Capítulo 6

5.4K 695 51
                                    

  Nós ainda somos crianças, mas nós estamos tão apaixonados

Lutando contra todas as possibilidadesEu sei que nós ficaremos bem dessa vezQuerida só segure minha mãoSeja minha garota, eu serei seu homemEu vejo meu futuro em seus olhos

                 Ed Sheeran - Perfect


  

Natália

Começamos a despir um ao outro com calma, sem dificuldades, apreciando o momento. Eu não estava nervosa ou com medo. Seu olhar era intenso demais e cheio de amor para me ter amedrontada, além do mais eu esperava por isso a dias, fantasiei esse momento muitas vezes. Eu queria muito. Eu estava caminhando para aquela que seria a primeira vez dos sonhos de muitas garotas da minha idade. Com o rapaz lindo, carinhoso e dois meses mais novo que eu. Uau, e ele sabia como usar as mãos. Ele as usava, em toda parte. Em cada parte de mim seus olhos mapeavam cada canto por onde suas mãos passavam, e era o lugar para onde sua boca seguia sempre dizendo como eu era linda, como eu era perfeita.

Eu estava hipnotizada pela intensidade do seu olhar, pelo roçar de sua boca na minha, pelo som de seus gemidos roucos. Eu tentava me conter, chegava a ser doloroso, mas às vezes, quando sua boca sugava em determinados lugares como agora, que explorava meu seio, eu não conseguia segurar e gemia alto.

Eu não sabia o que deveria fazer em minha inexperiência, mas me bateu uma paixão louca, um fogo desesperado. Estremeci de expectativa quando ele me deitou na cama e veio sobre mim. Seus músculos eram fortes para um garoto de 17 anos. Seu rosto liso pela ausência de pelos deixava claro que ainda era um menino. Ainda assim eu estava hipnotizada, apaixonada e tão excitada que parecia pegar fogo. A sensação era de uma espada quente enfiada da minha nuca até meu baixo ventre, como brasas que precisavam ser apagadas.

- Gabriel...

- O quê? – Ele abandonou meu seio para me olhar. Seus olhos bêbados pelas mesmas sensações que as minhas. – quer que eu pare?

- Não. – Quase gritei e ele riu do meu desespero. – Continua. Eu não pararia por nada. – Tomei sua boca na minha enquanto sua mão passeava pelo meu corpo.

- Eu não sei se conseguiria parar, já fomos longe demais para isso. – ele me olha como se eu fosse a coisa mais linda que ele já viu na vida, e me sinto realmente assim. – você me enlouquece.

Governada pelas sensações que estavam percorrendo meu corpo eu só pensava em aliviar a dor intolerável que só crescia abaixo do meu ventre.

Languida e em um mundo que jamais conheci, sentir Gabriel abrir minhas pernas com deliberada lentidão ao mesmo tempo que sua língua experiente, tão gostosa quase me levou para o abismo quando trabalhava no centro de minhas pernas vagarosamente. E era tão quente, tão torturantemente delicioso. Eu já estava desesperada para aliviar a agonia crescente em meu corpo. Tentei afastar sua cabeça, mas ele agarrou minhas coxas com força me mantendo onde queria para continuar seu ataque erótico e delicioso. Era intenso, muito gostoso, eu estava desesperada com as sensações descoordenadas. Não imaginei que sentiria isso tudo, nos livros que eu li deveria ter descrito melhor que uma mulher fica a ponto de desmaiar de prazer. Eu não estava fazendo nada, apenas ele venerava meu corpo. Eu apenas recebia todo prazer que ele estava me dando.

- Gabriel. – Gritei com meu corpo tremendo, meu quadril elevado e ele não parou até que eu estivesse quase sem respirar.

- Essa foi apenas uma amostra do que vou fazer você sentir. – Ele disse beijando meu pescoço e roçando sua ereção sobre mim.

INTENSO E INESQUECÍVEL DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora