Não tem jeito, não consigo esperar, então aqui estou eu com o primeiro capítulo. espero que gostem, que votem, que comentem.
Enjoy.
Gabriel
Fecho meus olhos e a imagem dela invade minha mente. Mordo o lábio da garota que está na cama comigo, mas que sequer sei o nome.
Merda.
Não quero pensar nela, mas as imagens invadem meus pensamentos mesmo assim, sem permissão. Tem sido assim anos a fio. Sempre aparecendo, principalmente nos momentos que estou com alguma mulher, ou seja, regularmente.
A garota de cabelos negros geme em meus braços saciada e eu me desmancho aliviado, mas não satisfeito. A satisfação a qual eu busco somente ela, a mulher a qual eu amei intensamente poderia me dar, mas que eu nunca terei. E aqui estou eu novamente pensando nela. Inferno.
- Gabriel, você é maravilhoso. – A garota apoia a cabeça em minha barriga. – Eu poderia passar a noite aqui. – Ela faz uma voz sensual enquanto passa a mão por todo meu corpo.
- Gata, infelizmente não seria uma boa ideia. Amanhã cedo tenho uma corrida importante, preciso estar descansado. E você dormindo aqui a última coisa que irei fazer é descansar. – afago seu rosto. – Minha mãe costuma aparecer aqui logo cedo, e vai por mim, você não gostaria de topar com ela. Dona Karina não costuma ser muito sociável.
- Já entendi, está me dispensando. – Ela se levanta e segue para o banheiro. – Mas acho que posso te ajudar no banho antes de ir embora, o que acha?
-Humm, ótima ideia. – Me levanto e sigo atrás dela.
O campeonato está quase no final, amanhã realmente terei uma corrida importantíssima, não era apenas desculpa para dispensar a garota. Deveria estar descansando, mas hoje no jantar que foi oferecido aos pilotos conheci essa linda mulher. E não tem como resistir a uma beleza dessas sendo oferecida de bandeja para você. Apesar de que as mulheres ultimamente nem têm me deixado ter o prazer de tentar conquista-las. Elas se jogam em cima de mim. Ser piloto de F1 tem suas vantagens, e eu adoro isso.
Velocidade, fama, dinheiro e mulheres. O que mais eu iria querer?
Aline.
Minha mente irritante me responde sendo a intrometida que sempre é me deixando puto da vida. Tem mesmo que me lembrar dela a cada minuto da minha vida? Já está na hora de deixar os fantasmas descansarem no passado. Esquecer é tudo que eu mais quero.
**********
O tempo mudou repentinamente trazendo nuvens carregadas e a chuva ameaçava cair tórrida sobre a cidade de São Paulo. Por isso a decisão da equipe de colocar pneus intermediários. Em Fórmula 1 usamos o pneu liso para melhor aderência, mas com a pista molhada e ameaça de chuva isso não seria possível. A pista estava um pouco úmida por causa da garoa que havia caído, mas corria o risco de secar com o contato dos pneus. Correr com pneu normal em pista molhada era tão ruim quanto. O pneu de chuva é feito para andar em temperaturas mais baixas, suas unidades são feitas de borracha macia para aumentar a aderência e facilitar seu aquecimento. Em pista seca, sem água para refrescar a borracha o pneu é consumido em minutos porque não consegue suportar a alta temperatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO E INESQUECÍVEL Degustação
Chick-LitEm uma fração de segundo, e sua vida pode mudar para sempre... Piloto de Fórmula 1, Gabriel tem uma brilhante carreira e o mundo aos seus pés, mas sabe que falta algo. O amor que nunca conseguiu esquecer... Um trágico acidente que quase tirou a sua...