*Collins narrando*
Eu me chamo Collins e há 17 anos atrás, numa noite caótica, encontrei uma garotinha na soleira da minha porta , desde então a criei como se fosse minha filha. Nunca contei a ela sobre o que aconteceu naquela noite, afinal, suas origens são um grande mistério para mim, na verdade eu tenho muito medo que aquilo volta a acontecer. Ela está segura agora e isso é tudo que importa.
Hoje é segunda, primeiro dia de aula acordei empolgada para ir a escola, afinal não saia muito de casa, mãe super protetora, sabe como é né?.ah acho que não me apresentei, sou Alicya, Alicya Collins, tenho 17 anos e faço 18 em dois meses, moro com minha mãe e não conheço meu pai, minha mãe não fala sobre ele nem sobre nenhum outro parente. Foi bom conversar com você minha querida da folha de papel mas agora preciso ir senão irei me atrasar. Terminei de escrever na minha folha de papel que muitos chamam de diário, mas eu acho muito cliché, então prefiro folha de papel mesmo. Mas voltando ao foco, terminei de escrever e desci para tomar café da manhã. -bom dia - disse sorridente O ver minha mãe terminando de preparar o café, sentei na mesa e a minha mãe fez o mesmo, -ansiosa para o primeiro dia de aula? -perguntou ela entusiasmada
-sim-repondi com um entusiasmo maior que o seu - então é melhor se apressar senão vai se atrasar- disse ela dando terminando de tomar o café em seguida deu um beijo em minha testa e saiu rumo a livraria -tenha um bom dia - falei antes que Ela saísse e a mesma voltou e me deu um Abraço apertado.....
Estava caminhando em direção a escola quando tenho uma sensação de estar sendo vigiada, com um pouco de medo apresso meus passos e logo vejo o portão da escola, sem hesitar entro e avisto minha amiga Lilly. -Olá Lilly- digo me aproximando dela -Oi Ali- diz ela me abraçando e eu retribuo, passamos alguns minutos conversando quando o sinal toca e nós vamos para a sala, ao entrar na mesma sinto uma coisa estranha como se fosse mas não dei muita importância até perceber que essa sensação só aumentava quando eu cheguei perto de um menino que nunca tinha visto antes, ele era tinha cabelos escuros olhos azuis e também era muitos mais muito branco mesmo, senti um enorme arrepio quando nossos olhares se encontraram, e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida
Vampire"Ela era apenas um bebê quando foi a abandonada na soleira da minha porta, desde então, eu a amei como se fosse minha. Sempre soube que esse dia chegaria mas a verdade é que não sei se estou pronta para deixá-la ir." "Eu não conheço minhas orige...