Capítulo 8

270 22 4
                                    


Drack narrando ...


depois que a Alicya foi embora, eu fui para casa chegando lá fiz um portal para o mundo sobe natural que acabava na casa da minha família ou o que sobrou dela. Ao chegar lá encontro meu irmão Stefan ela me olha de cima a baixo mas íngnoro o mesmo -onde está a mamãe?- pergunto e a procuro pela casa, antes que ele possa me responder ela surge atrás de mim e percebo preocupação em seu olhar -o que houve?- pergunta o Stefan se aproximando -a Victoria, ela está por perto, temo que ela encontre a prometida porque se isso acontecer.....será o fim- ela falou e logo se sentou um pouco apreensiva -preciso agir- falo me sentando ao seu lado -já era hora maninho-fala o Stefan com deboche -que foi mano? ta com raivinha porque não é você o escolhido-falei debochante -meninos...essa não  é hora, vocês sabem muito bem o que vai acontecer se a Victoria colocar as mãos dela em Alicya-ela disse e nós ficamo sérios -preciso pensar, não posso simplesmente chegar e revelar toda verdade pra ela- disse me levantando -exato, precisa ir com calma- disse minha mãe -preciso ir -me despidi da minha mãe e encarei meu irmão, logo e seguida me retirei.


voltando para o mundo humano, houve um pequeno erro e portal abril no local errado, ao enves de acabar na minha casa ele acabou na parte assustadora da floresta. ao findar o portal percebo alguém caida no chão me aproximo, e me surpreendo ao ver que era a Alicya. a fito por alguns segundos e a levo para casa pois não sei o que lhe acontecerá...


chegando em minha casa levo Alicya para meu quarto e a deito na cama e fico sentado a observando e esperando-a acordar para me certificar que estará segura mas antes trato de um machucado em sua testa. Ela dorme por algumas horas e logo acorda...

A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora