O que você está fazendo aqui?

6 0 0
                                    

- Henrique?! - falei surpresa.
- Mel! Vejo que ainda mora na mesma casa - ele diz me abraçando.
- O que você faz aqui? É..É... na minha casa?
- Vim te visitar! Oi tia Flora! - ele diz indo até a minha mãe e cumprimentando-a.
Henrique é o meu ex namorado, fazem dois anos que não nos víamos, ele me traiu com uma garota no nosso aniversário de um ano, e ele não tem a menor vergonha na cara de vir me visitar depois de tudo que aconteceu, ele me iludiu, e praticamente me deixou no chão por um ano, minha mãe e eu tínhamos pegado ódio dele. E agora que eu tinha encontrado "o cara" ele volta como se nada tivesse acontecido?
- Vejo que vocês continuam as mesmas, só que mais bonita, de ambas as partes, RS. - ele diz olhando para nós duas e dando um sorriso.
- Vejo que você continua o mesmo idiota Henrique, rs - Eu digo dando um sorriso.
- Mel! - minha mãe com a voz alta diz olhando para mim.
- Tudo bem Dona Flora.
- O que você quer aqui Henrique? - fui direta.
- Já disse que queria lhe ver...
- Eu não acredito.
- Acredite se quiser, quer voltar comigo?
- Sai da minha casa logo.
- O que foi encontrou outro?
Nessa hora minha mãe nos deixou sozinhos na sala.
- Foi isso mesmo, eu encontrei.
- Você não é capaz disso, hahaha - ele riu.
- Eu só não sou capaz de trair Henrique.
- Nossa, humilhou.
- Obrigada.
- Como se chama o seu namorado fantasma? - ele riu.
- Não te devo satisfação, como vai a felizarda com quem você me traiu?
- Vai bem, mas é passado, não existe mais para mim.
- Legal, pode se retirar aqui - digo abrindo a porta.
- Eu vou, mas eu volto amanhã, e quero conhecer seu namorado.
- Eu não namoro com ele - revirei os olhos - e afinal, não estarei aqui amanhã, ele vai viajar e passarei o dia com ele.
- Chame-o para um jantar aqui, eu comparecerei - ele diz saindo para fora de casa.
- Não foi convidado, obrigada pela visita, mande lembranças a sua mãe. - fechei a porta em sua cara.
Eu me senti orgulhosa pois não sentia mais nada por ele, apenas nojo. Naquele momento senti que realmente gostava do Lucca. Pensando nisso, mandei mensagem para ele:

Em mensagem:

Mel: Lucca?
Lucca❤: Oi Mel!
Mel: Tudo bem?
Lucca❤: Tudo certo, o que te faz me mandar mensagem? rs.
Mel: Saudades
Lucca❤: Nossa, até parece fofa desse jeito, também estou com muita saudade, mas amanhã eu estou aí
Mel: Ótimo! Tenho uma coisa para te contar, vou agora, bjos.
Lucca❤: Vai me deixar curioso rs, o.k, bjos

Deixei o celular para carregar. E fui dormir pois amanhã teria aula e já estava tarde.
Amanheceu, levantei e me troquei, desci para tomar café e lá estava o Henrique sentado a mesa com a minha mãe tomando café. Henrique não era uma pessoa má, ele havia cometido um erro, um erro que eu não pude perdoar. Ele não era bonito e romântico como Lucca, mas eu infelizmente já havia amado aquele embuste. Mas hoje tinha certeza que não sentia mais nada por ele:
- Bom dia princesa - ele disse dando um gole no café.
- Não te dei intimidade para me chamar assim, bom dia mãe.
Minha mãe soltou um sorrisinho escondido.
- Continua com a mesma simpatia de sempre.
Revirei os olhos e falei tchau para a mamãe.
Cheguei na escola e nós tivemos umas aulas legais, por ser o último dia e nós sermos o terceirão.
Voltei para casa e com a graça de Deus Henrique não estava lá. Liguei para Lucca e ele disse que viria apenas um pouco em casa pois a viagem foi adiada para hoje. Eu aceitei e ele chegou, abri a porta para ele e então eu o recebi com um beijo.
- Que bom te ver- ele disse.
- É ótimo.
Ele entrou e me contou o que planejava para essa viagem, me disse que esperaria ter tempo para ir ao centro e comprar algo para mim. Nós ficamos até dar a hora de ele ir ao aeroporto vendo TV abraçados.
- Deu a hora princesa - ele disse se levantando.
- Tudo bem, eu te levo ao aeroporto.
- Ótimo! Aí eu sei que meus carros vai estar em boas mãos. - Ele sorri.
Devolvo o sorriso e vou em direção ao ccarro eram três e meia, o cio saia as três e cinquenta.
Nós chegamos ao aeroporto e eu entrei até lá dentro com ele, me despedi dizendo para não me esquecer, durante as duas semanas dele lá. Ele disse que nunca faria isso e me beijou como se fosse a primeira vez. E então o deixei lá, com sua calça jeans e sua camiseta Polo.
Voltei ao carro e simplesmente, chorei, de pensar em perde-lo, mas logo depois esse sentimento foi invadido por felicidade ao lembrar as palavras de amor que ele havia me dito. Prometi para mim mesma que ficaria feliz por ele de qualquer maneira, o meu medo era perde-lo.
Cheguei em casa e tive a incrível surpresa de ter a visita de Henrique:
- Você não desiste idiota? - disse entrando em casa.
Ele não disse nada e eu fui ao meu quarto, mal havia deixado Lucca no aeroporto e já haviam mensagens:
   " eu estou com saudade"
Respondi que também estava e coloquei o celular para carregar, e fui ler o meu livro da escola novamente, até memorizar algumas coisas importantes.
Até que Henrique entrou no quarto, sem bater e se sentou em minha cama perto de mim...

DissaperingOnde histórias criam vida. Descubra agora