E dou de cara com o Stefan -Olá - diz ele sorridente -Oi - respondo sem muito entusiasmo, não tenho afinidade com ele, não me sinto segura perto dele -vim te acompanhar até a sala de jantar- diz e me estende a mão eu assinto e pego na mesma. Ele me direciona até uma enorme sala com uma enorme mesa, na qual eu vejo a sra. Helena e o Drack, o mesmo ao me ver, me fita bom alguns segundos, o que me deixa um pouco envergonhada e me faz corar, ele percebe e abri um lindo sorrio, sorrio esse que se desfaz quando ele percebe que eu e o Stefan estamos de mãos dadas, sua feição muda completamente e agora a fúria está expressa em seu rosto. Ao me dar conta do que está acontecendo, solto imediatamente a mão do Stefan e me aproximo da mesa -sente se querida- diz a Helena sorridente acabando com aquele clima tenso. Eu apenas assinto e logo em seguida me sento na mesa e o Stefan faz exatamente o mesmo.
A mesa estava farta, vários pratos diferentes mas eu era a única a comer, todos os outros apenas bebiam um líquido vermelho em suas taças, -Alicya- disse o Drack acabando com aquele silêncio ensurdecedor -oi- respondi e o encarei -depois do jantar, vou te levar a um lugar, quero lhe mostrar algo- disse o Drack e eu assenti
Assim que terminei de jantar, o Drack me levou a um lugar deurante o caminho não trocamos uma palavra e isso já estava impaciente até que resolvo acabar com esse silêncio -onde vamos?-pergunto e ele me olha -é surpresa - diz e segue em frente -não acha que já tive surpresas demais por hoje? -falo e o mesmo me encara -já estamos chegando- diz ele é eu resolvo ficar calada, andamos mais um pouco ele enfim chegamos, ele abre a porta e me dá passagem e logo em seguida vem atrás de mim. Ao sair pela aquela porta me deparo com um lindo jardim, sem hesitação corro e me deito no gramado, igual uma criancinha, consigo ouvir a gargalhada do Drack e logo vejo de pé em minha frente, o mesmo continua a rir de mim -que foi?- tento parecer seria mas acabo caindo na risada, ele deita ao meu lado -bom...tenho algumas coisas pra te explicar- ele falou direcionando seu olhar para mim, nesse momento eu fitava o céu, um lindo seu repleto de estrelas -a) minha família e eu...Bom nós...Nós somos- eu o interrompo -eu sei digo e eu o encaro -sabe?- ele pergunta surpreso - sim, sei que são vampiros, eu desconfiei na hora do jantar, mas agora não sei mas algo dentro de mim me diz isso. -digo ainda o encarando -encarando o que acha sobre isso?-pergunta ele receioso -por que se importa com minha opinião? - pergunto curiosa e ele pensa por alguns indeterminados segundos -bom...essa é outra parte da história, lembra do que minha mãe disse hoje cedo?- perguntou e eu assenti -estão, sabe que para vencermos a Victoria, teremos que nos casar né? - pergunta ele, sua pergunta me deixa um pouco constrangida e sinto minhas bochechas coragem -s-sim- respondo e ele rir ao perceber o quão constrangida estou, mas logo seu sorriso some e percebo preocupação em seu rosto -não quero força-la a nada- ele diz -não está me forçado, precisamos fazer isso, por sua família e por minha mãe- falo meio cabisbaixa - mas não é tão simples assim, não pense que é só se casar e tudo seu é resolve em um passe de mágica, teremos uma batalha, e a Victoria é forte e astuta, ela fará de tudo para vencer, por isso precisamos nós preparar- ele diz, o que me deixa um pouco preocupada -será que minha mãe está bem? - pergunto apreensiva ao lembrar dela -penso que sim, mas prometo que amanhã me certificarem disto- ele diz -obrigada - falo e o Abraço, sinceramente não sei o que deu em mim, apenas senti vontade de abraça-lo e assim fiz, ele me olhou surpreso mas retribuiu o Abraço, ficamos assim por um tempo até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida
Vampire"Ela era apenas um bebê quando foi a abandonada na soleira da minha porta, desde então, eu a amei como se fosse minha. Sempre soube que esse dia chegaria mas a verdade é que não sei se estou pronta para deixá-la ir." "Eu não conheço minhas orige...