Bom, sou a Mel, mais conhecida como Mel, só Mel mesmo.
Tenho 16 anos e moro na Geórgia,em Snellville. A cidade aqui até que é legal,tem alguns parques que eu ia quando era criança,circos,lagoas muito azuis e etc... Ás vezes eu e minha família íamos para a Praia central daqui da Geórgia mesmo,eu tinha aproximadamente 7 para 10 anos naquela época.
Mas algo aconteceu,e mudou nossa vida para sempre. Meu pai, Jorge, morreu faz 5 meses e todas essas diversões com a minha família, passeios, clubes, festas, foram esquecidos pelo tempo.
Faz pouco tempo que ele morreu,sim,eu sei eu sei. Mas foram os piores 5 meses de toda a minha vida.É fácil consolar alguém que perdeu uma pessoa importante, o difícil é ser a pessoa consolada.
O caso da morte,é o que me deixa intrigada. Ele foi brutalmente assasinado, e o assasino sem deixar pistas,fugiu na maior cara de pau (Não o encontraram até hoje,e eu jurei no leito de morte do meu pai,que encontraria ele, por bem ou por mal).
Essa história não vai ficar só nessa depressão não,eu pareço aquelas garotas que perderam o pai e são depressivas, sem amigos... Ok vamos começar logo... Eu tenho MUITOS amigos,e amo todos eles,minhas melhores amigas são Jhenny, London(Sim, ela se chama Londres) e a Clara. Jhenny tem personalidade forte,foi a principal delas que me ajudou quando perdi meu pai, tem olhos castanhos escuros, pele morena,cabelo curto preto. Já a London é toda carinhosa,aquele tipo de amiga que AMA tirar fotos zuadas de você e postar. Ela é ruiva,dos olhos azuis, dá pra acreditar?, pele nem tão clara. Ana Clara, mais conhecida como Clara, é baixinha, loira, cabelos longos, olhos verdes escuros. Já eu, a mais nova delas tenho cabelos castanhos, olhos verdes claros, MUITO, MUITO branca, mas eu gosto.
Eu aparento ser uma daquelas meninas que nem liga para garotos e acham todos idiotas e imbecís,mas não sou não... Eu curto muitos caras(o "curtir" quer dizer achar bonito,ter um "crush" nele),mas o crush supremo trabalha no escritório ao lado da minha avó, ele é mais velho tem 17 anos, moreno os olhos dele são verdes ou azuis não tive a oportunidade de chegar perto para tirar as conclusões... Mas tirando ele não me notar até que sou feliz. Não sou uma garota tímida,depende da situação, sou extrovertida,adoro fazer as pessoas rirem, não me meto em brigas, acho desnecessario.VAMOS PARA O PROXIMO CAPÍTULO!!YEEEEEAAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dissapering
FanficMel, uma garota extrovertida, legal, apaixonante, conhece muitas pessoas ao longo da história e vai encontrar o que procura, custe o que custar.