POV Dakota
-Entao...sobre o que você quer conversar?- pergunto e vejo ele aproximar -se mas eu dou dois passos para trás.
-Você sabe...passei estas horas te beijando ...não precisa fugir de mim , eu não mordo- responde dando mais passos em minha direçao.
-Nao...-digo e dou mais passos para tras até que bato contra a parede,mas que merda .
-Sabe Dak..eu nao entendo voce , primeiro vamos para a cama , depois voce me manda embora , depois vejo te com o seu segurança , e depois fica louca de tesão-diz com os olhos...a brilhar
-Quem disse que tava com tesão?-digo firme para ele nao descobrir que na verdade estava e estou cheia de tesão.
-Eu conheço seu corpo....conheço perfeitamente desde o primeiro filme, onde seus gemidos eram mesmo verdadeiro ...mas não se preocupe...-aproxima-se de mim e sussurra no meu ouvido fazendo me arrepiar-...eu tambem ficava cheio de tesão e mesmo agora estou , como sempre.-ele diz e esfrega sua ereção na minha coxa fazendo eu soltar um gemido...-Shhhh só aproveita.-Ele começa a beijar meu pescoço e a morder ao mesmo tempo esfrega sua ereção em mim- Tou com uma vontade louca de te foder...-Jamie so com umas palavras consegue deixar me com a calcinha humida....ele tem esse poder em mim ....
Quando teto tocar em jamie ele simplesmente pega nos meus braços e os põe em cima da minha cabeça , ele esta a pegar os vicios do Grey.Só me apetece saltar para cima de Jamie ele estava me deixando louca...
-Ah..jamie...- e de repente ele se afasta me deixando frustrada ...-porque parou?
-O meu trabalho está feito ! Boa noite dak.
-O QUÊ ?! VOCE NAO PODE DEIXAR ME ASSIM.
-Ah posso pois dak ..-ele se afasta de mim e se dirige para a porta ,mas antes e ele fechar a porta diz - Boa sorte ;).- com isso alevanto-lhe o dedo do meio e ele ri-se e fecha a porta .
Mas que merda acabou de acontecer ? Decido ir para a cama , que era o que mais eu queria fazer antes de ele chegar , mas agora tou ainda com mais tesão e frustrada . QUE MERDA ARGH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Fanfictiono que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD