Casa de praia

8 0 0
                                    

Cheguei em casa e ele se ofereceu para revisar a matéria, eu aceitei mesmo sabendo a matéria toda perfeitamente, só queria mais tempo com o Lucca.
Nós estudamos por 30 minutos, a prova eram meio dia, já eram onze e dez, fui me trocar e ele esperou na sala, me troquei e desci, antes de ir fazer a prova liguei para a mamãe:

Em chamada:

- Filha? Oi tudo bem?
- Tudo sim mamãe, como foi a noite?
- Ótima! O carinha ainda está dormindo, e acho que vou voltar para casa talvez umas cinco da tarde, passarei no trabalho.
- O.k, o Lucca me leva para casa após a prova.
- Falando em Lucca, ligou para a Tia Jess? Para ela ficar aí?
- É...É... O Lucca dormiu aqui, rs.
- Hmmm, mocinha esperta! Mudou de ideia é?
- É mudei... E quando chegar aqui em casa, vou te pedir um negócio, beijos tenho que ir.

Desliguei e fui ao carro de Lucca, ele me deixou na porta da escola e disse que viria me buscar quando eu ligasse, entrei na sala e foram entregues as provas, para a minha sorte estava fácil, mas tão extensa!

Lucca narrando:

Acabei de deixar a Mel na escola para fazer a prova que estávamos estudando à uma semana, eu estou mais nervoso, e confiante do que ela pelo jeito, quero poder ter ajudado ao máximo e que ela se saia muito, muito bem. Chegando em casa fui arrumar uma mala para levar até a casa de praia esse final de semana, pretendo ficar de sexta até domingo, e também sair essa madrugada, para aproveitar ao máximo o sábado naquela praia maravilhosa com aquela garota maravilhosa. Mal podia esperar por mais esse momento juntos e ver no que ia dar... Quando estava na última peça de roupa, ouvi o celular cobrando e era Mel, pedindo para eu ir buscá-la. Peguei meu carro e fui. Chegando lá abri a porta do carro para ela e então entrou.
- Vai pedir para a sua mãe sobre hoje de madrugada? - Perguntei.
- Ainda não, só quando você me deixar em casa, rs, mas não se preocupa eu logo te contando a resposta dela.
- O.k - Estacionei na frente da casa dela e desci do carro para abrir a porta para ela. - Está entregue - Dei um sorriso.
- Muito obrigada Lucca! Daqui alguns minutos te ligo.

Peguei o carro e fui para casa terminar de arrumar os preparativos.

Mel narrando:

Lucca me deixou em casa, entrei e logo de cara vi minha mãe beijando o novo carinha dela:
- É... Com licença - Tossi - Já vou sair daqui.
- Ei! Filha, como foi a prova?
- Foi normal, acho que até vou bem.
- Que ótimo! Não vai perguntar quem é esse moço do meu lado...
- Oh, olá prazer moço desconhecido!
Ele parecia mais velho que a minha mãe, aparentando ter a mesma idade do meu pai quando morreu. Tinha cabelo escuro, olhos castanhos, era alto e usava calças jeans com uma jaqueta de couro, ele tinha uma expressão facial bem nervosa, ele não era feio, mamãe escolheu bem novamente, pelo menos na beleza, mas não tive um pressentimento bom sobre ele.
- Prazer, meu nome é Denny - Ele disse com a voz grossa - E você?
- Meu nome é Mel, muito bom te conhecer, mas tenho que trocar uma palavrinha com a minha mãe, se você permitir...
- Já volto Denny - minha mãe disse subindo até o meu quarto juntamente comigo.
- Mamãe, queria saber se você deixa eu passar esse final de semana com o Lucca...
- Claro! Chama ele pra vir em casa, ou você vai lá na dele, programas de casal, uhul!
- Ei! Nós não namoramos!
- Ainda - ela diz cruzando os braços.
- Enfim, não é aqui na cidade, é a casa de praia dele...
- O que? Você não vai muito longe, sinto muito Mel.
- Não é muito longe, é apenas fora do centro, um pouco afastado apenas...
- O quão afastado assim? Pois não sei se seria seguro você ir para um lugar longe com um garoto " desconhecido"- ela fez as aspas com as mãos.
- Mamãe! Ele nunca faria nada de mal comigo.
- Nunca se sabe, se for dentro de Smallville, pode ir. - Ela diz revirando os olhos.
- Uau! Você vai ter férias de mim!
- A, meu deus, vou morrer.
- Divirta-se, vou sair hoje de madrugada, volto no domingo, ou na segunda, quem sabe.
- Então vai arrumar as coisas, já!
Ela diz isso saindo do quarto e me deixando sozinha com toda aquela roupa para arrumar...
Comecei ligando
1n para o Lucca e dizendo que iria com ele, ele me disse que gostaria que eu ficasse até a hora  de nós sairmos, que seria às cinco da manhã.
Então pedi para a mamãe me levar até a casa do Lucca e ela sugeriu que o tal Denny me levasse até lá:
- Claro, eu levo... - Denny disse.
Nós entramos no carro, e caminho todo ele não olhava para mim, em nenhum momento tentou puxar conversa, sempre com aquela expressão ignorante. Parecia que o tempo não passava, e que fazia uma eternidade que estava dentro daquele carro, que constrangimento. Finalmente cheguei, é o Lucca estava me esperando lá fora:
- Tchau! Obrigada Denny - acenei.
Ele não falou nada e foi embora rápido e então o Lucca veio ao meu encontro:
- Princesa! - Ele me deu um abraço e novamente um beijo perto da boca, devolvi o abraço é o beijo na mesma posição - Quem foi o cara que te trouxe? Foi grosso.
- Pois é, é o novo peguete da minha mãe, espero que você não fique com ciúmes, rs - Dei um sorrisinho.
- Só teria ciúmes se fosse o seu novo "peguete", rs. - Ele disse baixinho.
- O quê? Perdão não ouvi - Me fiz de desentendida.
- Nada, vamos entrar?

Quando ele disse isso, ele pegou na minha mão me convidando à entrar, então entramos, eram nove e quarenta da noite, iríamos esperar até as cinco da manhã, então ele sugeriu que poderíamos jantar, e fazer brigadeiro de panela e ouvir umas músicas, tudo que eu mais amo, a presença dele, o brigadeiro, e tal.
Lá fomos nós para a cozinha, eu lia a receita enquanto a música rolava e ele mexia os ingredientes, eu dançava com as músicas de uma forma legal, e ele se animou também, até que começou uma música lenta, e eu não pude me conter, peguei as duas mãos dele, uma envolta da minha cintura e outra entrelaçada nas minhas mãos. Começamos a dançar  lentamente e ele parecia muito feliz, a dança inteira nós com um sorrisão bobo estampado em nossos rostos, como se fosse uma valsa de verdade, aliás, uma valsa super fofa. Quando a música acabou:
- Você dança muito bem Mel!
- Você que me fez dançar assim, rs.
- Que nada, hahaha - Ele riu de um jeito fofo - O jantar está pronto, vamos comer?
- Claro!
Nós comemos e conversamos mais, depois pegamos brigadeiro no potinho e ficamos ouvindo mais músicas e dançamos bastante, quando menos esperávamos eram duas e cinquenta da madrugada e resolvemos ir dormir, para acordarmos às cinco.

DissaperingOnde histórias criam vida. Descubra agora