Alicya narrando...
acordo com com muito frio, e só aí percebo que estou tremendo, olho para o lado e vejo o Drack, fico observando o mesmo até que ele acorda. Seus olhos encontram os meus, ele abre um sorrisinho de lado, se aproxima devagar e me abraça, sinto sua pele tocando a minha, um arrepio seguido por uma sensação maravilhosa que é a de estar perto dele, fecho os olhos e sinto ele se aproximar do meu ouvido -Bom dia- ele diz e beija meu pescoço, abro um sorriso -Bom dia- digo enquanto fito seu rosto, esse rosto lindo que só ele tem.
-Que horas são?- questiono -Não sei ao certo, porém acho que já deve ter amanhecido- responde ele me puxando para um abraço, -Melhor irmos, já deve ser tarde- digo e em seguida tento levantar, mas ele é mas rápido, me puxa para um abraço e me beija, eu retribuo com toda intensidade, segundos depois paramos o beijo e ele levanta -Agora sim podemos ir- fala sorriso, não consigo me conter então resolvo sorrir também.
...
Depois de andar um pouquinho entramos em uma passagem que dá direto no centro da sala, ao sair da passagem secreta, vejo o Stefan, ele me olha de cima abaixo, seu rosto expressa confusão, e só então percebo que é pelo fato de o Drack e eu estarmos de mãos dadas, penso em soltar mas o drack as mantem firmes. O clima vai ficando pesado até que ouço passos na escada, são da senhora que já está vindo para tomar café da manhã, e só então percebo que ainda não fui ao meu quarto e percebo que esse é o momento perfeito para me refugiar lá -Bom, se me dão licença, irei para o meu quarto- falo, e quando vou subir o Drack me puxa e sela nossos lábios com um selinho. não espero para ver a reação do Stefan, só saio em direção ao meu quarto, desnorteada com o que acabará de acontecer.
Entro no meu quarto, tranco a porta e fico a pensar sobre tudo, sobre minha mãe e começo a chorar, não sei o que está por vir, tenho medo, mas logo enxugo as lágrimas e vou rumo ao banheiro, tomo banho e desço para o café. Ao chegar na mesa, percebo todos conversando e param quando percebem minha presença, todos me olham -O que foi?- pergunto apreensiva -Nada, só estávamos falando que precisamos nos mudar o quanto antes para a casa de uns colegas híbridos, o que aconteceu ontem não foi por acaso, aquelas bruxas queriam você a victória quer você- disse a senhora e confesso que suas palavras me assustará -temos uns amigos híbridos, eles poderão te ensinar com vencer aquela-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado- complementou o Drack usado referencias do filme do Harry Potter, o que me fez gargalhar, ele realmente sabia como me fazer sorrir, o Stefan só observava.
Depois do café fomos todos arrumar as malas para ir a casa dos amigos híbridos, iriamos apenas Drack e eu, porém achamos mais seguro todos irmos, pois a V. poderia atacar novamente. horas depois com tudo pronto, a senhora cria um portal que nós leva direto a casa dos seus amigos híbridos.
Uma mulher linda de cabelos e olhos vermelhos abriu a porta, ao seu lado um garotinho de cabelos pretos e olhos claros e um homem de cabelos pretos e olhos iguais ao do garoto, eles cumprimentaram a família Salvatore e eu fui apresentada a eles pela senhora, eles também se apresentaram , a mulher Caliss, o seu filho Brand e o seu marido Dereen, eles nos guiaram aos nossos quartos pois já era noite, o Stefan dividiu o quarto com o pequeno Brand, a senhora ficou em um quarto sozinha e eu, bom, Drack e eu ficamos no mesmo quarto. depois o jantar e de nos conhecermos melhor cada um foi para o seu quarto.
entrei no quarto e Drack logo em seguida, sentei na cama e só aí me dei conta de que havia apenas uma cama, ele fica escorado na porta me fitando com um sorriso sexy, minhas bochechas coram, sinto ele se aproximar e logo seus lábios tocam os meus, e estamos nos beijando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida
Vampire"Ela era apenas um bebê quando foi a abandonada na soleira da minha porta, desde então, eu a amei como se fosse minha. Sempre soube que esse dia chegaria mas a verdade é que não sei se estou pronta para deixá-la ir." "Eu não conheço minhas orige...