reunião na casa de Erika?

1.6K 54 4
                                    

Eram apenas 6:30 da manha quando o meu telemóvel começou a tocar desesperadamente,  peguei nele e na tela brilhava o nome Erika

ligação on

- Bom dia - disse Erika toda contente.
-Bom dia - respondi um pouco mais seco pois tinha acabado de acordar.
- Desculpa ter te acordado Dak ! Eu sei que as gravações começam daqui a 2 meses mas eu realmente preciso de uma reunião com você e com o Jamie , vocês vão conhecer o novo diretor , sinto muito que não seja a Sam , sei que vocês se sentiam muito vontade com ela .
- Não faz mal hahah , então quando vai  ser a reunião? - de pensar que iria ver jamie novamente começava a tremer toda .
- Bem hoje e quarta feira e você tem que viajar para aqui neh , então a reunião foca para sábado e assim você viaja sexta de manha.-respondeu Erika
-Esta bom Erika ! Então até !  beijinhos
- Beijinhos dak!

ligação off

Passado 1 ano e meio verei Jamie novamente , nos mantivemos contacto mas muitas vezes ignorava , sinto coisas estranhas pelo Jamie e este ano longe dele foi devastador ...O Blake é que teve sempre apoiar me...Neste ano muita coisa aconteceu jamie teve a sua segunda filha e eu aí arranjei alguém o Matt eu pensava que tava gostando dele , mas não, eu Tava sempre com a minha cabeça no jamie , muitas vezes me lembro quando filmamos a cena no elevador..

Flashback on

- ok malta este vai ser a vossa primeira  cena com o beijo , tal como vai ser o primeiro beijo de Ana e Christian - explicava Sam.
Jamie me olhava com um olhar indecifrável mas os olhos dele pareciam brilhar .
-Então Dak pronta para beijar o gostosao aqui - pergunta jamie a brincar comigo.
- El torso acho que você é que tem que se preparar para a gostosa aqui!- tirei o sarro dele .
Eu e o jamie tamos sempre a brincar um com o outro e a nossa química e muito notável e isso facilita o nosso trabalho
- ok malta em posição por favor! -manda Sam .
Eu e jamie posicionados em frente a elevador espera.

- 3-2- AÇÃO - grita Sam
O elevador abre se e  eu entro e logo a seguir entra jamie. Começo a morder o lábio e nota se o clima a ficar intenso.
-Foda se a papelada!- diz jamie encostando me à parede com uma força e junta os nossos corpos e beija me sem pudor,  deveria de ser um beijo técnico mas de técnico aquilo na tinha nada , senti o meu coração cada vez a bater mais rápido, começo a sentir uma coisa dura contra a minha intimidade.
Porra ele com uma erecção -pensei
Jamie deve ter reparado que notei a sua erecção e esfregou a na linha intimidade e eu mordo o lábio dele até que ouvimos o toque do elevador e nos afastamos e os figurante entram , tou com a respiração ofegante tal como Ana ficou mas na realidade eu tou mesmo com a minha respiração ofegante pelo que o jamie fez
- O que nos elevadores? - diz jamie , dou um sorriso malicioso.

-CORTA -grita Sam
- Senti o clima aqui - diz Erika tirando o sarro de nós .
- Então coqui gostou neh ? Nem precisa de responder eu sei que você amou - disse jamie piscando o olho
- Acho que você amou mais que eu , notou se - digo piscando o meu olho e ele cora , provavelmente ficou com vergonha da sua erecção.
- Malta venham aqui ver como ficou - disse sam  .
Aproximamos nos câmara e estava , realmente ficou perfeito até que aparece a parte em que jamie roçou em mim e eu coro e jamie olha para mim e eu olho para ele e ficamos assim .
- hm eu vou casa de banho - disse saindo de   .

flashback off

Foi exatamente nesse dia que percebi que sentia coisas estranhas pelo Jamie e aposto que esse sentimento e muito forte porque choro todas as noites por ele , ele muitas vezes parece triste com a sua família e eu até fico com esperança,  mas aposto que e só coisa minha .
Ligo para a minha assistente e digo para comprar uma passagem para Londres para sexta logo de manhãzinha e ela comprou uma para as 6:30 da manha , liguei também para Blake dizendo que ia na reunião e partia sexta e ele disse para ter calma porque  não me quer ver magoada. 
Fico pensando no que vai ser ver Jamie e outra vez e acabo por adormecer nos meus pensamentos que me atrapalham todos os dias a toda a hora e tem um nome : JAMIE DORNAN.

-----------------------------------------------------------
E foi isso ! Eu comecei a escrever agora esta  é  a minha primeira fanfic então peço desculpa por alguma coisa  .
Beijos ❤❤
DAMIE

Proibido desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora