar porque vêm aí os exames, testes e eu não posso e nem quero chumbar. Espero que me compreendam :(
E não sei se se lembram mas eu disse que vos ia começar a fazer uma perguntar em cada capítulo para ficar a conhecer melhor os meus leitores :D
Então a pergunta de hoje é : Quais são as vossas séries favoritas ? A minha é 'The Vampire Diaries' , sou tipo BUEEEEEEEE viciada *-* Se voces vêem preferem DELENA ou STELENA ??? Eu prefiro DELENA tipo MIL VEZES. <3
Eu ainda vejo: Pretty Little Liars, The Originals, Awkward (vou na 2º temp) , The Tomorrow People , Star Crossed, Teen Wolf (vou na 1º temp), Gossip Girl (vou na 2º temp) e etc ...... Podia ficar aqui o dia todo porque basicamente eu passo a maior parte do meu tempo a ver séries xD
E acabei de chegar á conclusão que as minhas notas de autora são enormes. Desculpem, eu sou um bocadinho chata, eu sei <3
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR ( A SERIO COMENTEM, EU PRECISO DE COMENTÁRIOS PARA ESTAR MOTIVADA A ESCREVER GENTE) , VOTEM (NUNCA TIVE 20 VOTOS NUM CAPÍTULO, ISSO DEIXA-ME TRISTE)
Desculpem se sou chata ok ? <3
Beijinhos, Lena !
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Teen FictionSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...