30 de outubro de 2014.

349 55 23
                                    

leiam as notas no final, frens, pls <3

30 de outubro de 2014.

Tyler não conseguia aceitar que estava naquele lugar de novo. Ele só não podia acreditar que o pesadelo estava se repetindo depois de tudo que ele passou.

Ele se perguntava porque Deus estava sendo tão injusto com eles. Será que eram algum castigo por eles se amarem?

Tyler sabia que não era. Ele acreditava em um Deus que não castigava as pessoas por se amarem. Tyler não acreditava que amar alguém era algo ruim, por mais que ouvisse incessantemente que era errado e que Deus condenava.

Mas Tyler não conseguia achar outra explicação para o que estava tornando a acontecer. Tudo estava demorando de novo e ele se sentia perdido, fraco, desesperado.

- Hey, Tyler. - Laura Dun arrancou ele de seus pensamentos.

A mulher que outrora exibia sorrisos sempre brilhantes agora sorria triste, os olhos estavam cansados com bolsas embaixo deles. Tyler sabia que não estava diferente.

- Oi, tia Laura. - disse e desviou o olhar da outra, voltando a fitar a parede branca do hospital.

Hospital.

Tyler Joseph odiava hospitais.

- Como você está, uh? - disse a mulher e sentou-se ao seu lado nas duras cadeiras.

Tyler pensou por um momento. Ele sentia tanta coisa, ele sempre sentiu demais, mas agora eram tantos sentimentos que ele sentia-se afogar. E ele queria gritar e espernear por isso, mas se ele o fizesse sabia que tudo entraria por sua boca e o seu corpo seria puxado mais para baixo. Não havia escapatória. Não havia salvação.

- Nervoso. - não era uma mentira, mas estava longe de ser toda verdade. - E a senhora?

Laura soltou um longo suspiro.

- Eu vou ficar bem.

Tyler sabia que era mentira, até porque essa era a mentira que ele contava nas últimas semanas. Era a mentira que ele mais ouvia sair dos lábios de Josh.

Mas ele fingia acreditar. Fingia acreditar nas mentiras dos outros e na sua.

Tyler se reclinou na cadeira, a parte traseira de sua cabeça bateu contra a parede fria e mórbida. Ele queria poder fechar os olhos e dormir, assim poderia sonhar com o tempo que as coisas estavam bem.

Ele fechou os olhos.

Tyler não sonhou.

Ele só conseguia pensar no quanto tudo estava uma merda e que não aproveitara o tempo em que a realidade foi legal com ele.

Agora o câncer de Josh havia voltado e ele entendia o que Josh queria dizer com "a realidade podia virar".

Ele queria saber se o seu vizinho estava feliz agora. Não que isso fosse um conforto. Mas imaginar isso fazia ele esquecer que para ele tudo tava desmoronando.

###

Notas: eai, anjos? Estão em um dia bom?

Esse capítulo fala um pouco sobre a minha visão de Deus. como me dói ver pessoas usando seu nome para distribuir ódio quando tudo o que Ele propaga é amor. e sei lá, eu não acredito no inferno, mas também não acredito que Deus nos queira ver sofrer. Pensar assim é um alento nos dias difíceis.

MAS EU TENHO UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA FALAR!!!!!
EU POSTEI UMA NOVA FANFIC RSRS
Sério gente, eu tô muito nervosa e adoraria que vocês lessem e me dessem suas opiniões. Isso é muito importante pra mim!

o nome dela é "i'm a boy" e está lá no meu perfil, amores <3

e perdão pelo capítulo ruim, o próximo é maior e melhor, juro! Até lá frens, fiquem seguros |-/

My only fren // joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora