Chapter Eighteen

11 1 0
                                    


- Você está bem? - Brendon me perguntou pela décima vez entre as duas horas em que estávamos andando. Para ele seria mais seguro andar, do que voar já que precisávamos chegar a Nebraska para tentar falar com algum dos anjos.

- Estou. – Menti.

- Estamos chegando. - Ele me encarou, seu topete estava desfeito e alguns fios de cabelo caia por cima de seus olhos enquanto outros estavam grudados na testa por conta do suor. - Você está pálida Emma.

- Eu só estou.... Cansada.

- Cansada? - Ele ergueu a sobrancelha. - Tem algo que você não está me contando, não é?

- Eu não posso dizer.

- Vamos parar naquele posto ali e você come alguma coisa.

Andamos até lá e entramos na praça de alimentação. Me sentei, enquanto Brendon pegava algo para comermos. Ele não precisava comer. Mas eu.... Eu estava com fome. Eu não sentia isso há dias.

- O que está acontecendo? Você não deveria ter fome. - Ele disse me encarando enquanto eu comia um dos pães que ele havia colocado em cima da mesa.

- Eu.... Eu acho que tem a ver com a ligação. A ligação com o Harry.

- Não era só de feridas?

- Eu pensava que era. Mas acho que quanto mais me distancio dele...

- Você fica mais fraca. - Ele disse baixo. - Além disso. O que está havendo? Emma. Eu preciso saber.

- Eu não posso.

- Pode sim. Eu tenho que ajudar. - Ele colocou a mão em cima da minha. – Por mais que esteja com raiva de mim, não me deu a chance de me explicar, mas sabe que pode confiar.

- O apocalipse, seria por minha causa não seria? - Ele assentiu. - Não mais. Harry conhecia um dos malakins, ele nos revelou.

- Revelou o que?

- A verdadeira causa do apocalipse.

- E qual é? - Ele me encarou assustado.

- Lauren disse que é o amor entre a Luz e as Trevas.

Ele permaneceu alguns minutos em silêncio e depois me fitou.

- Você tem certeza disso?

- Foi a visão de um dos malakins. É meio impossível estar errada.

- Muita coisa está mudando e, não é só esse amor.

- O que quis dizer com isso?

- Nada. É melhor irmos logo se quiser que o Harry fique bem. - Ele se levantou e foi até o caixa. O esperei lá fora e minutos depois ele se posicionou do meu lado e começamos a andar.

- Brendon? O que Lúcifer quis dizer com aquilo?

- Aquilo o que? – Ele parou de andar para me olhar.

- Descobrir quem eu realmente sou. – Ele suspirou e fechou os olhos. - Diga. - Segurei o braço dele.

- Eu não devo te contar, Em.

- Você tem que me contar. Eu preciso saber.

- A partir do dia em que você se transformou Emma, seus poderes começaram a aparecer, não só eles como sua parte demoníaca também. Você pode tentar escondê-la, mas não vai conseguir para sempre.

- Mas nem todos os demônios são maus, não é?

- Sua humanidade vai ser tomada por sua verdadeira natureza.

Back The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora