POV Dakota
Estou mesmo desiludida com Jamie...a sério porque ele nao pode meter os problemas á parte ? Eu devia ter adivinhado logo que nossa amizade ia ficar assim...mas o que vou dizer...a minha atração por Jamie é maior do que eu pensei ...ás vezes pergunto se tou apaixonada? Ou se o amo...
-Vamos lá malta !-acordo dos meus devaneios pela voz de Foley- Temos de gravar a cena do beijo ! Jamie e Dakota cheguem aqui por favor.
Chego perto de jamie e de foley e jamie nem me olha, mantem a sua postura de macho sem nem se importar com o que se passa á sua volta .
-Como sabem esta cena vai exigir muita cena de vocês...Jamie tu vais ter de agir com desespero para beijar Ana , e dakota voce depois vai ter de empurrar jamie e dizer que nao consegue e agir demasiada desprevenida mas com saudade . E prontos basicamente é isso- explica Foley , e sim posso ver que a cena vai exigir demasiado de nós.
Foley sai deixando eu e Jamie sozinhos.
-Jamie...
-Nao dakota - ele corta-me sem nem ao menos deixar eu acabar a frase .
-Quê?! Você está a ser assim comigo porquê? O que eu fiz assim tanto de mal ...me diga Jamie e eu desisto de tentar criar amizade que tinhamos e que toda a gente ,os fãs, amavam ...
-Você sabe porque ! E há conta dessa"amizade" trouxe muitos problemas , e ate criticar minha familia entao nossa amizade era muito tóxica !- responde rispido mais uma vez .
-Jamie você na..
-Dakota não! Sabe você tinha razao quando me mandou embora , foi tudo um erro , se calhar era so tesão acumulado, ja passou- o que? ele dize mesmo isso , sem nem perceber uma lagrima escapa-me mas limpo logo para ele nao ver .
-Sabe Jamie, vai-se foder !-digo e dirijo me para a beira de lucy que apesar de trabalhar para mim tambem é minha amiga.
Você tá bem Dak? Está mais branca que o normal- diz ela a franzir o cenho.
-Sim eu to bem nao se preocupe Lucy - tento dar um sorriso verdadeiro,mas apenas nao dá.
-Pessoal todos ao seu lugar ,vamos gravar daqui a 2 minutos !-grita Foley para toda a gente ouvir.
Encaminho me para a beira da saída da exposição do José e espero , com isso Jamie chega e sinto ele olhar para mim mas nem olho para ele continuo a esperar , se ele é frio eu tambem sei ser .
-Ok malta ! 3 2 1 , AÇÃO!
Começo a andar junto com Jamie , e admito tou até com dores de estomago para filmar esta cena, viramos a esquina , e jamie pega em meu braço suavemente e põe me contra a parede, aproxima a sua cara de mim .
-Corta!- ficamos a centimetros dos labios um do outro , mas Foley cortou a cena , nao sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Hayran Kurguo que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD