Primeira noite juntos

7 0 0
                                    

Lucca narrando:

Eu nem acredito que vou passar a noite com a Mel, não seria como uma tarde toda juntos, seria uma noite inteira juntos, praticamente um dia todo ao lado dela, eu mal podia esperar para vê-la, coloquei minha calça preta meu tênis que ela falou que gostava, e a blusa vermelha do dia em que nos conhecemos, passei um bom perfume pois senti que isso deixava ela com mais desejo. Levei meus materiais para o trabalho, e aproveitei levando um macarrão que havia preparado para o jantar com ela.
Cheguei em sua casa e ela abriu a porta para mim, estava linda com aquele short e aquela blusa que eu adorava florida, cumprimentei ela com um beijo meio demorado na bochecha
- Olá Mel! - lhe sei o beijo.
- Oi Lucca - Ela me devolveu o beijo na bochecha - Pode entrar. Lhe dizer para não reparar na bagunça seria muito clichê?
- Magina - eu ri - Você está linda.
- Obrigada! - Ela disse ficando vermelha - Podemos subir ao meu quarto ou você prefere jantar?
- Vamos jantar?
- Pode ser.

Ela me levou até a mesa que já estava arrumada e eu lhe mostrei o macarrão que havia feito, ela me contou que amava macarrão e que para ela foi o melhor macarrão que já havia comido. Me senti lisonjeado, e então agradeci por ela me ajudar no trabalho e me deixar passar a noite em sua casa.
- Vamos subir até a escrivaninha? - Ela diz apontando para as escadas.
- Claro!

Mel narrando:

Eu e Lucca subimos até o meu quarto onde tem o meu quartinho de estudos, com uma escrivaninha e uma estante com os meus livros preferidos.
Ele abriu o trabalho e me explicou o que ele havia de fazer.
- Eu tenho que explicar os músculos e órgãos da parte inferior do corpo com detalhes e imagens, nessas folhas almaços.
- Entendo, é fácil, vamos começar, para terminar rápido - Quando disse isso Lucca me olhou com uma cara do tipo " O que quer fazer depois que terminarmos?"- Para..para... podermos talvez assistir um filme, ouvir músicas, que tal?
- Claro - senti um desânimo.

Nós começamos o trabalho, e ele estava sentado na minha escrivaninha escrevendo tudo que eu falava e pesquisava no laptop que ele trouxe. Eu me levantei pois ele estava com uma dúvida em como escrevia a palavra Eponíquio, é o nome (bem) menos popular da cutícula, então coloquei as duas mãos na escrivaninha perto das dele, e minha boca ficou perto de suas orelhas, vi ele segurando a mesa e batendo a caneta na escrivaninha de ansiedade. Eu desci mais a minha boca para perto de suas bochechas, foi aí que ele virou a cara fazendo nossas caras se encontrarem a poucos centímetros de distância, eu ainda naquela mesma posição e ele sentado, Lucca se levantou pegando nas minhas mãos e me empurrando na parede, nós ficamos mais próximos do que nunca, as bocas foram se aproximando lentamente de uma forma romântica, faltavam poucos milímetros para rolar o nosso primeiro beijo, eu já havia fechado os olhos me preparando para os nossos lábios se encontrarem, quando.... DING DONG, a campainha tocou!!! Eu não conseguia acreditar que era verdade:
- A..h..n, eu..eu vou atender... - Eu digo sem graça ainda encarando aqueles belos olhos.
- Tu...do bem... tudo bem.- Ele diz ao ir saindo lentamente daquela posição.

Eu cheguei ao andar de baixo ainda sem acreditar no que quase aconteceu, abri a porta e... Era o cara da pizza! Eu havia esquecido completamente que tinha pedido pizza! Droga! Paguei e voltei lá para cima com a pizza nas mãos, Lucca estava na escrivaninha fazendo algumas anotações:
- Ei, é...é... era só o cara da pizza - digo com um sorrisinho simpático.
- Oh, você pediu pizza - Ele solta um sorriso - Você não avisou...
- Eu esqueci, desculpa! Podemos come la na madrugada, o que acha?
- Acho uma ótima ideia mocinha! Vamos continuar?
- Claro.

Nós acabamos o trabalho e eram três da manhã, estávamos com fome então abrimos a pizza ali mesmo em cima da minha cama, que afinal era de casal. Fomos na cozinha pegamos refrigerante e voltamos ao quarto, conversamos muito sobre tudo, e nem parecia que quase tinha acontecido algo, os dois estavam ocupados de mais rindo e falando de tudo, faculdade, o relacionamento dele e da minha mãe foi um dos assuntos também, ele levou esse assunto com muita maturidade e parecia mesmo que nada tinha acontecido entre os dois, eu contei a história do meu pai para ele e quase, quase, quase escorreu uma lágrima quando falei dos passeios e tudo mais, mas não me contive quando falei do dia em que ele morreu:
- Nós havíamos brigado no dia em que aconteceu tudo - Digo soltando algumas lágrimas - Mas no final nos tinhamos nos reconciliado antes de tudo acontecer.
- Princesa, você não precisa ficar assim, eu tenho certeza que ele fez tudo de bom aqui na terra e continua olhando por você de onde ele estiver.
Ele se levanta da cama e vai até o meu lado me dando um abraço bem forte
- Sabe, eu sinto muita falta dele, muita mesmo - digo me deitando na cama.
- Eu te entendo, também perdi meu pai, ano passado.
Depois dele dizer isso ele se deita como de fosse de conchinha comigo, e nós adormecemos daquele jeito.
Eu acordei e eram quatro da manhã, eu acordei Lucca e disse que não conseguia mais dormir, ele disse para descermos e assistir um filme.
- Sua prova é a tarde não é? - ele diz se espreguiçando
- Sim, é.
- Vamos ouvir algumas músicas e ver um filme, até você pegar no sono.
Nós descemos e escolhemos um filme romântico, porque segundo ele era uma ótima forma para se pegar no sono, eu ri, e então começamos a ver o filme, um ao lado do outro, o filme começou normal, mas começou a ter umas cenas mais românticas que os filmes basicamente românticos tem.
Então ele viu que eu estava quase dormindo e me puxou e eu deitei no seu ombro e ele colocou a cabeça por cima da minha, e foi assim que nós dormimos. Acordei eram sete e cinquenta e seis! Por que diabos o Lucca estava me acordando essa hora?
- Mel, Mel, acorda, acorda! - ele diz me balançando.
- Ahn, oi? Lucca? Que horas são?
- Sete e cinquenta, vem!
- Vem aonde?
Ele apontou para fora da casa, na praça municipal que havia em frente de casa.
- Vou me trocar Lucca!
- O.k, vai logo!
Subi para o meu quarto, fui ao banheiro e desci já trocada, ele me esperava na sala sentado no sofá, também percebi que mamãe não havia chegado, e provavelmente não chegaria tão cedo.
Nós saímos e fomos ao outro lado da rua, aquela praça era linda!
- Você deve estar se perguntando o que viemos fazer aqui, e por que tão cedo, afinal você tem prova daqui a algumas horas - Ele diz olhando para mim com uma cesta nas mãos - Que tal fazermos um piquenique enquanto não tem ninguém por aqui? Assim você relaxa e se prepara para a prova, estuda comigo mais um pouco.
- Eu achei uma ideia realmente esplêndida Lucca - digo animada.

Nós escolhemos um lugar bonito e aconchegante e nos sentamos, ele abriu a cesta e havia tudo que eu gostava, desde suco de laranja, água de coco e uns sanduíches, nós começamos a comer e conversar loucamente, parecia que o assunto com ele nunca acabava e sempre sobrava um tempo para sorrir junto com ele.
- Suas provas acabam hoje?
- Sim! - digo com os braços como quem disesse: " Graças à Deus".
Ele riu e logo depois disse:
- Pareceria loucura eu te chamar para passar esse fim de semana comigo, na casa de praia da minha família?
- Pareceria sim, um pouco - nós rimos- mas não quer dizer que eu não aceite...
- Sério? Você iria? - Ele diz empolgado.
- Claro! Afinal, é isso que os companheiros de estudo fazem não é?
- Claro - senti um leve desapontamento de sua parte.
- Saímos hoje?
- Sim! Mas de madrugada, é meio longe...
- O.k, só preciso me programar com a Dona Flora.
- Acha que ela vai deixar? - Ele diz dando uma mordida no sanduíche.
- Acho sim, qualquer coisa você fala com ela, rs.
- Pode deixar, hahaha.

Nós conversamos sobre outros altos papos e ele me levou novamente para casa...

DissaperingOnde histórias criam vida. Descubra agora