Chapter Twenty One.

5 1 0
                                    



Passei a noite toda acordada, ao contrário do Harry, que dormiu poucos instantes depois que terminamos de conversar. Era a primeira vez que eu o observava dormir, parecia até vulnerável, respirando calmamente e os machucados em seu rosto continuavam ali. As palavras de Lauren vieram à tona e um sentimento de culpa me invadiu. Era minha culpa. O que quer que ele tenha passado lá em baixo, tinha sido por minha culpa. 

- Não tem que ficar se culpando, anjo. - Ele sussurrou baixinho. Tão baixo que eu quase não consegui escutar, se não fosse pelo silêncio do quarto.

- Como você leu meus pensamentos?

- Não. Eu escutei. - Ele sorriu ainda de olhos fechados.

- Pensei que estava dormindo.

- Eu estava. Mas ouvi seus pensamentos e não podia deixar que ficasse assim. Não foi sua culpa. Nós estamos juntos nessa e, eu desci porque eu quis.

Assenti e ele me puxou para mais perto, colando nossos rostos.

- Eu amo você. - Disse baixinho antes de sua respiração ficar mais calma e voltar a dormir. Meu coração se apertou, eu não podia dizer o mesmo. Era óbvio que eu sentia algo muito forte por ele, mas a minha relação com o Brendon também era intensa. Suspirei e entrelacei sua mão na minha, de repente seus machucados começaram a se curar mais rápido, até não deixarem nenhum vestígio de que estiveram ali. Talvez estivesse conseguindo controlar meus poderes, mesmo não tendo sequer uma noção do que podia fazer.

Levantei e fui até o banheiro. Meu reflexo no espelho não estava mais pálido como antes. Entrei debaixo do chuveiro e tentei parar de me lembrar da vida que tinha antes, lembrar só tornava tudo mais difícil. Só de pensar em tudo o que estava acontecendo agora me deixava com medo. Eu sou a causa do apocalipse e, ainda trouxe um ser junto comigo para essa culpa, o pior é que eu não tenho nem certeza dos meus sentimentos por ninguém. Talvez o melhor seria a minha morte, bilhões de vidas seriam poupadas.

Me enrolei na toalha e lembrei que não havia trazido nenhuma roupa e, dormir de jeans não seria nada confortável. Coloquei minhas roupas íntimas e vesti a camiseta limpa do Harry. Deitei ao seu lado e creio que por instinto ele me puxou para mais perto, fazendo com que sua respiração se misturando com a minha, me acalmasse. Não estava sentindo sono, mas tentei dormir, algo me dizia que tudo iria piorar ainda mais.

***

Harry já havia dormido o suficiente, mas queria que ela descansasse, e se percebesse que ele estava acordado não iria deitar. Ele tentava não ouvir os pensamentos dela, mas parecia ser impossível, principalmente quando ela estava nervosa. Emma saiu do banho e deitou ao seu lado, suas respirações se entrelaçavam e ele percebeu que ela se acalmou com isso. Eles acalmavam um ao outro. Era a paz um do outro. Como isso poderia causar o apocalipse? Ah, porque ele era um anjo e ela filha de Lúcifer. Ele suspirou, tenntava parar de pensar na semelhança física que ela e o pai tinham, físicas por enquanto. Harry tinha a missão de matá-la, sabia o que iria acontecer se ela sobrevivesse, mas pretendia mudar isso de alguma forma. Ela não iria ser demoníaca, ele não poderia deixar, não enquanto ele estivesse do lado dela.

- Seus pensamentos estão certos. - Ele ouviu uma voz conhecida e se virou para trás, mas não tinha ninguém no quarto. - Eu não posso me materializar. - Era o Liam.

- O que faz aqui?

- Na sua mente? Você tem que proteger mais isso aí. Não estão deixando mais nenhum anjo descer. O trono já está desconfiando da sua demora Harry, o seu tempo está se esgotando. Você sabe que ele pode trazê-lo para cá a qualquer instante se não der nenhum sinal.

- Que me leve.

- Não seria muito agradável. Ele pode tirar suas asas e, além do mais, fazer com que não seja mais Arcanjo. Você tem noção disso? Sabe quantos querubins ou qualquer anjo de baixa escala no céu faria para se tornar um dos arcanjos? E você está jogando isso fora.

- Eu não ligo. Protegê-la é o que mais me importa. - Ele observou Emma dormindo. Seus cabelos emaranhados pelo rosto e seus dedos finos e delicados entrelaçados ao seus.

- Harry... Você sabe muito bem que ela está confusa em relação aos sentimentos mundanos, Lúcifer não colocou Brendon no caminho dela apenas para protege-la, o pai dela com certeza sabe de alguma coisa e você mais do que ninguém sabe que em alguma hora sua parte demoníaca vai aparecer.

- Eu não vou deixar com que isso aconteça. Ela precisa de mim.

- O mundo inteiro precisa de você para impedir o apocalipse. E vai largar tudo por conta do que chama de amor? Ainda mais quando ela não sabe nem o que está sentindo?

- É Amor Liam e, eu amo a Emma.

- Você não é humano.

- Sério mesmo?

- Só vim tentar te ajudar, é melhor que contate o trono logo. Qualquer que seja sua decisão, não deixe com que ele fique irritado e o traga a força aqui para cima. Não está em um dos melhores tempos, o primeiro selo vai ser quebrado em alguns dias, Lauren sentiu isso.

- O que é? Posso tentar impedir.

- Não pode. E eu não tenho permissão para dizer. Apenas.... Tome cuidado.

- Eu preciso sabe o que é.- Ele esperou um tempo, mas Liam nada disse. - Liam!

O silêncio pairava sob o quarto. Harry suspirou. Eram sete selos, qual poderia ser o primeiro? Ele poderia impedir? Emma gemeu e ele a encarou aflito. Ela não dormia há tempos. Poderia estar tendo pesadelos.

- Estou aqui anjo, não precisa ter medo. - Sussurrou em seu ouvido e deu um beijo em seus lábios. A feição de terror de seu rosto se suavizou, até que voltasse a ficar serena. Harry entrelaçou sua mão mais forte e colou ainda mais seu corpo no dela. Liam ainda não acreditava que ele poderia estar amando. Na verdade, ninguém acreditava, era impossível. Mas ele sabia o que estava sentido, não era normal, mas estava sentindo algo que não poderia explicar em palavras. Por mais que ele fosse um anjo, agora era humano também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora