Chapter Twenty.

6 1 0
                                    



Harry foi banhado por uma tontura, como se o pouco ar, que tentava respirar pelos pulmões de sua casca machucados, tivesse sido sugado daquele lugar.

- Emma. – Lauren disse em um tom alto, fazendo com que Brendon se afastasse rapidamente e Emma ficasse ainda mais pálida do que já era.

- Harry. – Disse colocando o cabelo para trás da orelha, em um gesto de nervosismo e andando até os anjos. – Não é isso que você está pensando.

- Eu estou vendo. – Ele respondeu baixo. – Lauren, me ajude a ir para algum hotel aqui perto, por favor.

- Você sempre estraga tudo não é, Emma? – Lauren o ignorou e olhou incrédula para a garota, que ainda estava pálida a alguns metros dos dois.

- Lauren. Não. – Harry tentou impedi-la, em vão.

- A verdade é que você é precipitada, descuidada e vai estragar tudo. Eu posso ver isso só de olhar na sua cara.

- Eu...

- Sempre age sem pensar. – Ela a encarava. – Harry não estaria sofrendo no inferno se não fosse por você. Meu Deus.... – Suspirou com raiva. – Ele estava na porcaria do inferno por sua culpa e você beijando outro?! Sinceramente, você é um desastre para todos nós, principalmente para ele, que desistiu de tudo por sua causa. Não sabe pensar como nós, pensar no que é melhor para todo mundo, só pensa em você! Mas tem uma guerra prestes a acontecer e você é a causa dela e, eu não tenho tempo de ficar correndo atrás de você, tentando me certificar de que não vá fazer com que alguém morra!

- Eu não devia ter ficado ao lado do Harry quando ele decidiu não te matar. Você deveria estar morta. Tudo estaria melhor.

Emma apenas a encarava, não sabia o que dizer, Lauren nunca havia falado com ela assim. Estava se sentindo humilhada, com raiva e morta. Morta por dentro.

- Você não tem o direito de falar com ela desse jeito. – Brendon entrou na frente dos três e Lauren riu irônica.

- Cale a boca, seu demônio imundo. – Ela se virou para Harry. – Você não acha melhor subir comigo?

- E falar o que Lauren? Que eu fui parar no inferno? Não, é melhor não.

- Eu não posso passar mais tempo aqui. Preciso voltar, vão sentir minha falta. – Ela o encarou, suspirando.

- Eu consigo me virar. – Ele disse. Ela assentiu e o mesmo encarou Brendon, que depois de revirar os olhos fez com que Harry se apoiasse nele. 

- Eu espero. – Lauren falou antes de começar a voar. – Que você não piore ainda mais a vida do Harry, Emma. Eu espero, se não, a próxima vez que eu vier aqui, não vai ser para te ajudar.

Brendon encarou Emma depois que ela sumiu, enquanto Harry apenas olhava para o chão. Andamos em silêncio até o hotel, ao chegar lá o demônio falou com a recepcionista e trouxe três chaves.

- Você quer que eu o ajude? – Brendon perguntou quando chegaram na frente de um dos quartos.

- Não precisa, eu sei me virar. – Harry respondeu, saindo de seu ombro e passando o cartão com dificuldade na porta, abrindo-a.

- Eu ajudo. – Disse mais para Brendon, que assentiu levemente, como se não gostasse. – Depois vou para o meu quarto. Boa noite Brendon.

***

Entrei no quarto e fechei a porta. O hotel era simples, havia uma cama de casal, com lençóis vermelhos e um banheiro do lado esquerdo do quarto. Do outro lado havia uma mesa com duas cadeiras e uma tv ao lado da porta.

- Você está bem? – Perguntei quando ele se sentou na cama.

- Estou ótimo. Pude ver que você também. – Sorriu irônico.

- Harry, por favor. Não é assim, você sabe. Ele apenas me beijou e....

- E você correspondeu. Enquanto eu estava preso no inferno, por você.

- Por mim? Você entrou lá porque quis! Agora vai ficar dizendo isso como a Lauren? – Disse alto e, se virou para mim com uma certa raiva.

- Eu sei, a Lauren pegou pesado. Mas eu estava no inferno sofrendo para que você não sentisse dor por causa da nossa ligação e, quando consigo finalmente sair de lá te encontro aos beijos com o seu "ex" que ainda sente algo por você?! – Ele gritou se levantando, ainda fazendo uma expressão de dor, obviamente não estava recuperado.

- Você sabia que ele sentia algo por mim e, não me disse nada. – O encarei incrédula e ele ficou em silencio. – Depois de tudo isso que aconteceu você anda me escondendo mais coisas Harry? Isso é sério?

- Não te disse nada porque era isso que iria acontecer. – Ele forçou um sorriso. – E olhe só, nem precisei dizer nada.

Fiquei em silêncio enquanto ele andou em direção ao banheiro e, em alguns segundos pude ouvir o barulho do chuveiro. Suspirei e me joguei na cama com as palavras de Lauren soando pela minha cabeça me dando vontade de vomitar, mas, tentei me acalmar e acabei adormecendo, acordando apenas quando ele me tocou.

- Desculpe. – Sussurrou. Me virei para ele, e Harry estava deitado ao meu lado apenas com a calça e os cabelos molhados, junto coma barba por fazer. Os cortes em seu abdômen e tórax estavam perfeitamente visíveis, assim como os de seu rosto.

- Desculpe também.... Eu te disse como estava me sentindo em relação a você e o Brendon. Harry, por favor, você sabe o quanto tudo isso está confuso....

- Eu sei anjo, eu sei. A Lauren não devia ter dito tudo aquilo. – Ele suspirou e encarou o teto.

- Ela está certa, você sabe.

- Não. Não diga isso. – Me encarou e meu deu um leve abraço.

- Me desculpe Harry, eu não pedi para que fizesse isso por nós. Por algo que eu talvez nem esteja sentindo. – Ele limpou uma das lágrimas que escorria do meu rosto, e me beijou. – Se você não sabe o que está sentindo, porque não consegue se afastar disso?

Seu beijo era tão calmo, tanto quanto o de Brendon há algumas horas. Mas era diferente, algo que não conseguia realmente fazer com que eu me afastasse, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia e suas mãos apertavam levemente minhas costas, fazendo com que eu desejasse ficar ali pelo tempo que me restava.

- Ainda tem certeza de que não sente nada? – Ele sussurrou depois de um tempo.

- Eu não disse isso. Apenas que estou confusa. – Ele assentiu, sonolento. – Você precisa dormir, algo me diz que virá um longo dia pela frente.

Back The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora