capítulo 10

234 24 6
                                    

Na segunda tentativa ela foi a sua procura, mas sua mãe criou um portal para o mundo dos humanos, a Victoria  como não podia ir atrás de sua mãe pois estava acontecendo uma guerra por sua causa, então ela mandou uma criatura a sua procura,  concluindo, você foi deixada na casa da mulher que te criou e sua mãe, depois daquele dia ela sumiu, nunca mais foi vista -ela morreu?-falou a Alicya com lágrimas nos olhos que insistem em cair -não sabemos - falei  -continue, por favor! -disse Alicya -você deve estar se perguntando o porquê de nós estarmos ajudando a.  Bom houve uma guerra a 18 anos atrás e haverá outra de bruxas e vampiros precisamos da sua ajuda para vencer essa guerra e só assim os deuses ficaram do nosso lado e poderemos resgatar o meu marido que foi preso pela Victoria a anos atrás na outra guerra. -é muita informação pra minha cabecinha -disse Alicya pondo as mãos na cabeça -foi muita informação por hoje,  Drack leve a para descansar - disse e o mesmo a guiou até o quarto de hóspedes.

Alicya narrando...

Depois de todas aquelas revelações, minha cabeça começou a doer muito, eu já não sabia quem eu era,  do dia pra noite minha vida mudou radicalmente,  meu mundo desabou.

A dona Helena pediu que o Drack me acompanhasse até o quarto onde eu ficaria e assim ele fez.  Não trocamos uma só palavra durante todo o caminho,  até que chegamos no quarto, era um belo quarto todo branco com alguns detalhes vermelhos, -este é seu quarto- disse ele   -é bonito- falo e me sento na cama,fico fitando o nada por alguns segundos. -está bem? - ele pergunta  sentando ao meu lado -não - falo e tento segurar as lágrimas,  ele segura minha mão -vai ficar tudo bem- ele repeti isso por diversas vezes até que me escapa um sorriso. -bom agora vou deixa-la descansar- diz e sai do quarto. Me deitei na cama e logo peguei no sono, da mesma forma que estava,  estava tão abalada.

...

Acordo e me deparo com a sra.Helena me observando sentada em uma cadeira -que bom que acordou- diz ela se levantando e vindo em minha direção -já preparei seu banho- diz ela sentando se ao meu lado e só agora percebo uma sacola em suas mãos,  -isto é pra você- diz a mesma deixando o quarto -obrigada- digo antes que ela sai. Ela meda um sorriso e diz -daqui a pouco serviremos o jantar- diz isso é por fim vai embora de uma vez.

Me levanto vou até o banheiro e tomo um banho, volto até o quarto e abro a sacola,  vejo que dentro dela há um lindo vestido preto,  ele era de mangas logas e a saia dele era toda rodada e terminava um pouco antes do joelho,  vesti o mesmo pensei o cabelo e por fim me olhei no espelho,  não sou convencida e nem nada mas eu estava realmente muito bonita,  aquela foi uma das poucas vezes na qual eu me senti bonita, saio de transe quando ouço alguém bater na porta,  abro a mesma e...

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora