Chapter Nineteen.

11 1 2
                                    


- Brendon, não consegue achar antes de virarmos a noite? - Perguntei suspirando. Estávamos andando há horas, e Brendon sequer tinha parado em algum lugar. - Quanto mais demoramos aqui, mais o Harry sofre lá embaixo.

- O tempo é diferente. – Ele disse baixo.

- Você só vai me dizer isso? O que está fazendo Brendon?! Estamos andando há horas! – Reclamei e o segurei pelo braço, fazendo com que se virasse para mim.

- Eu não consigo rastreá-la, disse que ela não gosta de demônios – Suspiorou - Não iria querer ser encontrada por um.

- Por que não disse que não conseguiria antes? Temos que falar com algum anjo. Brendon, por favor, você sabe como é lá embaixo, sabe o que ele está passando.

- Sabia que nós não conseguiríamos sem um anjo, aquela mulher não é fácil de ser encontrada nem por eles, quanto mais por demônios.

- Isso é uma ótima notícia Brendon. – Bufei e me sentei no chão.

- Posso saber que merda o Harry está fazendo no inferno? - Ouvi a voz de Lauren me surpreender ao virar para trás e vê-la ali.

- Lauren?

- Não. Deus. - Ela resmungou e andou rápido até nós. – O que vocês dois fizeram?

- Não fizemos nada. – Brendon respondeu tentando explicar.

- Como nos achou? Como sabe que o Harry está no inferno?

- Eu senti. Merda. Estava certa. O que ele foi fazer lá? Atrás de você, não é? – Me encarou incrédula, com uma certa frieza que eu nunca havia visto antes.

- Não temos tempo para explicar, você tem que nos ajudar a encontrar a tal da feiticeira.

- Emma? - Brendon disse baixinho. - Você não está sentindo nada? Sua blusa. Está manchada de sangue. – Ele encarou minhas costas e pude sentir apenas um liquido escorrer por elas. – Acho que é o Harry.

- Como você não está sentindo nada? - Lauren perguntou me virando, erguendo a blusa. - Os cortes estão visíveis.

- Eu só não sinto nada, mas o Harry com certeza está. Nós temos que ir rápido, por favor, Lauren, temos que o tirar de lá.

- Estou aqui para isso, ela não está longe. – Começou a andar rápido, e a seguimos.

- Use isso. - Brendon disse tirando a jaqueta preta e me entregando. - Você ainda está pálida.

- Obrigada. - Coloquei a jaqueta. – Só precisamos salvá-lo. – O encarei e vi o brilho de seu olhar sumir, ele desviou assentindo e voltou a andar.

***

- Chegamos. - Ela disse parando em frente a uma casa bem pequena.

- Uma feiticeira que pode tirar alguém do inferno mora nisso? - Brendon ergueu a sobrancelha.

- Ela não tira "alguém" do inferno. Ela pode tirar algum anjo idiota que foi parar lá e, é melhor você não dar nenhum palpite. Eu não gosto de você, não sei nem porquê você está com ela. – Apontou para mim. - E muito menos o porquê de o Harry deixar que você andasse com eles. Então é melhor não encher a minha paciência, não vou ter misericórdia de matar um demônio. Estou aqui pelo Harry, e só. – Ela disse fria, sem nem me encarar mais.

Brendon deu de ombros enquanto Lauren entrava na casa. Fui atrás dela, que me impediu.

- Você não pode passar aqui.

- Eu tenho que passar. Não vou deixar com que resolva esse assunto do Harry sozinha.

- Vai ter que deixar. Olhe. - Ela apontou para um símbolo no chão. - É um pentagrama, você não passa daqui e, tenho certeza de que deve ter vários pelo quintal e até mesmo na casa. Fique aqui fora, quando conseguir alguma coisa eu te aviso.

- Mas eu...

- Emma.

- É o Harry.

- Eu sei. Eu sei que você quer salva-lo mais do que qualquer pessoa, mas ele está lá agora por sua culpa. – Ela me encarava séria. – Então fique aqui, não atrapalhe.

- Não pense que pode falar assim com ela. – Brendon se meteu no nosso meio. – O Harry está lá porque ele foi idiota, a Emma não tem culpa de nada.

- Eu estou vendo mesmo. – Ela disse irônica e se virou, nos deixando sozinhos.

- Não foi culpa sua Em. – Ele pegou meu rosto com as mãos. – Você sabe que não.

- Está tudo tão confuso. Eu não sei de mais nada.

- É.- Ele disse baixo. – Esses anos que passamos juntos, foram os melhores de toda a minha vida.

- Bren. – Suspirei.

- Não precisa falar nada, eu sei que não quer me ouvir. Não precisa nem acreditar em mim, seu propósito agora é outro.

- Brendon. – O encarei. – Você não tem mesmo a mínima ideia do que estou sentindo, não é? O pior baque para mim, foi você. Você só estava comigo por causa de uma missão, nunca me amou. Eu me entreguei completamente para você. Não consegue entender isso?

- Emma você não deixou que eu me explicasse! – Ele disse alto, com uma certa angustia na voz. – Sim, foi só uma missão, mas no começo! Sim, eu conhecia seus pais, foi tudo planejado, mas eu me apaixonei por você. – Ele se aproximou, me encostando na parede de uma forma leve e passou a mão pelo meu rosto. Pela primeira vez eu o vi seus olhos lacrimejarem, aquele Brendon sarcástico e frio havia sumido. – Isso era impossível. Emma, eu não sei nem o porquê de Lúcifer ter me escolhido para cuidar de você. Achei que iria ser uma missão qualquer, mas não. Essa missão mudou totalmente comigo. – Ele fechou os olhos e quando voltou a abrir me encarou novamente. – Eu nunca senti isso antes, esse misto de desejo, paixão.... E amor. Eu te amo muito, Emma. – Meu corpo havia se arrepiado por inteiro, ele se aproximou ainda mais e me beijou. Um beijo leve e doce, que nunca havia acontecido entre nós. Sentimentos dançando por todo o meu corpo, enquanto ele transferia calor para o meu, me fazia esquecer de tudo. Até mesmo da presença de dois anjos ao nosso lado. 

Back The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora