Como havia dito... As coisas pioraram em casa após a morte do papai... Minha mãe se mostra forte,e parece lidar bem com tudo isso. Nesses 5 meses ela aparece com um cara novo a cada semana em casa,e que eu os apelidei carinhosamente de "Uma semana" pois eles duram no máximo uma semana nas mãos da minha mãe, isso é um motivo bem ruim para mim pois eu realmente acho que ela prefere os garotos à mim. Mas seria um bom motivo para chamar a minha mãe de vagabunda ou periguete sem limites? Talvez,ou até mesmo pensar na hipótese dela chorar todas as noites com saudade do papai, e todos esses homens fazem-na esquecer dele? BOM VOLTE PARA A PRIMEIRA OPÇÃO. É certo eu chama-la assim?Não, mas fazer o que né....
Bom, voltando...
Já vi cara com todas as características aqui em casa, baixo, alto, loiro, moreno, japonês, olho azul, verde e por aí vai...
As idades são escolhidas a dedo por mamãe, a e aliás, o nome dela é Flora, só pra constar.
Dona Flora gosta dos novinhos, minha mãe sabe escolher.
Na noite do dia 12/03, minha mãe chegou com o mesmo cara da noite passada, segundo ela o cara lhe fazia bem, e queria ver no que iria dar.
Quando amanheceu, eu ainda não tinha visto o tal cara, acordei e vi a cena dos dois se beijando, que coisa horrorosa, só por Deus. Passei de fininho e cheguei até o banheiro escovei os dentes e o meu cabelo, tomei um banho quente e longo, logo depois vesti meu roupão, até porque ninguém é obrigada a ficar de calça jeans na sua própria casa em pleno domingo. Fiquei pronta e desci para a cozinha, o café estava pronto e na sala estava minha mãe sem o tal cara.
-Bom dia filha! Como foi sua noite?
-Foi boa, só não melhor que a sua não é? rs- Olho para ela com um sorrisinho- E onde está o tal cara?
- No banheiro, ele é um completo gatinho, de 21 anos, combina mais com você... Fica a dica.
- Mas você acha que não vai dar certo com ele?
- Muito novo, e acho que foi só mais um "uma semana", como você diz.
- Tudo bem, vamos almoçar em algum lugar específico com o mocinho?
- No restaurante da esquina, pertinho.
- Tudo bem, vou me arrumar.Enquanto subia para o meu quarto, não sabia que o carinha estaria usando o banheiro lá de cima. Quando pisei o pé no andar de cima, dei de cara com ele, tinha os olhos verdes, era moreno, cabelo curto, usava uma blusa normal e calça jeans.
Com o esbarrão ele acabou derrubando a xícara com o meu café
- Me desculpa! Desculpa! Não foi proposital! Me desculpa!- ele disse me ajudando a limpar a sujeira- Queimou você?
-Tá tudo bem...Foi um acidente, caiu um pouco nas minhas pernas, mas tudo bem.
- Eu já volto, não se mexa, vou buscar um pano.- Ele diz descendo as escadas em direção a cozinha.
Ele volta todo fofinho com um pano em suas mãos desesperado por ter caído em minhas pernas.
-Me desculpa mesmo, eu não te vi! - ele diz passando o pano nas partes sujas.
- Sem problemas, deixa eu te ajudar com isso. - digo me agachando e pegando o pano de suas mãos.
Depois de limparmos, nos levantamos.
- Nem tive tempo de me apresentar, prazer meu nome é Lucca.
O som das palavras ao falar seu próprio nome parecia música para os meus ouvidos.
- Prazer! Mel.
- Que nome lindo, e mais uma vez me desculpe!
- Obrigada e tudo bem...
- Vou descer, você vem?
- Vou me arrumar, já vou.
- Ok, te encontro lá embaixo.
Ele diz isso se virando para as escadas com um pequeno sorrisinho em seu rosto, e falando nisso... Que sorriso!
Vou para o meu quarto, abro o guarda-roupa e começo a escolher a roupa do dia.
- Hmm, mas o jeans escuro, ou o claro? -Penso comigo mesma.
- Blusa florida ou brilhosa?- penso novamente.
- Jeans escuro com a blusa brilhosa!-Chegando finalmente em uma conclusão.
Já pronta, desço em direção a sala.Lucca narrando:
Acabo de derrubar o café em cima da Mel, em pleno primeiro dia na casa, que vergonha!
Fiquei encantado com a diferença entre a mãe e a filha, a Mel é encantadora! Tem cabelos escuros, olhos verdes e estava de roupão.
Estou esperando ela com sua mãe na sala, ela deve estar se arrumando agora, vamos ver se é possível ela ficar ainda mais bonita.
Então, vejo ela descendo as escadas com sua calça jeans escura e sua blusa brilhosa, estava realmente linda!
Ainda não sei se é pecado ou não estar pensando coisas da filha, enquanto estou com a mãe, porém fazer o que?
Ela chega até a sala:
- Estou pronta! Podemos ir? - ela diz mexendo no cabelo.
- Podemos sim Filha! Mas antes quero que você conheça o Lucca, Mel este é Lucca, Lucca esta é Mel.
- Nós nos conhecemos lá em cima, rs. - Eu digo olhando para ela e dando um pequeno sorrisinho sem graça.
- Pois é mamãe, rs, a gente se esbarrou lá em cima. - Ela diz meio sem graça.
- Oh, melhor ainda! Dispensa apresentações! Então, vamos?
- Vamos! - Mel e eu dissemos.
Não pegamos o carro, era na esquina do quarteirão o restaurante onde íamos, durante o caminho nós três conversamos bastante, e eu senti uma aproximação nossa.Chegando no restaurante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dissapering
FanfictionMel, uma garota extrovertida, legal, apaixonante, conhece muitas pessoas ao longo da história e vai encontrar o que procura, custe o que custar.