29 de agosto de 2008.

422 67 26
                                    

29 de agosto de 2008.

Dois rostos sorridentes estampavam a foto. Era um dia de sol e o parque da cidade estava movimentado no dia que a fotografia foi tirada. Os garotos, um de cabelos negros e encaracolados e o outro de cabelo castanho estavam abraçados e pareciam estar felizes como nunca estiveram antes. E eles estavam. Toda vez que estavam pertos um do outro era como se descobrissem a felicidade e a aproveitassem da maneira mais pura.

Tyler se lembrava muito bem do dia em que aquela foto foi feita. Era um domingo alegre onde a família Dun o chamou para ir ao parque, isso porque Tyler era praticamente membro da família por conta da sua proximidade com Josh. O pai de Josh estava tirando fotos de tudo o que era possível e não demorou muito para tirar uma dos garotos de 14 anos que não se desgrudavam.

Josh havia gostado tanto da foto que colocou em um porta retrato e pôs no criado mudo ao lado de sua cama. Ele disse para Tyler que tinha colocado lá para que quando acordasse de um pesadelo a olhasse, assim ele veria que não estava sozinho e que estava tudo bem.

Tyler se lembra de ter brincado com o amigo e falado "você é tão sentimental, Josh", mas no fundo ele achou aquela atitude a mais linda das atitudes.

E agora Tyler estava olhando para aquela foto com uma dor que não havia como mensurar. Não que ela trouxesse lembranças ruins, mas doía saber que um dia aquilo só seria lembranças e ele nunca mais teria Josh ao seu lado.

Ele ouviu a porta do banheiro de Josh se aberta e ergueu o olhar para mesma, vendo o garoto pálido sair de lá com apenas uma toalha enrolada na cintura.

Josh parou estático na soleira da porta, com os olhos arregalados por ver o moreno ali, descrente. Josh abriu e fechou a boca sem saber o que dizer, ele estava confuso e Tyler não resistiu em sorrir levemente, achando ele tão adorável.

Tyler caminhou com passos lentos e incertos até o garoto mais velho e parou a poucos centímetros de distância, suas respirações se misturando e o calor dos corpos se difundindo. Se Tyler quisesse erguer as mãos e tocar nos cabelos encaracolados e molhados de Josh ele poderia, no entanto ele preferiu não o fazer e apenas encarou aqueles olhos que sempre foram como faróis em sua vida, iluminando toda a escuridão de Tyler e sendo um caminho para sua sanidade.

Como era de se esperar, Tyler já estava com os olhos cheios de lágrimas, suas emoções transbordando. Tristeza, saudade, ódio, amor. Tyler era uma bagunça de sentimentos que só Josh poderia arrumar.

- E-eu não estou menos surtado, - Tyler se forçou a dizer - eu nunca vou estar menos surtado. Você sabe, eu sou louco, idiota, burro. - ele fungou e limpou as lágrimas do rosto com a mão trêmula - Mas eu sinto muito, Josh. Sinto muito pelas coisas que te disse no outro dia, sinto muito por ser essa pessoa tão insana e que você não tem obrigação de lidar, eu sinto muito por tudo, fren - Tyler respirou fundo e encarou a face sem sentimentos de Josh.

Tyler estava começando a ficar desesperado. Se Josh não o perdoasse ele não ia saber como viver. Pode parecer exagero mas Josh era realmente a parte mais importante de Tyler, a sua âncora nos dias em que a maré que eram seus sentimentos estava revoltada.

Mas então Josh tirou a máscara, seus olhos pareciam tristes e Tyler segurou a vontade de abraçá-lo. Josh soltou um longo suspiro e segurou Tyler pelos ombros, o local formigou com o contato e o mais alto percebeu como um simples toque do outro o afetava tanto.

- Você me magoou muito, Tyler. - era difícil ter que ouvir tais palavras duras ditas por Josh depois de cinco dias sem escutar sua voz, porém ele sabia que merecia isso e até mais - Você desconfiou de mim, logo de mim, a pessoa que sempre esteve ao seu lado. E isso doeu mais que um tiro doeria. - a expressão de Josh era dolorida e se não fosse as mãos dos mesmo em seus ombros, Tyler tinha certeza que eles estariam tremendo por conta dos soluços que soltava - Mas você é o meu único amigo. Você sempre foi tudo o que eu tive e sempre foi tudo o que eu amei. Eu não me arrependo de te amar, Tyler, apesar dos seus momentos você sempre me fez muito bem. Você sempre me fez feliz.

"Esses dias sem você por perto foram uma tortura para mim. Estar longe de você e saber que eu vou morrer são coisas estão me enlouquecendo. - Tyler jurou que ouviu seu coração quebrar com a menção da palavra morrer - Você sempre demonstrou precisar mais de mim do que eu de você, mas não é bem assim. Desde do dia em que eu te conheci - dia esse que eu mal me lembro, você foi o meu alicerce que sempre me manteve de pé quando eu estava prestes a desmoronar. E eu estou desmoronando de verdade agora. Desmoronando para sempre.

"Eu preciso de você, Tyler. - agora Josh também chorava, gordas lágrimas molhavam aquele rosto corado e tão bonito - Vamos esquecer isso tudo, por favor, eu perdoo você."

Tyler não conseguiu dizer nada e teve seu corpo puxado em direção ao de Josh, os braços do mesmo envolveram seus ombros de forma apertada enquanto Tyler se forçou a abraçar a cintura do outro, não acreditando que tudo estava bem entre os dois de novo. Mas então ele se deu conta de que Josh estava ali em seus braços novamente, era o seu corpo, sua pele, seu calor. Seu Josh. Tyler apertou Josh como se sua vida dependesse disso e de fato dependia.

Tyler dependia de Josh para viver e isso o assustava muito.

Ele apoiou a cabeça no ombro do outro e chorou copiosamente, afastando qualquer pensamento ruim e desejando ficar naquele abraço para sempre

- Shhh, está tudo bem, Ty. Eu estou aqui. - sussurrou Josh rente ao seu ouvido. Uma das mãos dele estava em sua cabeça agora, acariciando o couro cabeludo - Está tudo tudo bem. Eu amo você.

Os toques de Josh o acalmaram aos poucos, as palavras de Josh o fizeram menos desamparado. Ele nem sabia porque estava assim, estava tudo bem entre os dois afinal.

- E-eu a-amo você, Joshie - disse Tyler.

Suas palavras eram falhas, mas o sentimento era sincero.

E os dois sabiam que por enquanto estava tudo bem.

###

Notas: hey, pessoas lindas! Como está sendo o seu dia?

eu nem sei como agradecer as pessoas que estão votando e/ou comentando a fanfic, sério, isso me deixa feliz demais vocês são uns amores <3
obrigada também a quem só está lendo, você é um serzinho de luz e amo você!

espero que estejam gostando da fanfic, se sim, me deixem saber! qualquer comentário ou voto me incentiva demais!!!1!

Fiquem seguros, mores, até o próximo sz


My only fren // joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora