15 de junho de 2003.

486 70 90
                                    

15 de junho de 2003.

— Escuta isso, Tyler — disse Josh empolgado, entregando os fones de ouvido do seu mp3 player para Tyler.

Tyler revirou os olhos e colocou os fones em sua orelha, de imediato um som estridente e ao mesmo tempo melancólico invadiu seus ouvidos. Era horrível. Tyler tirou os fones na hora e devolveu à Josh.

— Isso é horrível, cara! — disse, esfregando as orelhas na tentativa de se livrar da sensação de dormência que ficou.

Josh o olhou incrédulo e se jogou ao seu lado na cama, logo colocando os fones nos próprios ouvidos.

— Isso é punk rock, cara! — disse Josh no mesmo tom que Tyler usou.

Era domingo à noite e ao invés de estarem em festas como a maioria dos adolescentes, estavam estavam no quarto tristemente branco de Tyler. Tyler não se importava de ir à festas, ele meio que tinha um trauma disso. Porém não era como se convidassem os dois para festas. Mas eles não ligavam, a companhia um do outro sempre foi melhor do que a de vários adolescentes espinhentos com os hormônios a flor da pele.

— Isso continua sendo horrível. — Tyler provocou, sorrindo ladino. Um gemido de dor escapou de sua boca quando Josh deu uma cotovelada em sua costela, ele riu mesmo assim - Aceite a verdade, Jishwa!

— Você não sabe o que é bom.

— E você não tem bom gosto musical.

— E nem para amigos. — disse Dun num tom de brincadeira.

— Olha, isso nem eu tenho. — riu leve.

— É, como se nós dois tivéssemos outras opções de amigos.

Tyler não sabe exatamente o porque, mas ouvir Josh dizer tais palavras, mesmo que brincando, doeu em seu coração.

— Pensei que isso não era problema para você. Pelo menos nunca foi para mim — sussurrou Tyler.

Josh o encarou com a sobrancelha erguida, dúvida e surpresa óbvia em sua face.

— Ty, estamos só brincando, lembra?

Tyler suspirou e assentiu, seu peito ainda apertado pela "brincadeira". A verdade é que ele sentia que sua carência prendia Josh de conhecer outras pessoas, ele sentia que Josh queria conhecer outras pessoas mas que não o fazia por causa.

Era um sentimento idiota, Josh deixou claro de inúmeras maneiras que não tinha interesse em ter outros amigos, porém só a ideia de ter Josh fazendo as mesmas coisas que eles fazem com outras pessoas o leva a beira das lágrimas.

Josh era seu amigo.

Somente seu e de mais ninguém.

E se alguma outra pessoa entrasse no meio dessa amizade que foi construída durante os últimos anos, ele sabia que tudo desmoronaria. Josh certamente ia querer passar mais tempo com essa amizade e ia deixar Tyler de lado, esqueceria do seu pequeno amigo bebê chorão.

Tyler sabia que era errado pensar assim, errado e nada saudável. Mas qual é, é tão anormal um cara sentir tanto ciúmes do seu melhor e único amigo?

— Desculpe, eu só tenho medo de você  ter outros amigos e me deixar de lado.

Josh inalou bruscamente e balançou a cabeça, em completa descrença.

— Esse é o medo mais idiota que você tem, sério. — ele fez uma pausa como se ponderasse as palavras que usaria a seguir — Tyler, isso nunca vai acontecer. Eu não preciso de outros amigos e eu não quero. Eu tenho você, o que mais eu poderia querer?

My only fren // joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora