-ah Aly espero que eles estejam bem, já perdi pessoas importantes e não quero que isso se repita- fala ele pondo as mãos no rosto.-entendo, sei como dói saber que as pessoas que amamos estão em perigo, mas vai ficar tudo bem, okay? -falo o abraçando (amo Abraços).
-okay- diz ele me olhando nos olhos e dá um leve sorriso, fito seus olhos seus lindos olhos azuis, tão azuis quanto o oceano em uma noite tempestuosa, e só aí percebo que ainda estamos abraçados, só aí percebo que ele também me fita e o clima já não é mais o mesmo de quando entramos aqui.
Sinto ele se aproximar e quando percebo estamos nos beijando, um beijo calmo e terno porém logo o mesmo ganha uma intensidade, paramos o beijo por falta de ar, ele me encara o que me faz corar de vergonha, ao perceber isso ele gargalha, tento me manter seria mas é impossível é começo a rir junto com ele, mas logo voltamos a nos beijar,nos deitamos na cama ficamos assim por um tempo, entre Beijos e conversas até que eu adormeço.
Drack narrando...
Depois de tudo o que nos acontecera hoje sentir o Abraço da Alicya foi sem dúvida a melhor coisa, não acredito que já à amo, não sei o que ela tem que me deixa dessa forma, quando senti seu abraço e a fitei por um tempo, percebi que ela também me fitava, não pude me conter e a beijei, e então tive a certeza de que a amava, porém achei que ainda era cedo para lhe falar. Ficamos , por um tempo entre Beijos e conversas até 8 ela dormiu, a observei por um tempo mas logo a cobri para que não sentisse frio, a abracei e é antes de dormir beijei sua testa e disse bem próximo do seu ouvido -acho que te amo pequena- dito isso me por fim dormi.
Fim.
Olá Zamores ♥♥♥
Pra quem achou que ia ter hot Kskskks se enganou, ainda não é a hora pessoas.
Gente me falem o que vocês acham nos comentários ou então falem comigo pelo direct do istagram. ( srta.a.olliver)
Bjoo♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida
Vampire"Ela era apenas um bebê quando foi a abandonada na soleira da minha porta, desde então, eu a amei como se fosse minha. Sempre soube que esse dia chegaria mas a verdade é que não sei se estou pronta para deixá-la ir." "Eu não conheço minhas orige...