Capítulo 13

5.1K 743 130
                                    

Já que vocês queriam tanto mais um capítulo... 

Enjoy


Gabriel

- Haaaa. Droga, - grito tentando me levantar e correr até ela. Correr como, idiota?

Sento-me na cama com dificuldade, pois minhas costelas ainda doem bastante quando faço movimentos bruscos,  pego a muleta me colocando de pé com um pouco de dificuldade, sigo até a cadeira de rodas e me sento nela. Eu estava tentando ser frio, tentando levar as coisas naturalmente. Talvez até deixar o passado de lado. Na verdade, minha cabeça tem estado em uma confusão só. Ao mesmo tempo em que eu queria confrontar a Natalia, queria apenas deixar como estava, então vinha uma vontade de fazer essa mulher pagar por tudo, queria deixá-la apaixonada por mim e abandoná-la, da mesma maneira que ela fez comigo. Mas então ela vem com aquela de dizer às palavras que me fizeram explodir. Eu sou um cara explosivo.

"Não deve ser bom ficar longe de alguém tão importante"

- Você realmente não sabe o quanto é ruim Aline, não faz ideia pelo que eu tive que passar.

Em um acesso de raiva sigo até os pesos e instrumentos que estão em cima da mesa e passo a muleta jogando tudo no chão. Derrubo a mesa, pego com a mão esquerda um dos pesos que estão em um suporte e jogo no espelho que toma uma das paredes espalhando cacos por todo chão. Sigo para o meu quarto e pego meu celular em cima da cama e faço uma ligação.

- Fala, Gabriel.

- Gui, eu preciso de sua ajuda, estou enlouquecendo cara, preciso que venha agora aqui em casa ou eu...

- Já estou chegando. – pego o telefone e jogo longe.

Abro e fecho minhas mãos tentando controlar a raiva. Acontece que perco o controle de mim mesmo e de minhas ações quando o assunto é ela. Eu não posso deixar que aconteça novamente o que aconteceu no passado. Me seguro para não ir até a adega e tomar todo álcool que tiver lá. Com os remédios que ando tomando álcool seria uma péssima combinação.

Chego à conclusão que sou um completo idiota, obcecado por uma mulher que desapareceu há anos, e que fingiu não se lembrar de mim. Eu chorei por essa mulher, eu sofri por ela. Esperava cada dia por um sinal seu, por uma única chance de ouvir sua voz, mesmo que fosse para dizer adeus. Eu só precisei de uma explicação. Ainda preciso, para o meu total desespero.

Menos de dez minutos depois o Gui aparece, ele deveria está em casa a essa hora. Meu tio Rafael que na verdade é primo do meu pai, sempre moraram perto desde criança, então eles e os amigos compraram casas bem próximas depois que os filhos nasceram e somos vizinhos. Crescemos todos juntos como uma grande família. Gui é muito mais que meu primo, ele é meu grande amigo, meu irmão.

- Gabriel, o que houve? – Guilherme entra apressado no meu quarto e para diante da minha cadeira. Olha meu rosto preocupado.

- Eu não consegui segurar, eu disse a ela que sabia quem ela realmente é.

- Aline? Quer dizer Natalia?

- Quem mais Gui? Elas são a mesma pessoa.

- Nossa, e como foi?

Conto tudo para ele, até que estou louco para ir até a casa dela e beijar aquela boca e esganar aquele pescoço.

- Gabriel, acho que você tem que manter a calma, ficar aqui e esperar ela aparecer amanhã...

- Eu esperei aquela desgraçada durante sete anos. Eu não posso mais esperar para saber o porquê ela é uma vadia que...

- É disso que eu estou falando. – ele aponta o dedo em minha direção. – Descontrole. Sua maneira explosiva vai por tudo a perder. Precisa ter paciência.

INTENSO E INESQUECÍVEL DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora