NOTAS DE AUTORA:
Leiam as notas finais é muito importante !
___________________________________________________
Caminhava pela calçada enquanto chutava pequenas pedras que encontrava pelo caminho. Já conseguia avistar a paragem de autocarro acumulada de adolescentes, mas uma voz conhecida fez-me parar. Tirei os fones dos ouvidos e olhei para trás.
' Sky.' - Percorri o meu olhar por aquela rua e vi Jordan a correr até mim com um enorme sorriso no rosto. Adoro o seu sorriso. - ' Estava a ver que não, chamei-te umas mil vezes.' - Jordan tinha parado de correr e agora caminhava até mim com as mãos nos bolsos.
' Desculpa, estava com os fones.' - Aproximei-me dele e depositei um beijo no canto da sua boca. - ' Ficas adorável quando coras.' - Dou uma pequena gargalhada vendo o seu rosto num tom avermelhado.
' Afinal quando vamos fazer o trabalho ? ' - Ele mudou de assunto e colocou a palma da mão na sua nuca.
' Não sei...' - Mordi o interior da minha bochecha. - ' Pode ser hoje ? ' - Perguntei e ele assentiu. - ' Então ás 16:00h em minha casa. ' - Sorri. Ouvi um barulho e olhei para trás vendo que o autocarro tinha acabado de passar. - ' Que azar ! Agora tenho de esperar 30 minutos pelo próximo. ' - Resmunguei dando com a mão na minha testa.
' Eu levo-te a casa. ' - Jordan ofereceu. - ' Tenho o meu carro ali estacionado. ' - Ele apontou para um carro vermelho.
' Eu não quero incomodar...' - Murmurei mordendo o meu lábio.
' Não incomodas Sky ! ' - Ele disse firmemente. - ' Vá anda.' - Ele deu-me a mão e caminhou juntamente comigo até ao carro. - ' Afinal, não é todos os dias que posso levar meninas lindas a casa.' - Ele abriu-me a porta do carro e eu senti-me a corar. Porque é que eu coro tão facilmente? - 'Ficas adorável quando coras.' - Ele disse imitando a minhha fala de obocado o que me fez soltar uma gargalhada.
(...)
' Eu vou lá ! ' - Gritei assim que ouvi a campainha tocar.
' Quem é ? ' - Pattie perguntou-me.
' Um amigo. ' - Disse olhando-me ao espelho passando os dedos pelo cabelo.
' Pois, claro. ' - Pattie riu. - ' Um amigo. ' - Ela fez aspas com os dedos quando disse 'um amigo'.
' É verdade, vamos fazer um trabalho. ' - Passei um pouco de gloss nos lábios guardando-o de seguida no bolso das calças. Pattie riu novamente e foi até á cozinha.
(...)
' Então sobre o que queres fazer o trabalho ? ' - Jordan perguntou-me.
' Não faço a minima. ' - Disse sentando-me na cama ao lado dele. - ' Esta calor não esta ? ' - Perguntei.
' Sky, estam 10 graus lá fora. ' - Ele riu.
' Pois, mas eu tenho calor. ' - Comecei a tirar a minha camisola.
' O que estas a fazer ? ' - Ele perguntou atrapalhado.
' A tirar a camisola. ' - Ri da cara dele. - ' Já te disse que tenho calor.' - Levantei-me da cama pondo-me á sua frente de sutian.
' Mas podes vestir qualquer coisa ? ' - Ele gaguejou.
' Ficas tão fofo quando estas envergonhado. ' - Gargalhei aproximando-me dele. - ' Jordan...' - Sussurrei pondo-me de joelhos á sua frente.
' Diz Skyler. '
' Beijas-me ? ' - Olhei-lhe nos olhos.
' O que? Porque queres que eu te bei- ? ' - Estava farta de o ouvir falar por isso interrompi-o passando para a ação. Caleio com um beijo, tipico meu. Fiquei com medo que ele não corresponde-se, mas rapidamente esse medo foi embora quando ele colocou as suas mão nos meu rosto. Subi para o colo dele entrelaçando as minhas pernas na sua cintura e intensifiquei o beijo. As minhas mãos começaram a puxar a sua camisola para cima, mas foi nesse preciso momento que ouvir a porta do quarto abrir.
' Mas que porra é esta Skyler ? ' - Ouvi um grito e olhei para trás. Justin. Nesse momento congelei. O meu coração começou a bater a mil. Olhei para Jordan quando ele me retirou do seu colo.
' Queres mesmo que te responda a isso ? ' - Revirei os olhos.
' Quem é esse gajo ? ' - Ele gritou.
' Não era suposto estares no estudio ? ' - Perguntei enquanto pegava na minha camisola vestido-a de seguida.
' Para de responder ás minhas perguntas com perguntas! ' - Ele gritou novamente.
' Chega! ' - Disse frustada levantando-me da cama. - ' Saí do meu quarto. ' - Caminhei até á porta abrindo-a. - ' Tu não tens nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer Justin.'
' É melhor eu ir andando..' -Jordan disse levantando-se.
' Não ! ' - Guinchei. - ' A única pessoa que se vai embora é o Justin. ' - Caminhei até ele impedindo-o de passar. - ' Deixamos uma coisa a meio. ' - Sussurrei-lhe no ouvido fazendo beichinho de seguida.
' O teu irmão estragou o clima. ' - Ele deu uma gargalhada nervosa enquanto me sussurava tambem ao ouvido.
' Desculpa por isto! ' - Abracei-o.
' Não faz mal princesa. ' - Ele depositou um beijo na minha bocecha.
(...)
' O que é que ainda estas aqui a fazer ? ' - Perguntei quando vi que Justin ainda estava no meu quarto. Tinha acabado de levar Jordan á porta.
' Precisamos de conversar.' - Ele disse sério.
' Estas enganado. ' - Sorri cinica. - ' A última coisa que quero fazer é conversar contigo ! '
' Skyler és muito nova para andares a fazer estas coisas..'
' Justin poupa-me com esse teu discurso de padre. ' - Revirei os olhos.
__________________________________________________
BOA NOITEEEEEEEEEEEE. <3
Estou muito triste se querem que seja sincera. :(
No capítulo 8 tive montes de votos e comentários, fiquei tãoooooooo feliz, mas depois quando coloco o capítulo 9 , isso já não aconteceu. Digam-me, estou a fazer alguma coisa de errado? Não estam a gostar da fic ? Cada vez fico menos motivada para escrever...e já penso em apagar a fic (não pensem que estou a dizer isto para receber atenção ou algo do género). Se é para gastar o meu tempo a escrever uma fic para 4 ou 5 pessoas lerem (onde 3 delas são minhas amigas e só lêem por pena decertesa KKK ) mais vale não escrever não é ?
Posso estar a ser injusta, mas custa-vos alguma coisa comentar, custa-vos dar a vossa opinião ?? Se perdem uns 5 minutos a ler a fic porque não gastam mais 1 minuto para comentar ? :'( Há meninas que lêem a fic e não comentam, e eu preciso de comentários, de opiniões para estar motivada para escrever. Entendem ? Espero que sim, não quero de todo estar a ser injusta OK ? <3
Mas vamos deixar este assunto de lado !! (:
Amanha vou ter Intermédio de Matemética ._________. Alguma de voces vai ter ? Se sim BOA SORTE <3 Eu já sei que vou ter nega por isso nem sequer me vou dar ao trabalho de estudar. '-' ~sou rebelde~
BEIJINHOS, E PFF DIGAM O QUE ACHAM ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Teen FictionSabem o que é ter um desejo que vos consome por completo, que vos deixa loucos, mas que é proibido? Eu tenho-o. Como posso resistir a isso? É impossivel de controlar, eu não o quero controlar. É mais forte do que eu. A sua voz, o cheu cheiro, os seu...