Natalia
No dia seguinte quando estava passando pela recepção vi uma confusão acontecendo. Aproximo-me depois de perceber os berros da mulher de cabelos negros.
- Eu já disse, que droga, eu sou a noiva do Gabriel Lacerda e quero ir ao quarto dele, é difícil compreender? – ela dizia em espanhol.
- Eu não falo sua língua moça, nem sei o que está dizendo. – a recepcionista gesticulava.
- Olá. Posso ajudar? – eu disse também em espanhol.
- Até que enfim alguém que me entenda. – ela disse aliviada levantando as mãos para o alto. – Sou Daniela Maxuel, noiva do Gabriel e essa garota não quer me deixar subir. - ela aponta para a moça que já está em tempo de chorar.Noiva? Eu sabia de quem se tratava, ela é modelo da Victoria Secrets. Tem fotos dos dois em todo lugar, rumores de um namoro, mas noiva? Um amargor se apossou em minha garganta.
- Ela disse que é noiva do... Gabriel. - Explico para a recepcionista.
- Melhor verificar isso. – Thalita disse apertando o potão do ramal.
- Não precisa, olha lá minha sogrinha querida. – ela aponta para a Karina, mãe do Gabriel que arregala os olhos quando a ver com expressão de pura surpresa.
A morena vai em sua direção e abraça a outra que da leves batidinhas nas costas dela. As duas somem dentro do elevador.- Meu coração está partido. – Thalita diz colocando a mão teatralmente no peito, reviro os olhos para o drama da recepcionista. – Lá se vão as minhas chances com um piloto gostosão mundialmente conhecido.
- Até parece que teve alguma. Sem chance deveria ser seu sobrenome. – a colega dela que está ao seu lado no balcão diz. – Não viu que ele só pega as tops? Se enxerga.
Entro no elevador e sigo para a sala de reabilitação deixando as duas discutindo.Fico esperando muito nervosa por sinal, e nada do Gabriel aparecer, pego o telefone e disco no quarto dele. Ninguém atende, então ele aparece sendo carregado pela noiva eu sua cadeira de rodas, sorrindo do que ela diz em seu ouvido. Coloco o telefone de volta no gancho fazendo um barulho pela sala.
- Nossa Gabriel, mas não vou deixar você sozinho com essa fisioterapeuta de maneira nenhuma. – ela diz sorrindo. – Oi moça bonita.
- Não precisa se preocupar comigo – pisco o olho para ela. – tenho certeza que não faço o tipo dele e além do mais tenho asco de homem comprometido.Gabriel gargalha balançando a cabeça.
- Não caia na conversa da Dani, ela jura que vai casar comigo. Mas é apenas maluquice da cabeça dela. Não sou cara de me apegar. – ele me olha dos pés a cabeça causando um arrepio por todo meu corpo. - E quem disse que você não faz o meu tipo?
- Isso não é da minha conta. – digo ríspida com raiva do que sua presença me causa. – podemos começar? – me dirijo a Daniela. - Pode ficar se quiser. – digo enquanto ele está sendo colocado na cama pelo enfermeiro.
- Não posso, tenho compromisso agora. – ela vem até mim e beija meu rosto. – foi um prazer e mantenha os olhos longe do meu noivo.- Isso vai ser meio difícil Dani, uma vez que as mãos dela estarão sobre mim.
- Você entendeu o que eu quis dizer. – ela se abaixa e da um beijo demorado em sua boca.
Viro as costas para não vomitar com a cena. Ouço o som dos saltos dela ecoando pela sala e me viro para ele. Possessa de raiva, mas com que direito?
- Se comporte gato. - Ela diz antes de sair batendo os saltos sobre o piso, o que me deixou ainda mais irritada.
- Achei que seu namorado estaria aqui para marcar território. - Ele fala em tom sarcástico.
- Asseguro que ele não precisa. Que motivo teria, não é? Somos duas pessoas comprometidas.
- Motivo nenhum, concordo com você.
- Ótimo. – dou um sorriso para ele. – A propósito, gostaria de pedir que não se atrasasse para as seções, não tenho tempo a perder e sem contar que ainda tenho pacientes depois de você. Ainda não estou totalmente ao seu dispor.
- Totalmente ao me dispor. - ele repete e mantém um sorriso sedutor irritantemente lindo. - Gostei disso.
- Falo sério Gabriel, sem gracinhas por favor.
- Ok não estressa. – ele faz uma careta quando aperto seu ombro.
- Não estou estressada. – digo encerrando o assunto. – Apenas tentando fazer o meu trabalho, e espero encarecidamente que você possa cooperar para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO E INESQUECÍVEL Degustação
Literatura FemininaEm uma fração de segundo, e sua vida pode mudar para sempre... Piloto de Fórmula 1, Gabriel tem uma brilhante carreira e o mundo aos seus pés, mas sabe que falta algo. O amor que nunca conseguiu esquecer... Um trágico acidente que quase tirou a sua...