capítulo 12

197 20 3
                                    

Ficamos assim por um tempo até que o Stefan aparece -oh, não queria interromper -fala sem conseguir esconder o seu sarcasmo, imediatamente eu me separo de Drack um pouco constrangida
     -bom é melhor eu entrar- falo e me despeço dos dois. Vou em direção ao meu quarto,  não sei explicar o que estou sentindo, por um lado estou feliz, sim fico feliz quando estou perto do Drack,  mas por que?  Eu nem o conheço, afasto esses pensamentos de minha mente e por fim acabo pegando no sono.

Drack narrando...

O Abraço da Alicya me acalma. Fico a observando adentrar em casa, mas logo meus pensamentos são interrompidos por um comentário sarcástico da parte do indiota do meu irmão -Que fofinho,  o Drack Salvatore apaixonado. Quem diria que depois da Area você ainda se apaixonaria- diz o indiota do Stefan, aquela frase me doeu tanto quanto se tivessem cravado uma adaga em meu peito, -não ouse em  mencionar esse nome nunca mais- falei enquanto partia para cima dele -parem já com isso- ouço a voz da minha mãe que se aproxima e saio de cima do Stefan,  adentro em casa indo imediatamente ruma ao meu quarto.

" A Area me causou muita dor,  eu a odeio tanto quando a amo,  porém a Alicya, ela é diferente, ela é linda tanto por fora quando por dentro,  ela é engraçada sem ser má,  ela tem algo nela que eu não sei explicar, quando suas bochechas coram de vergonha ou quando ela sorri,  nossa seu sorriso é tão lindo,  sem falar no seu abraço,  ele me acalma, Pera,  o que está acontecendo comigo?  Será que estou me apaixonando?  Não posso me apaixonar isso seria apenas uma união na qual agradariamos os deuses e ambos se beneficiariam,  não posso me apaixonar,  não posso fazer isso com a Alicya, carrego muita dor que a Area me causou,  não posso descarregar minha dor nela,  a Alicya não merece isso" penso e em seguida acabo caindo no sono.

★capítulo pequeno,  Sorry mas quarta tem mais★

Kiss ♥♥♥


A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora