- O Brendon está me ligando. - Harry estava sentado no sofá apoiando a cabeça nas mãos. Não tínhamos falado nada depois que chegamos. Ele me encarou.
- Você acha melhor voltar para casa? - Ele perguntou.
- E o que eu vou dizer a ele?
- Atenda. E diga que saiu para dar uma volta. - Ele disse calmo, mas seu olhar exibia cansaço.
Atendi o celular.
- Onde você está? - Ele disse alto. - Emma! Você está bem? Eu disse para não sair sem mim!
- Eu estou bem.... Estou na praia.
- Estou indo te buscar.
- Não. Eu volto sozinha.
- Não. Fique onde está e ligue se algo acontecer. - Ouvi a porta do apartamento bater e ele desligou.
- Ele está indo para a praia.
- Vamos. - Harry se levantou e abriu a porta do apartamento. Descemos as escadas em silêncio. Por sorte, seu apartamento ficava perto da praia, então levamos 5 minutos para chegar até lá. Brendon demoraria meia hora mais ou menos.
- Você deveria ligar para eles.
- Eles não atendem. - Suspirou e pegou o celular do bolso para tentar novamente, se afastou um pouco de mim e depois voltou com uma expressão mais aliviada. - Eles mataram um arcanjo que tentou invadir o apartamento.
- Isso vai prejudica-los não vai?
- Bem... provável que sim. - Ele passou as mãos nos cabelos e não olhou para mim.
- Harry... Sinto muito.
Ele soltou um riso forçado.
- Não é culpa sua Anjo. - Ele me encarou e arrumou uma mecha do meu cabelo. - Foi eu quem escolhi isso...Só não queria que caísse para cima deles.
- Eles escolheram ficar do seu lado.... Você também não teve culpa.
- Emma...- Ele encheu a mão de areia e jogou na água. - É muito complicado.... Você não precisa entender tudo de uma vez. É melhor você voltar para casa e tentar fazer com que essa noite pareça normal. Como se nada disso tivesse acontecido. - Ele disse tão calmo que me causou uma irritação. Como esquecer tudo se agora minha vida está virada de cabeça pra baixo?
- Não tem como fazer isso! - Disse alto - Se você não queria que isso estivesse acontecido, por que me mostrou então? Por que fez com que eu descobrisse tudo?
- Porque era a forma de te salvar. - Ele me encarava perplexo. - Se ninguém te contasse, você iria morrer.
- Morrer? - Minha voz soou tão baixa quanto um sussurrou.
- Sim Emma. Se você completasse 20 anos e não soubesse da verdade, não iria suportar a dor das asas. Ela iria ser mil vezes pior. Entende agora por que eu te contei? Eu era uma das únicas pessoas que sabia disso. Eu e o Trono. Era a minha intenção, me aproximar de você e ter a certeza de que ninguém te ajudaria a saber. Que esconderiam de você, até esse dia. Caso isso falhasse, eu teria outros planos... - Ele parou de olhar para mim e encarou o oceano. As ondas quebravam a poucos metros de onde estávamos. O barulho era relaxante, se não fosse por tudo isso que estava acontecendo.
Uma buzina ecoou em todo aquele silêncio. Olhei para trás e o carro de Brendon estava na rua. Voltei a olhar para o Harry, pensando em pedir desculpas por ser tão grossa, mas ele não estava mais lá. Agora eu sentia frio. Por dentro. Andei até o carro e entrei.
- Eu disse para não sair sem mim...- Começou.
- Pare de fingir que não sabe de nada. Pare de fingir que não sabe onde eu estava ou com quem. Por que não me contou tudo? Por que não me disse a verdade?
- Que verdade Emma? - Uma faísca de medo passou por seus olhos.
- A verdade sobre mim.
- Você está delirando.
- Por que não disse que eu sou filha de Lúcifer?
Ele engoliu em seco e abriu a boca para falar, mas nada saiu.
- Como descobriu? - Disse depois de minutos de um silêncio tenso. - Quem te deu esse colar?
Acabei esquecendo do presente do Harry. Ele não estava quente. Mas antes, a pedra que antes parecia um diamante, agora parecia um rubi.
- O Harry.
- Você se encontrou com ele? - Ele disse alto.
- Ele foi o único que teve a coragem de me mostrar a verdade.
- Ele te mostrou...Ele não tinha o direito! - Bateu com força no volante.
- Cale a boca! Ele me salvou! E você Brendon, estava comigo só para me proteger? Todas aquelas palavras que me disse foi mentira? Tudo o que eu vivi até agora foi mentira?
- Você está bem? Não está sentindo nada?
- Não mude de assunto! - Gritei. - Como você e minha mãe puderam fazer isso?
- O Harry deve ter tem dito. Você tinha que descobrir sozinha. Eu não podia fazer nada.
- O problema não é esse! Você estava comigo só porque era uma missão.
Ele não disse nada.
- Você foi o meu primeiro amor.... Eu me entreguei para você Brendon. Eu confiei em você. Isso não pode estar acontecendo... - Lágrimas escorreram pelo meu rosto, ele tentou limpa-las, mas eu joguei sua mão para longe de mim. - Só me conte a verdade. Eu te amava.
- É muita coisa para uma noite só Emma...Faz pouco tempo que você descobriu não faz? Deve estar cansada...
- Eu não estou cansada. Harry me disse que anjos não dormem.
- Você acabou de se transformar em um demônio. É bem claro que deve estar cansada. Deve ser a sua última noite de sono.
- Até nisso você mentiu para mim? Todas aquelas noites você nunca dormia.
Ele ficou em silêncio e fitou a estrada a nossa frente. Eu ainda estava magoada com ele, com a minha mãe. Fomos para a casa em silêncio. Tomei um banho e me deitei na cama. Brendon não entrou no quarto, antes de chegarmos, deixei bem claro que estava brava e não queria ver a cara dele pelo resto da noite. Então foi por isso que minha mãe nunca me levou em igrejas, não tínhamos uma religião. Por que se tivéssemos, eu ficaria ainda mais revoltada ou sei lá o que poderia acontecer se eu pisasse em algum lugar sagrado. Será que seria por isso que minha mãe não me levava em casamentos ou algo assim? Nunca acreditei em espíritos, anjos ou demônios. E agora eu sou um?
"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back The Crown
ParanormalEu finalmente á encontrei, depois de anos de dúvida e espera para saber sobre sua existência. Não é bem o que eu procurava, é totalmente o oposto. Ela tem uma beleza inexplicável. Isso é errado. Terrivelmente errado. Mas algo me prendeu á ela, algo...