capítulo 15

168 16 3
                                    

Cheguei em casa, e dei de cara com minha mãe a Alicya e o Drack tomando café,  -bom dia- falei e eles me cumprimentaram -onde estava? Por que saiu tão cedo? -perguntou minha mãe -fui resolver uns assuntos- falo olhando pra Alicya -Hm
Não me diz que está de namoradinha nova?-diz Stefan e minha mãe o repreende -não é da sua conta - respondo e saio os deixando. Começo a andar rumo ao meu quarto, quando sinto alguém se aproximar,  olho para trás e vejo a Alicya -oi- fala meiga -oi - falo sorrindo -você foi a procura da minha mãe? - pergunta ela apreensiva pela resposta -sim - respondo e faço uma breve pausa -me desculpe Alicya,  não consegui resgata-la, mas deixei com ela meu colar, o que meu pai deu pra mim, ele protegerá sua mãe,  ela vai ficar bem - falo e vejo ela se acalmar -obrigada- diz e me abraça -tudo por você- falo e ela sorri -mas ainda sim haverá a batalha e precisamos nos preparar- falo saindo do seu abraço e ela me olha -estou com medo, Drack- diz cabisbaixa -vai ficar tudo bem- falo pegando em sua mão -preciso ir agora,  nos vemos hoje a noite?- pergunto estou ela assenti -no mesmo horário e no mesmo local- falo a fazendo rir...

Alicya narrando...

Depois que o Drack se foi entrei para o meu quarto, só aí percebo um livro no chão,  me abaixo para pega-lo, era um livro bem velho porém conservado, sua capa era preta e nela estava escrito "Livro de Magia" e quando toquei nele o as  letras se ascenderam,  no início fiquei assustada mas a curiosidade era maior que tomo o medo,  então peguei o mesmo e comecei a ler, e assim foi o dia todo, nem sequer sai para almoçar,  logo veio a noite e lembrei que tenho que encontrar com o Drack," preciso me aprontar" digo em pensamento e vou em direção ao banheiro,  tomo meu banho, vou ante o closet e vejo muitas roupas minhas,  e me pergunto quem as trouxe para cá?. Afasto os questionamentos de minha cabeça, pego um jeans desfiado e uma blusa branca e um cardigan preto, pois esta um pouco frio,  calço meus all star, deixo os cabelos soltos mesmo, e saio em direção ao a jardim.

Chegando lá, vejo o Drack sentado no gramado admirando as estrelas, sento junto dele ainda em silêncio, ele me olha e sorri e eu retribuo, ficamos conversando sobre a vida até que ele diz -você já se apaixonou por alguém? - pergunta e eu penso por um tempo -não, ainda não- respondo e ele volta a fitar o céu
-e você?- pergunto e ele me olha -sim, me apaixonei e acho que estou me apaixonando novamente- responde e agora é ele e eles tá a me fitar,  cores o que quando ele disse estar apaixonado algo em mim se entristeceu -acho que estou me apaixonando por uma garota,  ela é linda principalmente quando cora,  e seu sorriso- fala sorrindo -então presumo que a nossa união pode atrapalhar você é essa moça por quem está apaixonado- falo e ele só agora percebo o real motivo para ele querer conversar comigo,  -não não- diz ainda sorrindo -como não?- pergunto em um tom um pouco seca -porque essa garota é...

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora