capítulo 7

292 25 3
                                    

Alicya narrando...

Fui seguindo a luz verde até que cheguei em um local muito assustador, cheio de árvores secas tipo cenário de filme de terror,  nunca tinha visto aquela parte da floresta antes,  e no mesmo estante as luzes se apagaram,  fiquei bem quieta no meu lugar, completamente imóvel quando vejo um clarão e alguém surgir de algo como que um portal a claridade é tanta que eu não aguentei e cai no chão e acabei batendo a cabeça...

Acordo e percebo que não estou na minha casa, me sento na cama e me assusto ao ver quem está lá a me observar, sim é ele, o Drack -onde estou? e por que você está aqui?o que fez comigo?-pergunto tudo de uma só vez já ficando alterada -você está na minha casa, e é por isso que estou aqui,bom na verdade eu estava andando na floresta e te encontrei desmaiada lá-disse ele, deu uma pausa e logo em seguida continuou -e o que você fazia  na floresta a essa hora?- perguntou ele e na mesma hora lembrei da minha mãe,  meus olhos logo marejaram e eu comecei a chorar, não sabia o que tinha acontecido a ela. Ele deve ter ficado com pena de mim pois na mesma hora sentou ao meu lado e me abraçou, o seu abraço foi como a calmaria depois da tempestade, só queria morar naquele abraço mas depois de alguns segundos o clima ficou estranho e a gente se soltou -agora me diz. o que você tem?- perguntou carinhoso, no começo estranhei pois mal nos conhecemos mas confesso que gostei. -bom e-eu, hoje cedo cheguei em casa e minha mãe não estava mais lá, procurei em todos os lugares possíveis e nada, quando cheguei no meu quarto o mesmo estava todo revirado e eu encontrei esse papelzinho no chão-  falei e mostrei o papel a ele e fiquei preocupada ao ver sua reação.

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora