Alicya narrando...
Acordo me, faço minha higiene matinal, e vou rumo a cozinha para tomar meu café da manhã, ao chegar lá percebo a presença de todos exceto Drack, sento me na mesa e tomo meu café, -bom dia- diz o Stefan com um sorriso, -bom dia- falo e retribuo o sorriso, a sra. Helena me comprimenta e como já acabou seu café sai da cozinha me deixando à sós com o Stefan, -cadê o Drack? - pergunto e o mesmo me encara por alguns segundos, percebo sua frustração -não sei, deve ter dormido na casa de alguma namorada- ele praticamente joga as palavras em mim e se levanta da mesa me deixando sozinha, não entendi o que acabará de acontecer, mas ignorei o ocorrido e tomei meu café.
Termino meu café e vou para o quarto, fico lá a manhã inteira e quando já não aguento mais o tédio resolvo sair e conhecer um pouco aquele lugar. Saio do quarto e dou de cara com o Drack -Olá- falo com um sorriso de lado -oi, tenho que te falar uma coisa- diz ele -o que?- pergunto ansiosa por sua resposta - é sobre sua mãe, eu não consegui salva-la mas deixei junto dela Olá meu colar, e enquanto ela estiver com ele nada de mau acontecerá a ela- diz ele é eu não hesito em abraça-lo "então foi por isso que ele não apareceu para o café da manhã" penso e me sinto aliviada aí saber que ele não estava com namorada nenhuma, "mas por que estou me sentindo aliviada? Será que eu gosto dele? " penso até sua voz me tirar de transe -Alicya? - fala ele chamando minha atenção -oi? Oh me desculpa, eu fiquei tão feliz com a notícia que...-ele me interrompe -tudo bem - diz sorrindo -bom, preciso ir, nos vemos hoje no jardim? -pergunta ele -sim- falo sorrindo, ele vai embora e o observo por segundos, mas logo em seguida sou surpreendida pelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida
Vampire"Ela era apenas um bebê quando foi a abandonada na soleira da minha porta, desde então, eu a amei como se fosse minha. Sempre soube que esse dia chegaria mas a verdade é que não sei se estou pronta para deixá-la ir." "Eu não conheço minhas orige...