capítulo 13

192 13 4
                                    

Drack narrando...

Acordo me antes de todos,  faço minha higiene matinal,  tomo café e antes que todos acordem vou até o castelo de Salem a procura de Victoria, preciso saber o que acontecerá a mãe de Alicya,  claro que não posso ser visto,  não temo a essa bruxa mas sei do que ela é capaz não posso por a vida de minha família em risco,  quando digo "família" me refiro principalmente a pequena Alicya, mesmo contra minha vontade estou despertando um tipo de sentimento por ela,  ainda não reconheço que sentimento seja esse,  mas sei que é algo bom e forte,  quem diria que eu me apaixonaria de novo e por uma humana,  na verdade uma futura bruxa.

Chegando a Salem consigo passar pelas bruxas que cuidavam da segurança do palácio,  afinal conhecia tudo por ali,  pois a Victoria era tão apaixonada por mim ao ponto de achar que eu não a causaria problema algum, continuando,  quando enfim cheguei a sala principal ouvi gritos e fui cuidadosamente até o local,  onde vi uma melhor amarrada,  com lágrimas nos olhos,  presumo ser a mãe da Alicya,  aproveito um minuto da distração de Victoria e me aproximo para solta-la porém Victoria retorna mais rápido do que eu planejava,  não consegui solta-la mas consegui deixar meu cordão junto dela se que a vick percebesse,  aquele colar o protegeria, o que lhe atingisse, não a mataria apenas a deixaria dormindo em um sono profundo mas sua vida seria conservada bastava apenas fazer-la beber um antídoto cujo o qual estava guardado dentro do pingente do cordão e pronto, ela estaria bem novamente.

Olá pessoas

Capítulo sem graça,  eu sei mas estou sem tempo, minhas aulas retornaram e estou muito sem tempo e  inspiração, Sorry,  porém prometo logo logo postar capítulo bovo. 

Kiss ♥♥♥

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora