POV Dakota
Depois de Jamie ter ido embora decidi que não ia dar o braço a torcer e ir ter com ele ! Vou para a minha cama como se nada fosse! Dirigo me para a cama e deito me e acabo por adormecer logo mas frustrada.
Acordo com alguém a bater na minha porta!! Argh será que não posso dormir? Olho no relógio e vejo que são 9:05h da manhã, alevanto me da cama e abro a porta, mesmo assim vestida sem o robe ! Abro a porta e vejo Justin.
- Bom dia Dakota! Desculoa acordar te - diz e olha me de cima a baixo , ok se calhar devia ter posto um robe , ja que estou com aquele conjunto curtinho da Calvin Klein- era para te avisar que Erika mandou te chamar para irem tomar o pequeno almoço no refeitorio, estao la todos !
- Oh obrigada Justin- digo agradecendo.
- Vou deixar te vestir ! Ate ja gata- diz e vira costas.
Fico a pensar, porque é que estou assim , caidinha, por Jamie ! Acho que a esta hora se quisesse podia ir para a cama com Justin, mas nao quero mais nenhum homem a nao ser Jamie.
Dirigi mo à casa de banho e tomo um banho e vou vestir me . Hoje nao estava muito frio e estava sol! Thank you god!! Decido vestir umas calças , estilo largo, de ganga , uma camisa por dentro e uns sapatos:
Pego nos meus óculos de sol e dirigo me para o refeitorio. Quando chego lá vejo toda a gente e só um lugar á beira de Jamie , mas que merda !
- Bom diaaa genteee!- digo alegre fazendo de conta que nao estou frustrada de ontem á noite .
-Bom dia Dakk!- respondem todos .
Sento me á beira de Jamie e vejo uma mesa cheia de comida e eu cheia de fome . Pego em 2 panquecas e morangos com nutella por cima, um sumo de manga natural, e um chá! Quando começo a comer vejo Jamie a falar muito com uma mulher , acho que se chama Jasmine e costuma apenas trazer nos as roupas e passa-las a ferro , lava-las e etc. Sem reparar começo a ouvir sua conversa.
- você é muito bom ator, eu ja via seus fimes á muito, por isso para mim é um sonho estar aqui , com você...- diz ela batendo os cílios. Ahhhh poupem me .
- obrigada Jasmine, é sempre bom ter uma fã- diz ele piscando o olho. Decido interromper.
-Jamie.?!- digo e acho que a minha voz saiu um bocado nervosa.
-Sim dakota?- diz mas nem olha para mim.
- Ja sabe as falas para hoje?- invento qualquer coisa.
- claro que sim Dakota!!!- diz um bocado rispido.
Decido nem responder . BRUTO. Continuo a comer quando sinto uma mao no meu joelho e eu me assusto! Olho para o lado e vejo Jamie como se nada fosse, ele aperta a mão no meu joelho e começa a subir, tento agarrar a sua mão mas ele não deixa, continua o seu caminho para cima quando ele fica na minha pélvis e começa a tocar-me , tento parar mas nao consigo. DEUS. ISTO ESTA A SABER ME TAO BEM. MAS NAO VOU DAR O BRAÇO A TORCER.
- Com licença , eu vou á casa de banho.-digo para todos mas nem sei se eles ouviram me . Alevanto me e dirigo me para a casa de banho. Lavo a cara e seco. Quando ia a sair entra alguem e prensa me contra a parede mas de costas viradas para a pessoa . Que como toda a gente ja sabe : Jamie.
-Jamie o que esta fazendo?- digo sentindo sua ereçao na minha bunda.
-Caluda Dak! - ele diz e começa a beijar o meu pescoço e a chupar o que sei que vai deixar marcas. Ele trinca a minha orelha e sussurra.- você tem brincado muito comigo, entao decidi brincar contigo mas á minha maneira.- diz e abre a minha camisa e começa a apalpar meis seios, nao consigo deter e gemo, de repente ele se baixa e tira minha calça e calcinha e começa a chupar me.
- jamie você é louco,- digo entre suspiros e agarro deu cabelo e gemo- aqui não Jamie!! Toda a genntee e-esta lá fora !- tento dizer e quase gozo, mas quando estou quase lá Jamie pára e alevanta se.
- Tem razao , eles estão la fora, até já Dakota- diz com um sorriso vitorioso e vai se embora. ME DEIXANDO ASSIM.So pode estar de sacanagem. Visto me e arranjo me e volto para lá super zangada que até decido pregar uma partida a Jamie . Dirigo á mesa e vejo que ele está a beber suco, sem que ninguem veja coloco sal nesse suco . Sem ele ver passados 5 minutos ele volta a pegar no copo para beber , quando estava a beber ele cospe tudo na cara de Jasmine. HAHAHAH AINDA MELHOR!!!
- QUE MERDA É ESTA?- diz jamie a tossir por causa do sal, começo a rir me e toda a gente tambem se ri muito , já Jasmine está com cara de cadela- Dak???????- ele diz com cara de puto- Isto nao vai ficar assim.- diz com uma cara ameaçador.
- Ehhhhh lá! O dornan soltou o touro- digo e toda a gente se ri.
- Nada que você nunca viu!- diz com segundas intençoes e pisca me o olho , ainda bem que ninguem percebeu.
Quando menos espero Jamie vira água gelada em cima de mim!!! MAS QUE MERDA!!!
-AAAAGRHHH!!! JAMES DORNAN!!!????!?!?!?!- ele começa a correr e eu estou mesmo puta com ele , como ele se atreve??!!!!- volta aqui!!!- ele começa a correr e toda a gente se ri, começo a ir atras dele e ele entra no seu trailer , eu entro logo em seguida , e mal entro ele prensa me contra a parede , tranca a porta e beija me loucamente . MERDA. ELE SABE JOGAR....
_______________________________
Desculpem mais uma vez minhas dakie's, mas agora voltei e nao tenciono deixar.
Este jamie ein? Coitada da dak.
Va gente nao se esqueçam de votar e comentar!!!💖
Kissesssssss damie's 💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Fanfictiono que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD