capítulo 9

261 25 2
                                    

Alicya narrando...

Mostro o papel para ele e fico preocupada ao ver sua reação -você sabe quem pode ter deixado esse papel em seu quarto? - perguntou ele ansioso por minha resposta -não,  não sei quem deixou esse papel, não sei quem fez isso com minha mãe,  não faço idéia do que está acontecendo- disse e não pude conter o choro -o que será que fizeram com ela?- falo entre as lágrimas e ele me abraça -ela vai ficar bem, tenho certeza de que a pessoa que está fazendo isso não tem a intenção de machuca-la, mas sim de prejudicar você- disse ele observando pela janela - mas quem? e por que?- suspeito de quem possa ser, mas ainda é cedo pra você saber. Enquanto isso é mais seguro que fique aqui,  afinal a pessoa pode voltar a sua casa atrás de você- ele disse e um calafrio percorre meu corpo -como assim? Ainda é cedo? Não entendo.-disse e o encaro - já sei, vou te levar na casa da minha família e lá minha mãe explicará tudo que você precisa saber, mas para isso você precisa confiar em mim- disse e me estendeu a mão -acho que não tenho outra opção- falo pegando em sua mão e vejo o mesmo criar algo como que portal e entrar nele e em seguida me puxar,  fico um pouco recuosa no início mas de maneira bem rápida chegamos ao tal lugar, o qual eu nem sei onde é -está é a casa da minha família- diz ele é me da passagem. Admiro a , esta por um tempo e por alguns minutos contemplo sua beleza até que uma mulher magra alta de cabelos escuros me tira de transe -Olá,  você deve ser a Alicya.  Seja bem vida- diz ela e posso sentir a empolgação presente em sua voz -como sabe meu nome? - falo confusa -essa é minha mãe, Alicya- diz o Drack -sou Helena, prazer- diz ela e me estende a mão e da um leve sorriso e eu permaneço seria,  não que eu seja chata nem nada mais é que estava se passando uma confusão em minha cabeça, muita coisa em apenas um dia -muita coisa em apenas um dia?- pergunta Helena e eu assenti com a cabeça -vamos entrar, afinal ainda tem muito mais- diz ela adentrando em sua casa, Drack e eu a seguimos até a sala de sua linda casa -sente se, por favor! -diz a Helena e eu a obedeço -pegue algo para ela beber, Drack- e assim ele faz. Antes que ele volte um jovem surge naquela sala e me fita por segundos indeterminados -não acredito que é ela- diz ele é se senta em minha frente -Olá Alicya,  me chamo Stefan- ele diz me estendendo a mão -Olá apenas dou lhe um sorriso, logo em seguida o Drack chega com um chá e encara o Stefan,  uma tensão se espalha pelo ambiente até que a senhora Helena por um fim no silêncio -bom, vamos esclarecer as coisas- ela fala e todos a encaramos  ansiosos por sua explicação e ela continua - havia um casal de bruxos,  que tiveram uma filha em uma noite de lua vermelha, por ter nascido em uma noite de lua vermelha esse bebê não era como seus pais e nenhum outro ser do mundo sobrenatural,  ela era uma humana mas não uma humana qualquer, assim que ela nasceu os deuses disseram a seus pais que ela era a prometida,  aquela pequena criança se tornaria o ser mais poderoso do mundo sobrenatural,  porém para que isso acontecerá ela precisaria selar a união com o filho mais velho da família Salvatore em uma noite de lua vermelha, só assim se tornaria a mais poderosa. Mas ao saber disso a sua tia e líder das bruxas, Victória se irou pois ela era completamente apaixonada pelo Salvatore mais velho chamado Drack,  inconformidade com os  deuses, a mesma decidiu a matar a pequena Alicya.  Na primeira tentativa o pai da Alicya interferiu e morreu em seu lugar,  mas a Victoria não parou por aí. Na segunda tentativa...

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora