28 de novembro de 1998.

484 74 57
                                    

28 de novembro de 1998.

Tyler estava sentado no banco do pátio da escola enquanto Josh pulava em sua frente. Era hora do recreio mas ao invés dos dois brincarem com as outras crianças estavam mais ocupados desfrutando da companhia do outro.

— Meu aniversário está chegando — anunciou Tyler displicentemente.

— Eu sei — disse Josh ainda pulando.

— Eu vou dar uma festa.  Você acha que eu devo convidar a Jenna?

Josh sorriu malicioso e disse sem fôlego:

— Claro, você gosta dela!

— Mas será que ela vai? Talvez ela nem saiba que eu existo. — disse Tyler cabisbaixo, suspirando ao abaixar o olhar para o chão de concreto.

A verdade é que Tyler sabia que ninguém além de Josh sabia da sua existência naquela escola. Ele se sentia um pouco mal por isso, afinal ser chamado de "garotinho" pelas outras pessoas, sendo que ele tinha um nome, era chato.

— É claro que ela vai! Por que não iria? Você é tão legal e sua mãe faz o melhor bolo do mundo. Jenna seria uma idiota de não ir na sua festa.

— Joshua Dun, olha o linguajar — repreendeu o menino mais novo e Josh revirou os olhos. Tyler detestava que falassem palavras feias perto dele.— você está certo. Eu vou lá chamar ela agora. Você vem comigo?

Josh parou de pular e olhou para o seu amigo, que levantou o rosto e encarou ele com os malditos olhos de filhotinho que faziam qualquer um ceder a sua  vontade.

— Claro, irmão. — disse Josh, não gostando muito da ideia de se aproximar de outra pessoa que não seja Tyler e Blurry.

Tyler abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele realmente tinha o melhor amigo do mundo!

O garoto de cabelos castanhos pegou a mochila que estava ao seu lado no banco, a abriu e tirou de dentro o pequeno envelope onde estava o convite para uma festa de dez anos. Ele se levantou do banco, nem se importou com a mochila aberta e começou a caminhar em direção a mesa de Jenna e suas amigas sempre sentavam. Ele não precisou olhar para saber que Josh o seguia.

— Oi — disse Tyler timidamente, ao parar na frente de Jenna.

As amigas da garota loira riram ao ver Tyler e Josh parados desajeitados na frente da menina mais bonita da escola. Jenna olhou com raiva para as amiguinhas que logo pararam de rir, a menina se virou para Tyler e sorriu.

Tyler sentiu seu coração acelerar pelo ato. Jenna era realmente uma garota muito linda. Tyler achava os cabelos dela encantadores.

— Toma, estou te convidando  para minha festa — estendeu o envelope verde a Jenna que pegou com curiosidade — espero que você vá. Suas amigas também.

— V-vai ser muito legal. — disse Josh, com o rosto branco tomado de vermelho.

E os dois garotos correram em direção ao seu lugar no pátio da escola enquanto as amigas de Jenna riam de novo dos dois meninos.

— Você acha mesmo que ela vai? — perguntou o garoto mais alto, ofegando pela corrida até o lugar em que eles estavam antes.

Josh bufou.

— Se ela não for sobra mais bolo. — disse Josh brincando. Tyler deu um soco de leve em seu ombro — Wow! Ai!

Josh massageou o local e riu, Tyler se juntou a ele e os dois sentaram no banco de concreto.

Tyler nunca se sentiu tão ansioso.

###

Notas: oioioi, ninguém está lendo isso nas, como estão hoje?

eu realmente vou continuar a postar e escrever isso mesmo que ninguém leia. não sei o porquê, só me parece certo hehe

ah, quero deixar bem claro que eu não sei terminar capítulos e por isso o próximo sai em algumas horas.

então fiquem seguros, amigos <3

My only fren // joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora