POV JamieAhhhh Jamie. ..Parece de me torturar. .Me foda logo por favor - só de ouvir dakota gemendo quase me fez gozar . Deus ela é uma Deusa ...As suas curvas. ..seu cheiro ...e irresistível .
Começo e distribuir beijos molhados pelo pescoço e dakota arranha minhas costas . Parece que descobri o ponto fraco dele . Começo a descer e chego a seus seio . Sugo um mamilo e ela arqueia as costas e geme brinco com a minha mão no seu outro mamilo . Lambe no meio de seus seios e volto a chupar seu mamilo .
-Isto é o meu castigo Dak ! Por me ter negado mais cedo - digo e reparo que a minha voz sai rouca de excitação. Isto também está a ser uma tortura para mim porque tudo o que eu quero é enterrar me nela. Esperei mais de 1 ano por este momento. Nas gravações nas cenas de sexo já era difícil conter me , acho que dak muitas vezes reparava mas eu também reparava que ela se arrepiava com o meu toque e os gemidos dela pareciam tão verdadeiros.
Desço mais em seu corpo quase com minha boca na sua intimidade e dakota geme de antecipação. Quando chego lá sopro fazendo ela estremecer .
-Calma amor -digo e solto minha língua e começo a lamber seus lábios e tocando seu clítoris com o meu polegar
-Por favor Jamie. ...Ahhhhh
Ela está a deixar louco. Quando menos espero ela consegue virar se ficando por cima de mim sua intimidade a roçar na minha. Gemo com esse contacto. Meu deus Dak.
-Você me deixa louco .
-Você estava a torturar me . Apesar de ser uma tortura deliciosa.
Ela abaixa se e ela começa a beijar meu pescoço e a morder . Minha respiração esta ainda mais ofegante . Ela continua para baixo e trinca meus mamilos . Continua com seus beijos molhados que me estão a deixar louco. Quando menos espero ela agarra meu membro e começa com movimentos lentos olhando nos meus olhos , aos poucos ela começa acelerar e vejo ela olhar meu membro e morder o lábio. Ela vai me matar só pode. Ela abaixa sua cara e se repente sua boca esta em mim . Oh meu deus parece que tou no céu.
-Dak....-gemo. Ela continua e sinto meu pau a tocar na sua garganta com sua outra mão pega minhas bolas, porra tão perfeito. Sua boca parece que foi feita só para mim . Começa a chupar minha cabeça e a masturbar me ao mesmo tempo, começo a sentir meu gozo próximo - Dak ...Pare assim vou gozar - tento dizer mas nem sei se percebeu pois estava a gemer ao mesmo tempo . Ela olha para mim e continua a chupar me . Eu tento controlar me mas não consigo e gozo loucamente em sua boca e ela engole tudo sem deixar sair . Meu deus. Foi o melhor que já tive. Ela tira sua boca de mim e limpa seus cantos me provocando. Pego nela e atiro a para a cama vou as calças buscar minha carteira e tiro um preservativo de lá .. punho o preservativo nos seus lábios e ela rasga com os dentes . Ela pega no preservativo com as mãos a tremer
-Calma amor , temos tempo - digo
-Cala a boca e me fode James
UAU ela usou o meu nome todo até fiquei com medo . Não consigo parar de olhar para ela. Seus olhos transmitem desejo e excitação e aposto que os meus mostram o mesmo. Faço o que ela pede e a penetro com avidez.
-Ahhhh. ..Tão apertada tão deliciosa - parecia que tava no paraíso. Começo com os movimentos de vai vem rápidos e fortes.
-Não pára Jamie ...Por favor. ..Ahhhh- Esta mulher vai ser minha morte . Nunca me vou fartar dela . Começo a beijar seus lábios que tanto amo e enfio minha língua na sua boca e minha língua e a dela começam uma dança sensual . Um beijo cheio de desejo é apaixonante? Eu n sei só sei que nunca me vou fartar .
Começo a estocar mais forte e suas pernas começam apertar minha cintura e sei que ela está perto. Continuo cada vez mais forte e ela arranha minhas costas que acho que vai ficar marca e isso me deixou louco
-Goza baby ..Goza para mim - digo e vejo que também já estou perto. Quando solto essas palavras ela obedece gozando e eu engulo seus gemidos a beija la, estoco mais duas vezes e também gozo . Encosto minha testa na dela e sussurro no seu ouvido :
-Você agora é totalmente minha ...Só minha - vejo ela arrepiar se com minhas palavras e eu sorrio satisfeito .
-Só sua ...-diz olhando nos meus olhos. Agarra no meu pescoço e beija meus lábios com um selinho demorado o que o que me faz sorrir entre o beijo e ela sorri também . Saio de dentro dela e ela estremece.
-Você ficou bem fodida -dou duplo sentido à frase e ela ri se . Ela está tão sexy com os cabelos agora despenteados e seu corpo suado .-Você ficou tão sexy .-ela cora ao dizer isso .
-Você é um safado jamie .
-Você gostou agora quando estava a gemer loucamente. -digo piscando o olho e ela cora ainda mais .
Tiro o preservativo dou um nó e alevanto me nu mesmo e vou deitar no lixo. Quando volto vejo Dakota a comer me com olhos .
-Gosta do que vê? - decido provocar
-Amo - responde com um sorriso sacana . Ela boceja e vejo que devemos dormir . Deito me a beira dela e puxo a para mim . Ela deita sua cabeça no meu peito e sua mão a pousar no meu coração e ela põe sua perna por cima da minha . Puxo a coberta para cima de nós. E tou gostar realmente de como eu e dakota estamos deitados. Nunca fiz esse carinho a Amélia nem ela a mim .
-Durma amor , eu vou tar aqui quando você acordar - digo e dou um selinho.
-Boa noite Jamie - diz com a voz sonolenta
Apago o abajur mas ainda consigo ver sua cara pois a luz da lua esta a entrar pela janela dando claridade. Ela parece um anjo . Vejo Sá respiração a ficar suave e vejo que adormeceu . Olho para o relógio e vejo que já são 2:07 da manha. Não consigo parar de olhar ela dormir . Tão serena tão perfeita. E agora sei cheiro misturado com sexo esta perfeito.
E melhor eu dormir . Aperto ela mais em meus braços e fecho os olhos tentando dormir , tar assim com ela faz me sentir coisas estranhas. Sempre que que a vejo sinto coisas estranhas na barriga e meu coração a bater descompassado e mesmo quando estou com ela . Mesmo quando tavamos nas gravações eu sentia que ela já estava no mesmo sitio que eu mesmo não a vendo nem a ouvir falar o meu corpo tinha uma reacao e bem meu coração começava a bater muito forte. ..Nunca senti isso nem por Keira ...e bem por Amélia acho que nunca gostei dela ...Acho que era só uma carinho ...Mas também só casei com ela porque achava que era o certo a fazer ...Adormeço perdido em pensamentos .
___________________________
E foi isso . Por favor gente comentem vossas opiniões é minha primeira fic e quero saber se estão estão a gostar.EU SOU DAMIE FANÁTICA
BEIJOS DAKIE'S ❤❤❤❤DIVULGUEM ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Fanfico que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD