Natalia
- Meu Deus. – Day me olha com olhos marejados de lágrimas. – Você deveria ter contado para ele.
Ela está claramente afetada pela história que acabei de narrar.
- Eu tentei. – fungo. – Depois que tudo aconteceu, passei a juntar grana para voltar para o Brasil. Quando consegui fui à procura dele. Ele estava comemorando sua primeira corrida na F1. Estava no apartamento que ele usava para... Você sabe. Estava tendo uma festa, muita mulher. Não foi difícil achá-lo. Estava na página do instagram, uma grande festa para comemorar um grande momento, tinha até localização. Cheguei à portaria e nem precisei falar nada, mulheres bonitas tinha entrada liberada. Foi horrível ver o cara que eu amava nos braços de outra, outras para ser mais exata. Ele estava estranho. Quando olhou para mim sequer vi uma fagulha de reconhecimento. Eu disse que precisava falar com ele, ele me olhou dos pés a cabeça e disse "Gata, duas eu dou conta, mas três eu acho demais, mas posso tentar."– faço uma pausa, pois a lembrança ainda me dói. – uma garota de pele morena, uma modelo muito bonita e famosa o perguntou quem eu era. Eu estava com lágrimas nos olhos e ela ficou compadecida comigo. Então ele me olhou e disse "nunca vi mais ruiva. Eu te conheço?", então ele beijou a garota e saiu para um corredor com as duas a tiracolo.- Safado... Mas você deveria ter ido lá e tirado elas e dito umas verdades para ele.
- Eu fui, entrei no quarto e ele me mandou sair, disse para nunca mais importunar, que eu estava atrapalhando. Eu fui embora arrasada. Quando saí tinha repórteres na porta. Ele tem uma vida pública e com toda certeza não aceitaria minhas desculpas. Daí em diante eu o via em revistas, sites de fofoca, escândalos sempre envolvendo mulheres e descobri que o Gabriel que namorei não existia.
- Não deveria ter desistido. – ela insiste. – acho que deveria falar com ele, contar a verdade.
- Nunca, ele nem se lembrou de mim no hospital, me olhou com nítido interesse, mas perguntou meu nome. Eu tenho meu orgulho, e ele já foi por demais ferido.
- E como vai lidar com o fato de está trabalhando para ele?
- Não vou lidar, irei conversar com o Dr. Andrey.
- Acho que deveria aproveitar a chance e se aproximar dele, o fazer gostar de você novamente.
- E tentar competir com as supermodelos que ele namora? De jeito nenhum. Eu não saberei lidar com isso.
- É de cortar o coração. – ela limpa uma lágrima.
- Vou tomar um banho. – me levanto e sigo para ao banheiro.***************
- Eu sinto muito Natalia, mas achei que tinha conseguido a oportunidade que queria.
Nora é minha superior, acaba de dizer que a vaga que era minha na clínica do atleta foi substituída por outra garota. Ela é irmã do Dr. Andrey, diretor da ala de fisioterapia, ele disse para ela que faria a proposta e quando aceitei ele contou para ela também.
- Muito antiprofissional isso que vocês fizeram.- digo irônica.
- Natalia, até pode ser, mas na verdade estamos felizes por você, é uma oportunidade única para uma pessoa com tão pouca experiência. E o que você ganha aqui nem chega perto. Eu não sei qual o problema sendo que você já havia aceitado. Ele só quis te ajudar. Eu contratei a Rizia porque sabia que ninguém em sua sã consciência negaria uma coisa dessas. Isso é uma escada de dois andares para o topo de uma carreira onde o terceiro andar é o limite. Perspectiva de crescimento e...
- E eu não posso, eu... – não consigo esconder minha decepção.
Eu cheguei a CA para fazer meu trabalho normalmente, iria chegar ao HGL à tarde e falar com o Dr. Andrey que não poderia aceitar a proposta. Nora me chamou em sua sala me parabenizando por minha conquista e dizendo para não me preocupar que já tinha uma substituta para mim, sei que a intenção dela era ajudar. Mas isso só me jogou para uma situação difícil.
- Por quê? Deveria estar comemorando.
- Eu sei, mas é pessoal Nora, eu não posso.
- Eu sinto muito, mas não posso voltar atrás. Já que está agindo dessa maneira estou nesse momento te demitindo e saiba que estou fazendo isso para o seu bem.
Ela me olha desafiadoramente. Quando comecei na CA foi porque ela estava procurando formar uma nova equipe que ela iria dirigir, trabalhamos juntas na antiga clínica que integrou ao HGL e ela saiu para ser diretora da CA. Ela sempre me ajudou muito, sabe dos meus planos de estudar fora, de crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO E INESQUECÍVEL Degustação
Literatura FemininaEm uma fração de segundo, e sua vida pode mudar para sempre... Piloto de Fórmula 1, Gabriel tem uma brilhante carreira e o mundo aos seus pés, mas sabe que falta algo. O amor que nunca conseguiu esquecer... Um trágico acidente que quase tirou a sua...