Chapter Four.

6 1 0
                                    

- Harry?

- O que foi Evan? Veio aqui dizer o que eu devo fazer também? Caso for esse o assunto devolva a chave e não volte mais. – Sentei na cama, revirando os olhos.

- Você pode se acalmar primeiro? - Ele se sentou do meu lado.

- Eu estou muito calmo. - Me levantei rapidamente e fiquei ao seu lado. - Ao que devo a honra de sua visita? -Ele me encarou e eu pude perceber um grande toque de preocupação em seus olhos castanhos.

- Eu fiquei sabendo sobre...

- Eu disse para não voltar mais se for sobre isso. Mas alguém sabe sobre? – Me levantei e abri a porta do apartamento, ele continuou sentado então fechei a mesma, bufando.

- Não. Espere. O Zayn me disse que não conseguiu convencer você.

- E você acha que consegue? - Disse irônico.

- Não vou insistir. Estou vendo que só tocar nesse assunto já te irrita certo?

- Correto. – Me sentei ao seu lado, percebendo que ele iria dizer mais alguma coisa.

- E sei também que se você coloca uma coisa na cabeça, não pode tirar. - Assenti. - Então não vou ficar contra você. Eu vou te ajudar.

- Ah cale a boca Evan- ri - Você não tem a mínima experiência com isso. Muito obrigado pela a ajuda.

- Você pode me ensinar!

- Não vou colocar você em confusão.

- E eu não vou te deixar sozinho.

- Você tem noção do que pode acontecer quando Eles souberem?

- Tenho.

- Não só os nossos, Todos.

- Eu sei Harry.

- Você tem certeza de que quer ficar do meu lado?

- Sim.

- Evan...

- Eu sei o que eu quero.

- Tudo bem. - Sorri. Ele fez o mesmo. Me aproximei e lhe dei um abraço. - Obrigado.

- Eu não ia te deixar na mão. - Ele riu.

- Sente-se aí.

- E agora?

- Você vai ser parte dos meus olhos. Por causa de uns imprevistos.... Eu tive que me manter um bom tempo afastado dela.

- O que houve?

- Ela tem namorado.

- E vocês brigaram?

- Sim. E eu tenho medo do que ele pode fazer com ela. Não fui muito com a cara dele.

- E como quer que eu me aproxime?

- Eu não sabia que ela namorava, então usei o meu charme - Me gabei e ele riu. - Sussurrei no ouvido, mão na cintura...Só que o garoto estava lá e acabou em uma bela das brigas.

- Você só se mete em encrenca.

- Vai querer me ajudar ou não?

- Vou. Qual é o plano?

Ouvi baterem na porta.

- Você disse á mais alguém que viria aqui? - Sussurrei andando lentamente até a porta e senti sua presença.

- Quem é? - Ele sussurrou.

- Eu sei que vocês estão aí, não adianta se esconderem de mim. - Ela sorria. - Abram por bem, porque não estou afim de quebrar minhas unhas hoje.

Back The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora